Entretenimento · Lista de Series · Mês de Julho · Texto da Mila

Minhas Séries do Coração!

Eu sou a louca dos filmes, das séries, das novelas, boa ideia vou começar a indicar: mini séries e novelas, eu também assisto Globo Play, eu adoro. Então, eu estou sempre antenada no mundo audiovisual.
Eu sou muito indecisa, especialmente, quando se trata de filmes e séries, essa á uma lista bem pessoal, são séries que estão presente na minha rotina, séries que marcou a minha vida. Enfim, fiz uma lista das minhas series do coração, são aquelas series que eu já vi mais de mil vezes, mas não canso de assistir!

Como eu sempre digo, chega de enrolação e vamos pra lista!

Friends

Olha, pode falar o que quiser, mas faço parte do time Friends.
Meu namorado e eu, assistimos o tempo todo, é sério! Vocês não fazem ideia! Sempre está passando Friends na nossa televisão, a gente dorme vendo Friends, é um vicio, nós dois já vimos todas as temporadas mais de 10 vezes, eu já perdi a conta de quantas vezes já vimos e vemos essa série.

Friends tem 237 episódios, distribuídas em 10 temporadas

p183931_b_v9_ac

Olha que nunca assistiu, faça o favor de assisti, vale muito a pena.

Pra que nunca assistiu, a série conta a história de seis jovens, que são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam sobreviver em Nova York. Rachel Green é interpretada pela Jennifer Aniston, (eu amo essa atriz).
Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica Geller é interpretada por Courteney Cox. Monica é muito sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross é interpretado pelo David Schwimmer. Ross Geller é um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey Tribbiani que é interpretado pelo Matt LeBlanc. Joey é um ator frustrado, e Chandler Bing é interpretado pelo Matthew Perry.
Chandler tem uma profissão misteriosa. A turma é completada pela exótica Phoebe Buffay é interpretada pela Lisa Kudrow. Essa é a minha personagem favorita, na verdade todos eles são, mas a Phoebe é a que eu mais me identifico.

Friends

Friends tem 237 episódios, distribuídas em 10 temporadas, é uma série completa, então tem muitos episódios pra você se apaixonar, sem se frustrar se a série for cancelada ou ter que esperar a próxima temporada.

Apartamento 23

Essa com certeza é minha segunda série favorita, eu dou muita risada com os personagens, inclusive eu viciei meu namorado nessa série, é uma pena que foi uma série cancelada. Bem que a @Netflix podia fazer uma outra versão, a atriz da série já é contratada deles mesmo, fica dica Netflix.

JAMES VAN DER BEEK, KRYSTEN RITTER, DREAMA WALKER

A série tem duas traduções, porque ela teve o nome censurado.
A primeira, é Apartamento 23, a segunda é Não Confie na Puta — do Apartamento 23

Chega de ficar elogiando a série, vocês também querem saber a sinopse.

June é interpretada pela Dreama Walker. June é uma garota do interior, que decide se mudar para Nova York para ir atrás da carreira de seus sonhos, em uma hipotecária, que já vem com um apartamento incluído. No entanto, ela tem pouca sorte e a companhia é fechada logo no seu primeiro dia, e o apartamento é retirado dela. June passa a morar com Chloe que é interpretada pela Krysten Ritter, sim gente, a própria Jessica Jones, pra quem não sabe Krysten Ritter é atriz que faz o papal da heroína da Marvel: Jessica Jones, que também é uma serie da Netflix. Chloe é um pouco vigarista e muito festeira. De início, elas não se dão bem. Mas quando as tentativas de Chloe de enganar June dão errado, elas acabam tornando-se amigas.

apartment231.jpg

Duas Garotas em Apuros

Gente, minha sogra ama essa série, eu também amo, sempre passa na FOX, já sabem onde assistir. Eu dou muita gargalhada, nunca enjoo. Gente! Só assista, não vai se arrepender.

600x600bb-85

A série conta a história de duas garotas, (o titulo já diz isso, kkk).
Enfim, uma delas, se chama Max Black, que é interpretada por Kat Dennings, eu adoro essa atriz. Pra pagar as suas contas, Max Black, trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing que é interpretada pela Beth Behrs, eu também amo essa atriz. Caroline por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.

garotas

Gente, só de escrever a sinopse pra vocês, eu já fico relembrando a cenas mais atrapalhadas de Max e Caroline. Não deixa de assistir essa série!

Brilhante Victoria

Eu amo essa série, eu assisto a muito tempo, desde quando eu era criança ou adolescentes. Enfim, eu amo muito! Sou apaixonada pelos personagens, pela história, o elenco, os cenários, fora que é bem engraçado, pelo menos eu dou muita risada.
Eu acredito, que metade de todas as pessoas que lê o blog, já assistiu essa série.

victorious-brilhante-victoria-completo-D_NQ_NP_885938-MLB25912640239_082017-F

Chegada de enrolação e vamos pra sinopse.

Tori Vega é interpretada pela linda Victoria Justice.
Tori é uma adolescente aspirante a cantora que frequenta a Hollywood Arts High School. Desde seu primeiro dia de aula, Tori sente-se deslocada dentre os seus tão talentosos colegas. Com a ajuda de sua irmã Trina que é interpretada pela Daniella Monet, o amigo Andre que é interpretado pelo Leon Thomas e os seus novos colegas: Beck que é interpretado pelo Avan Jogia, (ele faz o papel do garo da turma, vale a pena). Cat é interpretada pela nossa linda Ariana Grande e Robbie, que é interpretado pelo Matthew Bennett. Tori percebe que ela nasceu para ser uma estrela.

761269646_victorious_beggin_eps_14HR_122_239lo

Fuller House 

Eu amo esse e spin-off da sitcom de 1987 de Full House. A Netflix arrasou nessa versão, quase todos os personagens da primeira versão, estão presentes nas 3 temporadas, inclusive a Netflix já anunciou a 4 temporada, eu estou super ansiosa.

21.jpg

Nessa nova versão, chamada Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller que ainda é interpretada pela Candace Cameron-Bure. D. J recentemente perdeu o marido e precisa cuidar de três filhos: O rebelde adolescente JD que é interpretado por Michael Campion, o neurótico Max pelo Elias Harger e o pequeno Tommy. A sua irmã mais nova, aspirante a cantora Stephanie Tanner, esse papel ainda é interpretado pela Jodie Sweetin, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler, que ainda é interpretado pela Andrea Barber.
Kimmy, tem uma filha adolescente Ramona, elas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos filhos dela.

image.jpg

The Good Place

Antes de assistir essa série, ela ficou umas duas semana na minha lista, até que fiquei sem séries de comédia pra assistir! Preciso nem dizer, que eu amei essa série!
Olha, além da série ser muito engraçada, a história é muito interessante, faz você pensar algumas coisas, na verdade, eu sempre pensei igual o roteirista dessa série, eu entendi a mensagem que ele quis passar! Vejam a série, eu amei!

CAPA-1024x576.jpg

Rick and Morty

Nossa eu amo os desenhos do Cartoon Network,(alias vou fazer uma lista de desenhos e séries do Cartoon.

Gente, eu amo esse desenho, eu e meu namorado adoramos assistir juntos, vemos sempre, já assistimos todos o episódios, a série é indicada mais para adultos, essa serie é bem colorida, a animação é bem diferente, faz umas criticas sócias, ao mesmo tempo você se diverte e aprende.

rick-and-morty-christmas

Pra quem nunca assistiu Rick and Morty é uma série de animação adulta norte-americana de comédia e ficção científica criada por Justin Roiland e Dan Harmon para o bloco de programação noturno Adult Swim, exibido no canal Cartoon Network.

rickmortycapa

Rick Sanchez é um cientista genial e alcoólatra que foi morar com a família de sua filha Beth, uma cirurgiã cardíaca de equinos. Ele divide seu tempo entre desenvolver projetos altamente tecnológicos em seu laboratório (garagem da casa de Beth) e levar seu neto de 14 anos Morty em aventuras perigosas e surreais pelo Multiverso. Combinados com tensões preexistentes dentro da família, esses eventos causam ao sensível Morty muito angústia em casa e na escola.-

Não deixa de assistir esse desenho, é sensacional!

Disjointed

Olha, eu não vou conseguir explicar o meu amor por essa série, gente eu nunca ri tanto, foi a melhor combinação da Netflix. Nossa querida atriz Kathy Bates + Comédia + Maconha + vários maconheiros desajustados = é altas risada na certa. Bom, pelo menos meu namorado e eu rimos muito.

dd

Disjointed é uma série original de comédia da Netflix criada por David Javerbaum e Chuck Lorre, foi protagonizada por Kathy Bates. A empresa de streaming Netflix requisitou a produção de dez episódios, sendo estreados em 25 de agosto de 2017.

dsjt_104_unit_01090r

Ruth é interpretada por Kathy Bates. Ruth é uma mulher e uma advogada, que sempre lutou pela legalização da maconha. Atualmente, ela é dona de uma loja que vende maconha medicinal, pra ela finalmente está vivendo seu sonho como proprietária de um dispensário de cannabis na região de Los Angeles. Juntos com ela estão seu filho de vinte e poucos anos e um guarda de segurança profundamente perturbado – os quais estão mais ou menos constantemente chapados. Durante a série vai aparecendo outros personagens, não deixa de assistir que vale a pena.

djj


 

As Telefonistas

Essa série é maravilhosa, eu e a Juliana amamos essa série e já fizemos uma maratona com os episodio. Eu nunca vou esquecer desse dia, foi o dia mais importa de nossas vidas, depois de 7 anos sem se ver, sem ter nenhum contato com a outra, nos reencontramos, então essa série é super importante na minha vida!

As telefonistas é uma série de televisão espanhola de drama e romance, criada, escrita, dirigida e produzida por Ramón Campos, sendo distribuída pela Netflix.

chicas

A série começa em Madrid em 1928. No começo da série a , apresentando a personagem principal Alba que é interpretada pela Blanca Suárez.
Depois Alba acaba tendo que pegar o nome de Lídia Aguilar para roubar o posto de trabalho de uma das candidatas à telefonista em empresa de Madrid. A companhia telefônica nacional abre uma sede no centro da cidade de Madrid e centenas de garotas fazem fila para conseguir um emprego como telefonista no único lugar que representa o progresso e a modernidade para as mulheres da época. Quatro meninas, de origens muito diferentes, começam a trabalhar como operadores. A partir desse dia, o ciúme, a inveja e a traição passam a se confundir com o desejo de sucesso, amor e amizade. O grupo de garotas é formado por Lidia/Alaba (Blanca Suárez), Marga (Nadia de Santiago), Carlota (Ana Fernández) e Ángeles (Maggie Civantos).

as-telefonistas-segunda-temporada-divulgacao

Gostaria de lembrar, que agora temos o nosso instagram: @blogadolescenciadelua, não esquece de nos seguir!

Um beijão da Mila e até a proxima lista!

Anúncios
20 anos dentro dos 16 · adolescência · Amizade · Amor · Auto- ajuda · Auto-estima · Bynd · estudar · Faculdade · Notícias · Reciprocidade · Redes Sociais · Reflexão · Relacionamento · Saúde · Texto da Bynd · Vida adulta

No outro lado da tela…

Oiiiii já tava com tanta saudade de vocês migxsss!!!! Fazia um certo tem que não sentava aqui com uma xícara na mão pra gente conversar né? Kkkk

Nesse post quero mais ter uma conversa íntima, vocês sempre leram meus textos, leram o que se passava pelo meu coração e mente, sempre me receberam muito bem, então para explicar meu sumiço não seria diferente né migxs?

BORA CONVERSAR!!! Pega seu café ou chá e vem comigo ❤ Hoje não é uma história de experiências que vivi, como estão acostumadas (os), mas logo elas vão voltar kkkk tenho ainda muitas pra contar ainda porém só queria desabafar mesmo, sabe? Aquele papo entre amigos? Então.

Aconteceu tantas coisas nos últimos dias, que me fizeram pensa muito e rever meu contexto, aonde estava inserida e/ou aonde eu realmente gostaria de estar, tirei um tempo pra mim, como você pode ver pois estou mostrando as conclusões que tirei de tudo kkk. Também pensei muito nas minhas metas futuras, nos meus sonhos, em tudo que eu acredito e deixo de acreditar.

Como já havia dito nos posts anteriores, estou saindo da adolecencia, agora tenho 17 anos como já sabe (falei mais de mim também na primeira apresentação que fiz aqui no blog) e querendo ou não as mudanças de certa forma “machucam” e crescer também é uma delas, então estou vivendo um dia após o outro, devagar, no meu tempo, no meu ritmo, me respeitando acima de tudo, respeitando as minhas vontades, seja elas grandes ou pequenas.

Obviamente que tem muitas coisas maravilhosas nessa nova fase, mas tambem não podemos nos perder nisso kkk bem, o blog ficou parado mas meu Instagram/YouTube não hahaha dei muitas dicas como sempre e a melhor parte, OS DOIS ESTÃO DE CARA NOVA!!! mudei a arte do canal também!!!! kkkk no Byanka.G.Nunes tem tutoriais novos desenho, desenha e fala, vlogs, vídeos de dança entre outros que estão bem atualizados. Tentei ao máximo produzir conteúdo para não perder o foco e não prejudicar quem realmente quer aprender, então depois de ler clica no link, no final para acessar tudo.

Mas não foi só isso que eu fiz também não kkkk foi época de prova na faculdade, é um pouco tenso pra mim pois não é um conteúdo que donimo, (não estou fazendo faculdade de Design ainda kkk já fiz um vídeo explicando como entrei na minha primeira faculdade) não tem a minha verdadeira paixão aqui na minha cidade kkkk e ainda sou de menor então, nao tenho condições financeiras de me manter em outro lugar, estou esperando o tempo certo, pois tudo acontece por um motivo.

Hoje estou fazendo Meio Ambiente em uma Universidade Pública, chamada UEM e realmente está sendo uma experiência muito interessante, a cada dia um aprendizado diferente, está sendo ótimo para aprender a “ser adulta”, sempre fui muito organizada com trabalhos/estudo para que meu tempo livre seja bem utilizado e a faculdade está me fazendo comprovar todos os dias a minha capacidade.

Só por aí já noto, que foi agitada a minha rotina durante a copa né? Kkkk agora que vem a melhor parte, passei por mudanças de ambiente também!!! Siiiim! Agora tenho meu cantinho, meu espaço para poder trabalhar, estudar e me dedicar mais aos meus projetos, incluindo vocês! O Blog! Nesse tempo organizei bastante meu espaço, está bem aconchegante, (minha cara kkk) as cores que habita nele é Branco, Preto e rosa (a madeira também conta né? Mas logo logo pretendo pintar as partes com essa textura, de preto pra tirar o marrom).

Estou super feliz com isso pois o ambiente que a gente vive também nos afeta, nos influencia drasticamente, é como ler um livro, tem pessoas que não conseguem ler em locais com muitos e altos ruídos, ou estando em um ônibus, carro, em movimento, entre outras perspectivas. Pra quem é artista, não é diferente! Você precisa do seu espaço, de um local onde pode respirar tranquilamente para conseguir botar suas ideias no papel e produzir no seu ritmo.

Mas não é só de coisas boas que vive a humanidade kkkkk fiquei doente também, peguei uma gripe que me abalou muito mas agora já estou bem melhor, só com a garganta um pouco machucada. Mas estou bem, não se preocupe! Durante todo esse tempo, diversas pessoas entraram na minha vida e outras tantas saíram, me desepcionei com algumas e me surpreendi com outras, a vida é zueira mesmo né? Kkkk

E na realidade essa é a graça, o aprender, o desconhecido, o fechar de ciclos, o início de outros, as novas experiências, as novas rotinas e confesso que agora estou muito feliz comigo mesma, estou muito tranquila com meu novo espaço, com meus sentimentos, meu visual e afins, podem até notar nas artes, minha evolução, nas outras redes sociais também (vão estar todas aqui embaixo) que estou um pouco diferente. Mais leve, mais consciente, mais apaixonada pela vida novamente kkkk conheci alguém especial também que está me motivando muito (mesmo sem saber) a continuar, sempre fui muito forte mas é maravilhoso ter alguém que te dá forças para continuar ❤ tudo é uma questão de fase.

Se a tristeza vem… A felicidade vem também

Já Contei um pouco do que aconteceu para manter a par do que anda rolando no outro lado da telinha kkkk pra também notarem que não é só vocês que tem “momentos de crise” acredite, você não está sozinha(o) eu acredito em você! Você vai conseguir chegar ao seu objetivo!!!

É só clicar ensima que vai direto para o Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook:

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

Email: byanka.g.nunes@gmail.com

blog · Novidades · Organização

Porque o blog ficou parado?

Olá, tudo bem com vocês? Sentiram a minha falta? Eu estava morrendo de saudade de vocês. Bom, eu sei que o blog ficou meio parado, aconteceu muita coisa comigo nesses últimos dias, algumas boas outras um pouco ruins, pra ajudar o Brasil também estava jogando, então enquanto vocês acompanhavam os jogos, eu tirava um tempo pra mim. Umas férias pra minha criatividade e imaginação.

Isso mesmo, eu não acompanhei os jogos, eu não assisti nem o primeiro jogo do Brasil, eu só sabia os resultados porque as pessoas postavam em seus status, eu não vejo muito futebol, não faço parte das pessoas que acompanha, não é meu estilo. Então, resolvi tirar uma tempinho pra mim, por isso o blog ficou parado.

Bom, nesse tempo que ele ficou parado, houve algumas mudanças e vai acontecer mais mudanças.

A primeira mudança, é que nossa querida Débora, ela não está mais no blog, é uma pena, porque eu sei que vocês gostaram dos post de organizações, mas infelizmente, a vida dela está super corrida e ela não está tendo tempo para se dedicar ao blog. Então, a partir de hoje, ela não está postando mais, mas suas publicações vão permanecer no blog, vão poder reler e matar a saudade de alguns posts.

Segunda mudança, a Giovanna também não vai poder postar no blog, ela está com alguns problemas de saúde, precisa se cuidar, pra depois poder estar aqui com a gente, mas vocês não vão ficar sem as Fanfic, eu vou continuar postando a continuação das Fanfics dela.

Terceira mudança, entrou mais uma menina no blog, ela vai ser no colaboradora, foi convidada pela Jujuba, ela se chama Ana, logo vão saber mais sobre ela, isso fica com a Jujuba, haha!

Então, as únicas garotas do blog são: Jujuba, @byankagnunes, @stefanyhernandes, @tracanella, @abibiana e Eu, se prepara que vai vim vir chuva de conteúdos.

Quarta mudança, Jujuba e eu, estamos se organizando pra começa enviar o nosso livro pra uma editora, estou muito ansiosa pra isso, nos deseje sorte, quem sabe o nosso livro já não está nas livrarias?

Quinta mudança, o blog vai ter uma pagina no Facebook e uma conta no Instagram, também vamos ter um canal no IGTV e um canal no Youtube. Isso mesmo, vamos invadir ás plataformas digitais, já estava na hora não é? Só preciso perde o medo de gravar videos, mas até ai, tudo certo ok? Haha!

Vocês já podem começar a seguir o nosso Instagram: @blogadolescenciadelua.

Meninas, por enquanto é ás únicas coisas que eu tenho pra falar pra vocês, logo tem mais explicação, mais novidades, é tudo aos poucos, haha, aguenta o coração!

Eu não posso deixar de agradecer, todos que me mandaram mensagens no Direct peguntando do blog, quem comentou aqui, me desculpa esse transtorno, mas infelizmente não pude evitar, tem males que vem pro bem, não é assim que dizem?
Muito obrigada por todos os comentários e pelo carinho de vocês, prometo que estamos preparando coisas super especiais! O melhor pra todos vocês, minhas Luas Cheias 🌘

Até a próxima, Beijos da Mila!

blog · Novidades · Organização

Eu sou a Ana Luiza Abib a nova autora no blog!

Eae manas, eu sou nova por aqui, mas só aqui mesmo, a Jujuba é a minha m.a e já me atura a uns bons anos, a gente tem muita história meu, vocês nem imaginam os roles, eu sempre gostei muito de escrever, jogava tudo para fora no papel e depois guardava, mas agora isso pode mudar, por que deixar no papel se posso compartilhar com vocês?
Então, como eu não sei falar sobre a minha pessoa posso primeiramente falar coisas básicas como: Meu nome é Ana Luiza Abibi, mas todo mundo me chama mais de Abibi, eu tenho 20 anos, assim que sai da escola eu comecei faculdade de enfermagem, namoro a quase 2 anos com o Pedro, ele é viciado em carro baixo e fez começar a gostar também, logo eu que amava carro alto (posso escrever sobre nós também, quem sabe), eu amo ler, já perdi as contas de quantos livros já li, mas acho que vou começar contando um dos motivos que me fazem ser como sou. Desde pequena eu sempre cresci com cachorros a minha volta, a primeira que marcou minha vida foi a minha Bethânia, ela literalmente cresceu comigo, ela era uma Dog Alemã brava, mas comigo era um doce, foram 14 anos de história e de amor, a história não é exatamente sobre a Bethânia, na verdade, Ela fez a história começar a acontecer.

Depois que a Bethânia perdeu sua fiel amiga Belisa (eu não me recordo muito dela, ela era da minha mãe), o meu pai teve a brilhante ideia de me dar a Loren quando eu tinha meus 6 para 7 anos, a Loren já veio pra casa toda errada, acontece que o dono do canil trocou os filhotes na hora de entregar ela e fomos surpreendidos com o passar do tempo que ela foi crescendo e não ficando como esperávamos, a Loren é um amor com a gente, se acha a dona da casa, que Deus perdoe ela pelas bundas e canelas mordidas, isso mesmo galera, ela é traíra e espera a pessoa virar de costas pra atacar, ela é terrível e toda vez que minha mãe sai, ela faz a festa em casa, ela e a Bethânia tinha uma boa amizade, mas a Loren ficava dentro de casa por ser pequena e nenhuma das duas eram muito sociáveis hahhaha.

Mais ou menos 2 anos depois eu ganhei o meu maior presente, o Astor, a o meu grandão, ele sempre foi puro amor, sempre deixando bem claro suas emoções com suas fortes expressões, Astor é um Mastif e em sua linhagem tem apenas 1 Fila que o fez herdar sua cor, ele é literalmente único, quando veio já era grande e atrapalhado, eu pirei, ele era o meu sonho e ficamos inseparáveis desde então, a Bethânia já estava ficando velinha e nós nos mudamos, ela não quis ir embora do quintal da vovó, então ela ficou tendo paz já que os dois faziam da vida dela um tormento, claro que eu ia ver minha ranzinza todos os dias.

Foi quando nós mudamos que ganhamos a Mel, uma legítima Golden caramelo do rostinho branco, quando eu fui escolher ela, me lembro que ela era a mais pequena de todos os filhotes, o Astor a adotou assim que ela chegou, lembro que ela queria brincar o tempo todo, pulava em cima dele, mordia, latia e levava os brinquedos dela até ele.
Ele arrastava ela para o meio de suas patas e ela dormia na hora, eles viraram irmãos, ela foi crescendo e destruindo tudo que via pela frente, eu achei que era por ela ser um bebê, mas ela fez 2, 5, 6, 8 anos e ainda destruía tudo, não adiantava brigar ou treinar. Uma certa vez ela começou a comer a mangueira de lavar o quintal, aos poucos ela comeu o suficiente pra não dar pra lavar nem uma sala, só ficou o toco e quando meu pai foi brigar com ela o Astor fez o que?
Entrou na frente e não deixou de jeito nenhum, eles se protegiam, e juntos temiam a rainha Loren, Loren a menor deles, mas ela não deve saber disso e nem os dois, considerando que ela sempre comeu a ração da vasilha deles e eles ficavam esperando do lado, ela vivia saindo nas tretas com a Mel, porque a Mel tinha vez que cansava de ser a plebeia dela, era tenso o MMA, vocês podem imaginar a felicidade da Bethânia quando o trio ia lá atormentar a paz dela, ela nunca foi de brincar, mas no final dessas tardes os 4 sempre estavam juntos pra fazer bagunça e me dar muito amor.

No meio de tudo isso eu resgatei a Bia, uma cachorrinha de rua que era muito alegre e amava brincar e a Bethânia pegou amor por ela, as duas ficaram com a minha avó, mas a Bia ficou pouco tempo entre a gente, ela tinha uma doença sem cura, não me lembro o nome, mas os poucos anos que ela ficou, ela mostrou tanta gratidão e amor, que abalou muito todo mundo quando partiu, principalmente a Bethânia, que logo depois desenvolveu câncer que se espalhou bem rápido, eu fiquei ao lado dela mesmo sem ter o que fazer pra salvar ela, ela olhava todos os dias nos meus olhos com um olhar calmo, como se quisesse me falar que estava tudo bem, que era o momento dela de ir descansar e que eu ia ficar bem. Eu perdi a minha primeira melhor amiga, o quintal da vovó ficou vazio e triste, eu demorei pra me recuperar, afinal, ela cresceu comigo e era a minha ranzinza que eu amava, sempre será.

Eu só não imaginava que quanto mais o tempo passava e eu crescia, todos os sentimentos se tornariam ainda mais forte, eu não imagina o que ia acontecer, muito menos o que aconteceu e como o trio da bagunça ia me tirar tantos sorrisos e tantas lágrimas, mas o texto já ta muito longo e eu tenho muito pra contar desses 3, muito para dizer o como eles mudaram a minha vida, como eles conquistaram amores onde fossem, como eles cuidavam um do outro e por ai vai. A Bethânia abriu uma porta no meu coração que não virou uma casa, mas sim uma galáxia e dentro dela eu criei um amor incondicional, eu abriguei filhos de 4 patas, essa história tem fim e ao mesmo tempo não, mas ainda não da pra contar ela toda, eu posso contar pra vocês, mas isso se quiserem, essa história não é conto de fadas, mas daria um filme e tiraria muitas lágrimas…

Com amor, Abibi e sua galáxia, até a próxima!

blog

Revolta-te mundo.

A gente cansa
Até de estar cansada
Dá pra trás na vida
Por causa de pé rapado
Machucam
Pisam
E esculacham
Como se fosse vidro
Viro um caco
Palavras nenhuma serão suficientes
Pra botar pra fora o que sinto
Tanto raiva se escora
A morte vem, aflora
Faz pensar
Refletir
Apavora
Sinto muito mamãe
Decepcionei a família
Olha so que ironia
Estou cansada.

Oi gente, voltamos!

Até a próxima escrita!

-TRACA.

blog · Mês de Julho · Novidades · Organização

Porque a Jujuba Sumiu?

Oie gostosas (o) eu sumi né, vou contar pra vocês, quais foram os motivos do meu sumiço, mas antes, eu queria compartilhar um pensamento meu, na verdade um sonho meu.

Eu tenho uma vontade de ir pra uma ilha deserta e quando eu chegasse lá, eu queria ficar em uma rede com um cocô na mão escutando a maresia do mar e lendo um bom livro, mas a minha situação bancária é -6 negativo “rsrsrs”, mas sonhar não gasta nada, não é mesmo? Fala sério, quem nunca? Sim, eu tenho uma imaginação muito fértil, mas vamos voltar ao contexto: “Porque a Jujuba sumiu? Será que alguém percebeu?”
Bom vou tentar explicar um pouco sobre a minha vida. Eu trabalho o dia inteiro em uma confecção e decide montar a minha própria empresa e ainda voltar a faculdade. O que definitivamente está consumindo todo o meu dia, eu ainda quero arrumar espaço pra ir na academia. Vê se pode uma coisa dessas? Pra mim, o dia tinha que ter mais do que 24 horas. Eu ainda estou em um processo de emagrecimento, não estava me sentindo bem, mas aos poucos to melhorando, e eu juro para vocês que estou voltando pro blog, vou dividir melhor o meu tempo no trabalho, na faculdade, na igreja e blog eu prometo.
Eu prometo que tentarei ficar o mais próximo possível de vocês, isso é o que eu mais quero. Pra que isso aconteça, que eu seja mais presente na vida de vocês, criamos o Instagram, assim podem usar o Direct pra falar comigo e com as outras meninas.

Eu quero que vocês me vejam mais, que vocês me conheça muito mais, por lá é mais fácil pra se comunicar com vocês, eu posso ligar a câmera e mostrar meu dia a dia, ter uma conversa com vocês, então peço a todos vocês, pra irem seguir a gente no Instagram: @blogadolescenciadelua. Mila e eu, gostaríamos muito de ficar mais próxima de tosas vocês, de todas nós do blog queremos se aproximar mais.

Então, a partir de quarta-feira estaremos aparecendo no Instagram.
Vocês que segue o blog e nunca viu nem eu, nem a Mila, (ou as outras meninas). Devem estar um pouco curiosos para saber como eu e a Mila somos, como é a nossa vida, nosso dia – a -dia, olha a oportunidade de nos ver, vai começar no instagram. Eu vou começar stores, no Feed, fazer umas lives, eu vou contar pra vocês o meu dia a dia, eu vou mostrar meu trabalho, vou postar fotos de como eu consegui emagrecer, vamos postar texto também, frases e por ai vai.

Eu estou morrendo de saudade de vocês minhas gostosas.
Um beijão da Jujuba! Até o nosso encontro no Instagram.

blog

Mundo da lua

Eu sempre vivi nesse mundo sempre foi o meu refúgio, sempre tive a imaginação fértil as pessoas sempre me julgaram tentando matar os meus sonhos quando criança falava que queria ser médica e as pessoas sempre falavam que eu não era inteligente suficiente para ser médica. Eu ficava triste e então ia para o meu mundinho minha cabeça voava eu me imaginava senso médico e salvando várias vidas eu sonhava que eu tinha uma casa bonita cheia de cachorros e que eu saia para trabalhar e aquilo parecia real pra mim era real, como toda criança eu também quis ser policial bombeira atriz modelo entre outros, mas as pessoas ao me redor sempre foram cruéis e sempre me desanimaram em tudo que eu queria fazer mas eu tinha meu mundo da lua e eu era muito feliz lá, aprendi a não contar nada pra ninguém, e comei a viver lá no meu mundo é horrível tirar a esperança de uma criança, mas na escola conheci uma maluquinha igual a mim essa também vivia no mesmo mundo.

Começamos a compartilhar sonhos e vocês acreditam ou não se eu sonhasse e contasse pra ela. No outro dia, ela terminava o sonho no outro dia aí me contava e eu sonhava e juro eram sonhos muitos reais duas doidinhas mas era o nosso mundinho e a única graça de ir a escola era saber que ela estava lá, avia um sonho em mim e eu não sabia ser escritora, mas nunca se quer passou pela minha boca dizer isso em voz alto tinha medo das pedradas. Aquela palavras que me machucaram sempre você não é inteligente o suficiente pra isso e outra isso não dá dinheiro como se dinheiro fosse tudo na vida, mas eu aprendi a lidar com aquilo hoje ninguém fala pra mim que eu não posso, eu uso muito essa palavra hoje em dia eu sou pequena mas meu Deus é grande, e pronto as pessoas dizem que querem de ver bem mas são poucas as que realmente querem, elas querem de ver bem mas nunca melhores do que elas.

Olha eu aí escrevendo administrando e montando aquilo que eu quero ainda sou doida porque o mundo é dos doidos não dá pra viver nesse mundo sem ser doida, mas ele tem muitas coisas boas a nos oferecer e vale a pena viver, chorar querer sair correndo e gritando e querer desistir, a você pode sai correndo grita chora coloca pra fora, sai um final de semana respira ar novo, só não pode desistir vai deixar quem quer te ver no chão aplaudindo sua derrota ? Não, melhor dar uma de louca do que deixar seus sonhos morrerem Olha só eu tenho 21 anos eu ainda vivo no mundo da lua sabe porque?
As pessoas ao meu redor continuam sendo cruéis elas não mudaram mas sabe o que mudou eu aprendi a ser forte não tem problema nenhum em viver no mundo da lua eu te recomendo fique um dia sozinha no seu quarto imagine tudo daquilo que você quer ou então coloca o fone de ouvido e esculte sua música preferida.

Viva no mundo da lua, mas não desista nunca!!! Eu recomendo, Jujuba 😘❤️