Qual o motivo do meu blog?

Eu criei o blog recentemente, pra me ajudar na faculdade e na escrita do meu primeiro livro (junto com a minha melhor amiga, ela também escreve junto).
Enfim, o livro e o blog, vai ser sobre assuntos adolescentes (mas é só para adolescentes?)
Não, é para todas as idades, porque quando eu falo de adolescência, não falo só para quem vive na nessa fase, mas também, pra quem já viveu a fase e convivi com um adolescente, seja você mãe, pai, tia, tio, avó ou avô, não importa qual seja a sua idade.
Eu queria falar dessa assunto, porque na vida de um adolescente, envolve muito mais que só estudar, tem outros assuntos, como sexualidade, homossexualidade, pais que são separados, mãe ou pai que cria seus filhos sozinhos (seja porque abandonou, morreu ou a mãe não viu nunca mais) também não podemos se esquecer de muitas avós que criam seus netos sozinha.
Questões de relacionamentos, como abusivo, traição, estupro, cyberbullying, bullying, amizade falsas, pressão pra escolher uma profissão, gravidez na adolescência, depressão e outros transtornos metais e por aí vai, sabemos como existe diversos assuntos.
Eu só tenho 20 anos e passei muitas coisas que são relacionadas a esse assunto e não era sempre que eu tinha um auxílio pra me ajudar a entender tudo isso, mas eu sempre tive acompanhamento médico, com psicóloga e psiquiatra e foi o que me ajudo bastante.
Eu gostaria, da ajuda de vocês, para ter novas ideias para falar no blog e no meu livro, iria ajudar muito eu a continuar a escrever uma história tão real que as pessoas consigam se identificar, seja adulto ou adolescente.
Então, eu espero poder ajudar, não só os adultos mas também os jovens que estão nessa fase tão importante da vida.
Quando quiserem trocar histórias, tem ás minhas redes sociais e também pode comentar aqui no blog e contar sua história.

Bom dia e até mais tarde galerinha.

Beijão da Mila

2 comentários em “Qual o motivo do meu blog?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s