Olá meninas, hoje eu estou com uma publicação bem diferente, essa semana, eu pedi para que várias meninas mandassem suas histórias de vida, sobre namoro, amizades, sonhos, decepções e por aí vai.
Lembrando, que se a sua história não foi escolhida hoje, não significa que não será a próxima, fazemos postar todas as histórias que receberemos.
Essa é a história da Nicole, só tem 14 anos, muito novinha, mas já passou por aquele famoso: “Primeiro amor, não correspondido.” Quem aqui, nunca passou por isso? Que atire primeira pedra não é mesmo?
Espero que gostem da história, que está sendo contada por ela mesma!
Estou aqui para contar, uma história muito longa, com muitas confusões, enfim, vamos lá!
Em 2012, minhas primas moravam em uma Chácara em Ibiúna, onde eu ia quase todos os fim de semana com meus avós, então nesse meio tempo acabei conhecendo um primo delas, que no caso não tem parentesco comigo, ele é 3 anos mais velho que eu, eu acabei ficando com as minhas primas na casa dele, no começo eu não sentia nada por ele, mas conforme foi passando o tempo, fomos se vendo em vários finais de semana, comecei a ter um sentimento por ele, apesar de nunca ter conversado muito com ele.
Eu resolvi, contar para as minhas primas e uma amiga que dormiu na minha casa, porque ela iria com a gente para a chácara ver minha família.
Então, nesse dia a gente foi dormir na casa dele e eu fiquei indignada, a minha amiga acabou dormindo com ele, eu chorei demais por causa disso. No dia seguinte, eles ficaram de novo, eu fiquei muito chateada.
Essa fase passou, então fomos de novo para a chácara, só que sem essa “amiga”, nesse final de semana, meus primos estavam brincando, daquele famoso “Jogo da garrafa”, como todos sabiam com quem eu queria ficar, me desafiaram a ficar com ele.
Depois de beijar ele, eu fiquei com nojo, porque eu lembrei dele ter beijado a minha “tal amiga”, aquele dia eu perdi meu BV, eu só tinha 8 anos de idade.
Bom o tempo foi passando e fomos crescendo, eu acabei diminuindo o amor que eu tinha por ele, mas ainda sentia alguma coisa.
Minhas primas, acabaram mudando de casa, em Ibiúna mesmo, só que dessa vez era do lado da casa dele, aí eu pensei né “Pronto, agora vai!”, mas infelizmente pra mim, não foi.
Minhas primas, morou lá durante 4 anos, eu continuei visitando como sempre, mas não aconteceu nada, ele começou a namorar e eu acabei esquecendo essa história, até nem lembra muito.
Antes do começo, do ano passado, eu não gostava dele, mas confesso que de vez em quando eu olhava o Facebook dele.
No ano passado, meu avô acabou falecendo, então minhas primas vieram morar na minha cidade, perto da minha casa e por ironia do destino, ele veio junto, por uns motivos pessoais dele.
Mesmo com ele morando perto de mim, eu tratava ele como se fosse meu “primo”, na terceira semana, que ele estava morando aqui, fomos passar um final de semana na praia e lá acabou acontecendo nosso primeiro selinho, que só aconteceu, porque a minha prima empurrou, só que acabou acontecendo tudo de novo, a minha inocente ilusão, de que ia acontecer algo.
Começamos a conversar, aos poucos fomos criando mais intimidade, nas festas que teve, eu sempre ficava do lado dele, mas sempre escondido, pois a minha família não tirava o olho, mas acabamos ficando um com o outro, ele me tratou super bem, só no dia que ficamos.
Depois disso, ele acabou pegando a vizinha, que eu também tinha feito amizade, mas isso eu relevei, faz pouco tempo que aconteceu, faz uns quatro dias que ele voltou pra cidade dele, acabei percebendo que era só um amor platônico de infância, que ele não era o amor da minha vida, que eu merecia alguém melhor, eu sei que sou nova, pra fica pensando nessas coisas, mas sei que vou encontrar alguém melhor.
Mas ele nunca será esquecido, toda vez, que eu vejo ele ou ver ele meu coração, vai dar aquela acelerada.
Mas quem sabe um dia isso passa ou eu ele não acaba dando certo, nunca se sabe, não é ?
Obrigada pela oportunidade de deixar eu contar a minha pequena história, do meu primeiro amor platônico.
O que acharam, da história da Nicole? Ela só tem 14 anos meninas, muito novinha, mas já descobriu que primeiro amor não é tão fácil assim, mas e você, que leu essa história até aqui, quer contar a sua história de amor também?
Então, manda pra mim, vou adorar ler e divulgar aqui no blog, lembrando que pode ser anônimo também.
Pra encerrar o post de hoje, como o tá foi “Primeiro Amor” “Amor não correspondido”
Quem nunca assistiu o filme Meu Primeiro Amor? Deixo essa dica de filme pra vocês ❤️ Esse filme marcou a minha infância!
Meninas, muito obrigado, até a próxima e boa noite, Beijão da Mila!
Amor n correspondido é mt ruim, ja tive vaaaarios kkkkkkk
mas to vivo é pronto para mais #sad
CurtirCurtido por 1 pessoa
Hahahahah, gosto assim, está sempre pronto pra outra
CurtirCurtir
Isso aí!! O importante é não desistir do amor!! Beijos da jujuba
CurtirCurtir
amei muito o blog😍😍
CurtirCurtido por 1 pessoa
Aaaaah, obrigadaaaa, seja sempre bem vinda ❤️
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que bom que gostou princesa, beijos da jujuba
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que incrível, estou apaixonada pelo blog de vocês, é feito com tanto carinho ❤️
CurtirCurtido por 1 pessoa
Simm, com muuuuuuito amor e carinho por vocês ❤️
CurtirCurtir
Por favor, faça um e-mail para as leitoras mandar a sua história, seria bem legal! Eu stalkeio seu blog todo dia de madrugada!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Aaaaah, obrigada pela sugestão, vamos aderir sim!
CurtirCurtir
Beijos da Mila ❤️
CurtirCurtir
Eu estou esperando mais dicas de filmes, assisti todos que vc indicou aqui blog, minha melhor amiga e eu amamos muito!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Aaaaah, que amor, vou fazer mais dicas de filmes, beijo da Mila ❤️
CurtirCurtir
Caramba! Vocês são demais e esse blog é maravilhoso! ❤ ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Nossa, que bom que gostou, venha sempre ❤️ bjo Mila ❤️
CurtirCurtir
Se apaixonar pelo melhor amigo, quem nunca?
Ja dei um título para o meu problemaaaaa, me ajudem!
Vanessa disse que aqui era o lugar certo pra se pedir ajuda
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tenha coragem para dialogar e se ame em primeiro lugar ❤
CurtirCurtir
AAAAAAAAAAAH! Vou usar esse titulo, pode deixar!
CurtirCurtir