Filmes para devorar esse fim de Semana!

Olá meninas, já passou a semana de correria, chegou o fim de semana.

Sábado é de festa, dia de comer com a família, assistir um filme com o namorado e você que é solteira? Um filme com as amigas ou um filme sozinha, até porque não tem coisa melhor que aproveitar a nossa própria companhia!

Hoje eu trouxe uns filmes super adolescentes, que você não vai resistir em assistir.

Faz uma pipoca e embarca nessa lista de filmes!

  • Tudo que uma Garota Quer

Lembro de ter assistido esse filme, pela primeira vez, com meu pai! Eu amo esse filme, na época a Amanda Bynes não era uma garota problemática de Hollywood, na época desse filmes ela era a queridinha da América e a minha queridinha dos filmes adolescentes.

Pra quem conhece ela, sabe que esse título era merecido, suas comédias sempre foram adoráveis.

Nesse filme, ela embarca em uma aventura em busca do seu pai inglês e tentar ter algum tipo de ralação de pai e filha, esse papel é interpretado pelo nosso querido Colin Firth.

mtg_garota

  • Diário de uma Princesa

Como eu amo esse filme, que garota não sonha em ser Princesa? A Disney, sabe mesmo do que amamos.

A História da nossa querida Mia Thermopolis (Anne Hathaway) se passa em San Francisco, onde ela descobre que é uma Princesa de verdade, como Herdeira da Coroa. Mia embarca em uma jornada cômica rumo ao trono com a ajuda da rígida e formidável avó, a rainha Clarisse Renaldi (Julie Andrews), que lha dará “aulas de princesa”Além, de ter que aprender a ser Princesa, vai ter que lidar, com questões, adolescentes, como primeiro beijo, como ser a garota nerd da escola e por ai vai!
O filme Diário de uma Princesa, tem uma continuação:
Diário de uma Princesa 2:  Casamento Real.
Vale a pena conferir, não consigo me decidir qual é meu favorito!

oDiario

  • Às Excluídas

Fazia um tempo, que não via lançamentos de filmes adolescentes.
Até, que vi o cartaz desse filme, no ano passado, me apaixonei pelo elenco.
A nossa querida Victoria Justice de Brilhante Victória, faz um dos papeis principais, temos também Avan Jogia, sim ele mesmo, nosso querido @ (Beck, namorado da Jade)
A História, acontece em uma escola cheia de panelinhas. Mas depois de serem vítimas de uma brincadeira muito humilhante pela menina mais popular da escola. Mindy (Eden Sher) e Jodi (Victoria Justice) decidem se vingar e devolver todas as maldades que ela causou. Já sabemos como isso vai acabar né? Com muita comédia!

as-excluidas.png

  • Sonho no Gelo

Olha, esse filme, arrisco dizer, que é meu favorito.
Meu pai assistia muito comigo e com meus irmãos, pra quem não sabe, meu pai ama cinema, somos apaixonados por filmes e colecionamos Dvds.
Não conheço muitas pessoas que já assistiu esse filme, mas vale muito a pena.

A História conta, sobre uma estudante chamada Casey Carlyle (Michelle Trachtenberg), ela é uma aluna super brilhante, principalmente em física, essa matéria se tornar uma oportunidade para ela realizar seu sonho de estudar na Universidade de Harvard.
Casey é apaixonada por patinação artística, opta por usar a física na patinação artística no gelo, mas essa pesquisa vai além de uma oportunidade para a faculdade, ela fica entre dois sonhos estudar em Harvard ou ser uma Patinadora Profissonal.
Qual que ela vai escolher? Vai ter que assistir… haha!

ice-princess-sonhos-no-gelo.jpg

  • Meninas Malvadas

Eu não podia deixar de fora, o nosso Clássico da Adolescência.
Meninas Malvadas é o filme que é passado de geração em geração, é impossível, não lembrar desse filme! Ainda mais com a participação da nossa querida Lindsay Lohan e Amanda Seyfried, assim fica impossível de esquecer.
A História, todo mundo conhece, mas vou dar uma resumida basíca.

A adolescente Cady Heron (Lindsay Lohan) foi educada na África pelos seus pais cientistas, sua família se muda para os subúrbios de Illinois. Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Cady logo aprende que essas leis de popularidade, causa sérios problemas na vida sociais de todos no colégio!

mean-girls-lindsay-lohan_1920x1080_260-hd-1024x576-1024x480

  • Lola

Esse filme, tenho certeza de quem, é fã da Miley Cyrus e Demi Moore, já deve ter assistido esse filme. Depois de Sonho no Gelo, é meu segundo filme favorito, eu achei a história super original.

A História é sobre Lola (Miley Cyrus) que namora Chad, tudo estava bem, ate Lola descobrir que Chad traia ela. Para piorar, suas notas na escola, estão super baixas.
Sua mãe Anne (Demi Moore), que é super protetora, isso acaba causando certas brigas entre elas, que arrisca até a sua viagem para Paris, no final do semestre. Será que ela vai conseguir viajar? Acho bom assistir pra descobrir!

Banner-promocional-de-LOLA.jpg

Esperam que gostem da lista de filmes adolescentes, não deixem de assistir nesse fim de semana, próximo sábado, tem mais dicas de filmes, séries ou livros!

Um ótimo final de semana e Beijão da Mila!