O Coração não escolhe por quem se apaixona!

Olá meu amores, trouxe para vocês, outro conto de uma leitora, aliás é o segundo conto dela.

Vocês lembram, da publicação com o título: “O coração, as vezes, não escolhe de quem gosta, não é?”

Então meninas, ela me mandou mais um pedaço dessa história, ela me disse que só nessa relação dá uma história enorme, um livro.

Portanto, vamos colocar sempre aqui no blog. Pra quem ainda não leu, é só clicar na frase em negrito que vai direito pro post ou se preferir é só ir na página inicial, que a história vai fica fixada até quarta-feira e em baixo já vai ter a part 2, assim fica mais fácil para vocês encontrar e ler.

Eu espero que gostem da história.

Olá amores! Voltei para contar as partes das quais não contei da história.

Bem, um conselho que pretendo começar falando é: “não se apaixone por um homem casado, pois mesmo ele dizendo que não está com a mulher e que não é verdadeiro o que vivem, acreditem em mim, é tudo real, ele ainda está com ela e está te iludindo”.

Mas a melhor parte é: Você ganha tudo. Quer carona para o serviço? Ele te leva. Quer comer um lanche em dia de semana? Ele paga. Quer uma roupa, perfume, sapato e entre outros? Ele compra.

ESSA É A MELHOR PARTE EM SER AMANTE!

Mas querem saber a pior parte? Quando vocês se apegam e acham que ele pode ser o amor da sua vida. Mas como, se ele é o amor de outra? Se envolver nesse tipo de relação é aceitar tudo, começando por ter que entender que ele pode ser de outra pessoa mas no entanto, você só pode ser dele.

ATÉ PARECE, NÃO É MESMO?

Certo dia, recebi algumas mensagens dele, mas que sempre eram apagadas, depois, vi que eram da esposa dele querendo tirar satisfações!

Ela dizia: “FULANA QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ CHAMAR MEU MARIDO DE CHUCHU?

Então, respondi: “Bom, chuchu é uma maneira de falar, se você não gosta, não o chamo mais assim”. E ela começou a me xingar, me chamando de piranha (não me ofendi, sou mesmo), mas falei como uma moça recatada que sou: “Bom, minha senhora, eu não quis ofender e nem quero estragar seu casamento. Se você não quiser que eu chame seu marido dessa forma ou fale com ele fique tranquila, pois isso não vai acontecer.”

CLARO QUE EU IRIA PEGÁ-LO NOVAMENTE!

Ela falou muitas coisa pra mim, eu fingi demência e me fiz de menina doce e inocente, que não sabia de nada, e depois, o que eu fiz? Eu fui chorar, pois ali a trouxa era eu. Era eu quem estava acreditando nele, enquanto ele ainda tinha relações com a sua esposa.

Meninas e meninos, quando um homem falar que terminou com a esposa, que o casamento não está na mesma e que não tem relações é mentira, viu? Não acreditem, é tudo ilusão. Eles querem sexo e não se preocupam com o seu psicológico ou as consequências emocionais que irão te acarretar.

Continuem acompanhando o blog, semana que vem conto mais histórias sobre minha emocionante vida com um homem casado. Até a próxima!

Gente, eu fiquei sem fôlego!

Como a história dela nos mostra, que tudo tem seu lado bom e seu lado ruim e no amor sempre vamos continuar aprendendo.

Quer ver a sua história por aqui?

É só mandar no e-mail do blog: adolescênciadelua@gmail.com

Não se preocupem, não revelamos a identidade de vocês. Estou aguardando a história de vocês!

Beijão da Mila! ❤️

Um comentário em “O Coração não escolhe por quem se apaixona!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s