Quando realmente superamos o fim de um relacionamento ?

Fim de namoro definitivamente é uma merda.
Nos primeiros dias você acha que não vai superar, depois vem a saudades, eu definitivamente acho que é a pior parte de tudo, ver a pessoa, sua barriga gelar, o coração disparar.

É a sua razão, gritando pra sair, você está superando e merece coisa melhor, tudo isso é ensinamento.

A desgraça acha pouco e ainda te chama no Whatsapp, mas você é forte e se lembra porque terminou.

Sabe gostosas, eu estou falando de mim mesma! Porque eu estou superando, mas não estou só superando o fim desse relacionamento pesado, que eu carregava nas costas, mas também a minha auto estima, que ficou cada vez mais baixa, eu nunca acho que sou boa o suficiente pra nada ou pra ninguém, eu estou me curando aos poucos e tudo isso leva tempo, e muita dedicação.

Eu engordei muito e agora estou emagrecendo, mais é por mim sabe? Não é por ninguém, eu quero me sentir bem, eu sou a favor do sinta-se bem, se você se olha no espelho e se sente bem gordinha ou magrinha, magra ou gorda Seja feliz assim, sinta-se linda, não tem problema nenhum nisso, mas eu não estava bem então decide mudar, comecei a emagrecer pouco ainda rsrsrs.

Porque a pessoa aqui ama porcarias, mas isso estava fazendo mal a minha saúde e só de andar um pouco, eu já ficava sem fôlego.

Então eu resolvi mudar, eu mudei o meu cabelo, eu também fiz um corte de cabelo novo, fiz uma franginha, nossa como foi difícil, e o medo de não gostar?

Mas Beijos da Jujuba e eu sempre vou estar por aqui! eu enfrentei esse medo, eu mudei e amei o que vi no espelho fazia muito tempo que não me sentia assim, sabe eu estava louca pra fazer academia, mas não queria ver meu ex, ele faz academia no mesmo lugar, essa academia é a duas ruas abaixo da minha casa, eu tava bem paranóica com tudo, até um dia que a minha amiga puxou minhas orelhas e me disse: “Você é linda! Vamos fazer academia lá afinal é a melhor vamos fazer de manhã se ele aparecer vc aproveita e vai malhar esse seu bundão, pra ele ver o que perdeu, para de ser besta vai parar sua vida por causa de um babaca?”

Então eu acordei pra vida, eu senti falta da Juliana de antigamente, eu olhei pra ela e ela olhou pra mim com cara de reprovação, eu sabia o que ela faria.

Então deixei ela voltar e tomar conta de tudo novamente. Sabe o que ela começou a fazer? Ela vai pra academia e se ela encontrar ele, ela vai provocar, vai mostrar que não está nem aí! Que ela é linda, que ela acordou e viu que o mundo é lindo! E que ele nem é tudo isso!

Que ela vai focar no livro, no blog, no trabalho, no curso e sabe? Não tem tempo pra ele, porque ela aprendeu que o amor verdadeiro está dentro dela! Que ela precisava deixar a Juliana sair e brilhar novamente e ela está a cada vez melhor!

Meninas não vale a pena perder tempo com quem não te prioriza, a reciprocidade é a melhor coisa e se não há reciprocidade, não há nada. Se olhe, se orgulhe e repara o mulherão da porra que você é, quando você descobre isso ou se redescobre, aah meu amor, não há mais ninguém que diga o contrário de você ou que o amor próprio nos completa.

Beijos da Jujuba e eu sempre vou estar por aqui!

33 comentários em “Quando realmente superamos o fim de um relacionamento ?

  1. Amei, adorei vc jujuba, eu sei bem como e isso doi!!! estou me recuperando ainda, parabéns Mila e jujuba pelo blog, mal posso esperar pelo livro de vcs, ficarei sempre de olho nas postagens de vcs.

    Curtir

  2. AAAAAH! ELA VOLTOOOOU!
    JUJUBA OBRIGADAAAA! ESTAVA AGUARDANDO ISSO!
    Terminar meu namoro foi difícil, principalmente ter que aceitar que ela só me pressionava o sexo e perder a minha virgindade com ele, ainda bem que eu não perdi. Ele já está com outra como eu disse pra vc. E agora eu vou ficar com outra pessoa e ela vai ser eu mesma!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Se eu amo a Jujuba? É claro que eu amo, olha esse texto! A Vanessa chorou aqui no curso de inglês kkkkkkk, a gente sempre tá juntas e vemos na aula de inglês pelo computador ela chorou. Obrigada por esse texto, eu acho que agora ela supera!
    Cada palavra sua vai ser guardada no coração. Mila e Jujuba parabéns por tudo nesse blog!

    Curtido por 1 pessoa

  4. NÃO ACREDITEI QUANDO RECEBI A MENSAGEM QUE VOCE TINHA POSTADO!
    Jujuba, você vai superar tudo isso, na vdd ja esta começando e ainda vai ajudar outras meninas a superar!
    Parabéns e obrigada, eu te amo demais!
    To esperando mais hsitórias das personagens!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Mila e Jujuba, não posso esquecer de dá os parabens, vejo tudo o que acontece, só fico sem comentar!
    Parabens pelas novas escritoras tbm, isso é bom, mais pessoas pra eu admirar e me ajudar e ajudar outras meninas

    Curtido por 1 pessoa

  6. TERMINEI MEU NAMORO FAZ UMA SEMANA!
    Eu to um lixo, 5 meses de 2018 jogado fora, esse texto deu uma pequena ajuda, mas estou mal pra caralho, o foda é ver ele todo dia na escola, não aguento, ele fica me provocando, eu não entendo sabe, ele quiser terminar, ele que acredita em tudo que as pessoas fala
    a escola ta uma merda, não vejo a hora de chegar as ferias

    Curtido por 1 pessoa

  7. EU SINTO MUITO ORGULHO DESSA MINHA MELHOR AMIGA, CONTINUE SEMPRE VOANDO E TRANSMITINDO ESSE AMOR, ESSE CONFORTO, ESSA SEGURANÇA E MUITO MAIS QUE FAZ TODOS SENTIREM COM VOCÊ 😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤

    Curtido por 1 pessoa

  8. Caralho, esse texto é um manual de como começar a tentar superar um relacionamento!
    Aproposito eu estou viciada no blog, vejo tudo e agora que criei coragem pra comentar! Se não se importarem gosto de permanecer anônima, tem problema, espero que o comentário não vire spam! Aguardando resposta.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Realmente um termino de um namoro nunca é fácil, os primeiros dias parecem ser os ” piores momentos “, porém, com o tempo isso passa, ei terminei o mei namoro a quase 1 ano, e depois de alguns meses quando já tinha superado isso, vi que fiz o certo terminar o namoro, no qual eu não estava me sentindo bem, amei seu post 😘

    https://papodedelicada.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, desculpa a demora pra responder, não vi seu comentário, se misturou com os outros. Simm, é a fase mais difícil, sempre achamos que não vamos superar, mas quando superamos, somos uma nova mulher, você não acha? Um beijos da Mila e fico feliz que superou! Vou olhar seu blog!

      Curtir

  10. Li seu post, sobre o home amar, me ajudou mto e ai vi esse como sugestão!
    adorei, vou ler varias vezes pra poder me recuperar do meu termino
    dei valor demais e agora preciso me valorizar

    Curtido por 2 pessoas

    1. Eu te entendo!!! Tô me valorizando agora passei muita coisa esse último ano é só conseguir deixar a pessoa agora! É não sei aonde estava o meu amor próprio mas ele volto!! Assim como o seu, e difícil mas supremos, e eu sempre vou estar aqui pra te apoiar no que precisar beijos Princesa. Jujuba 😘

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s