Conto Erótico: Me descobri Bissexual.

Olá minhas gostosas, hoje eu preparei algo diferente pra vocês, fiz um conto lésbico, eu espero que vocês gostem.

Bom eu sou otima pra escrever contos eroticos, só não curto mulheres, mas já a Mila, isso é com ela mesma, ela leu o meu conto e adorou e eu espero de coração que vocês também gostem!

Isso é um conto lésbico e erótico! Então não é aconselhável para menores de 16 anos.

Conto Erótico: Me Descobri Bissexual.

Me chamo Bruna, tenho 18 anos e me descobri bissexual, eu estava no último ano do meu curso de espanhol, eu sempre fui daquelas que não se apegava a ninguém, eu tinha um ficante do meu curso, eu já estava querendo colocar um ponto final, porque vi que estava começando a me apegar a ele. Então decide conversar com ele depois da aula, só que eu fui surpreendida com uma aluna nova e todo mundo ficou parado para recebê-la a professora falou o nome dela, ela se chama Júlia, tem 19 anos e pediu que eu a mostrasse o curso para ela, acabamos fazendo amizade.
A Júlia é diferente ela muito bonita, ela tinha o cabelo curto com as pontas azuis.
Tinha uma cara de safada e eu confesso que me atrai por ela, eu nunca tinha nem pensado em ficar com uma mulher, mas ela mexeu comigo, conversamos o curso inteiro temos muitas coisas em comum.
Então trocamos WhatsApp, eu fui para casa e já tinha uma mensagem dela confesso que eu fiquei muito feliz com aquilo. A Júlia me contou que tinha um namorado, então eu esqueci aquela vontade insana de beijar aquela boca vermelha e carnuda dela.
Eu só ia por curso duas vezes por semana, que eram na segunda feira e na quinta, no começo a gente só se via nesses dias, mas começamos a nos ver fora dos dias do curso, eu comecei a me apegar com ela, como ela era diferente e descolada.
Ela terminou o namoro e saímos juntas foi o melhor role da minha vida, a gente foi dormir na minha casa, eu tomei um banho e me troquei na frente dela mesmo, sempre fiz isso na frente das minhas amigas e eu podia jurar que ela tinha mordido o lábio ao me ver nua, eu fingi que não tinha percebido me deitei ao lado dela e dormimos.
O tempo passou e ficamos cada vez mais próximas, o tal menino do começo da história, a conclusão foi, que eu não falei nada pra ele e ficamos de nos ver, mas como eu estava muito ocupada com a Júlia e as novidades não dava pra ver ele.
Em uma quinta feira, eu estava esperando a Júlia quando ele chegou, a gente ficou ali na frente do portão do curso, demos uns beijinhos, quando eu senti alguém puxando o meu braço e me chamando pra entrar, era a Júlia então eu me despedi e seguir ela, ela fez muitas perguntas sobre o menino, mas paramos de conversar quando a professora começou a aula, a Júlia pegou a cadeira e sentou ao meu lado, a aula acabou mas ela disse que queria falar comigo e eu disse que tudo bem só iria guardar as minha coisas.
Ela se levantou e fechou a porta e eu perguntei: _”O que é de tão importante assim pra você fechar a porta?” Ela veio em minha direção e disse senta na mesa.
Ela me olhava com uma cara de desejo que eu fiquei sem reação só sentei na mesa, ela começou a falar: “_Você é tão cheirosa Bruna, eu não gostei de ver aquele garoto te beijando, mas eu vou te mostrar o que é um beijo de verdade.”
Ela agarrou a minha nuca e me beijou, era um beijo quente e com muito desejo, ela parou o beijo e me olhou, ela tirou a minha blusa e foi descendo com seus lábios ate os meus peitos, ela beijo com tanto desejo, eu nunca tinha sentindo tanto prazer na minha vida, ela foi descendo a mão em direção a minha calcinha, eu estava em delírios.
Mas somos surpreendidas com alguém batendo na porta e falando:
– BRUNA?


Eu sei, ficaram curiosoas com o que vai acontecer nessa cena. Mas só irão saber na próxima semana, na continuação do conto. Eu espero de coração que tenham gostado!

Um beijinho da sua Jujuba e até o próximo conto!

52 comentários em “Conto Erótico: Me descobri Bissexual.

  1. Parte dois por favor… Quando descobrimos nosso verdadeiro eu é a melhor fase, queremos saber mais, conhecer novas pessoas, novas sensações, enfim queremos explorar nosso novo eu… 😍😍

    Curtido por 1 pessoa

  2. ASSIM VOCÊ ME MATA JUJUBA! EU AMEI, MAS CONTO ERÓTICO E HÉTERO, VAI TER?
    PORQUE PEGAR MULHER VAMOS DEIXAR PRA MILA E PRA VANESSA!
    olha eu sendo a intima aqui kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  3. Áaaah, que conto maravilhosooo. Já estou ansiosa pela parte dois, vai ter mais personagens?
    Eu estou esperando mais sobre o livro de vocês!
    Eu não sabia que a Mila era Bi… (Mila me nota)

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s