Eu te amo, só não gosto mais de você

Eu te amo, só não sei como explicar que eu não gosto mais de você.

Já gostei sim e não era engano nossas declarações de amor, caso isso passe pelos seus neurônios, já soube o que era o significado dessa palavra maravilhosa kkk, já senti borboletas no estômago, arrepios ao sentir seu toque nas minhas células, já ate sonhei com você, senti seu cheiro mesmo sem a tua presença mas agora eu acho que, não gosto mais de você. É que o cotidiano entro tanto na nossa vida, as vezes te observo e não sei se estou olhando a pessoa que namorei por muito tempo ou um irmão mais velho, o cuidado é mutuo como uma família.

É que eu te amo! Amar eu te amo! mas eu só não gosto mais de você, pelo menos não como antes, toda vez que te vejo é como se tivesse vendo aquela pintura, sabe a do Da Vinci que todos conhecem? todos a reconhecem mas não tem a minima intimidade, não sabem da onde veio e muito menos o rosto do pintor ou aquela loja que sempre passamos em frente caminhando no horário de ir embora.

É que eu te amo sabe? Como eu amo ouvir aquela nossa música, isso! Aquela mesmo que você ate cansou de ouvir e a letra sai facilmente pela sua boca como nossas promessas de amor. Só que eu não gosto mais de você, não sinto mais atracão em você, eu só não tive a coragem de dizer!

Eu enjoei da maneira em que você vê o mundo, enjoei das histórias do passado. É como andar de bicicleta, de primeira é novidade mas depois entra no automático, faz sem sentir, sem ver e continua sem nem perceber, você sabe muito bem disso. O cotidiano entro tanto na nossa vida e talvez agora eu tenha outras prioridades como você. Além de você…

Um relacionamento não vive só de amor, porque amar, eu te amo! Mas eu não gosto mais de você.

Espero que tenha gostado da história, tenho Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook é só clicar nos nomes, pois tem o link.

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

Email: byanka.g.nunes@gmail.com

29 comentários em “Eu te amo, só não gosto mais de você

  1. quando é que a Bynd não arrasa né?
    eu amei esse texto, fiquei confusa com o titulo, mas no final eu entendi o pq dele!
    amor é uma coisa muito complicada, eu evito kkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    1. O título pode ser até complicado kkk mas oq é que no AMOR, não é complicado né? Kkkk Amar é bom e sacia a alma, mas quando isso começa a te fazer mal… Esta certicima em evitar mana ❤

      Curtir

    1. Com certeza serve! Kekskkskkkk o ser humano é algo complexo skdjdj
      Obrigada pelo elogio do desenho, no Instagram tem mais mana!!!

      Curtir

  2. Eu amo vir aqui e ter vários posts pra ler, primeira vez que eu comento, deu tanta vontade!
    Parabéns Bynd! Você escreve muito é com muito sentimentos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Agradeço por ter feito essa visita! Vote sempre viu? Todo dia tem Post Novo, pra ver os outros q fiz é só rolar pra baixo!!! Obrigada pelo elogio e será sempre bem vinda no nosso blog ❤❤

      Curtir

      1. Nossa vc me respondeu!
        Agora eu tou lidando com o filme de tudo isso, eu até estou bem, mas ele não ficou ficou muito legal.
        Eu terminei uma amizade comprida, eu não estava aguentando viver nisso por um ano, me privava de ter outro relacionamento com outra pessoa, sabe? Ele tinha várias e eu… No começo era legal, mas eu quero me apaixonar de verdade por alguém e el é só meu amigo colorido, não tem como forget amor.

        Curtido por 1 pessoa

        1. Se liberte miga ❤❤❤ vc ainda vai se apaixonar ❤ se namore muuuuito antes, que logo logo vai namorar quem vc sempre quiz…

          Curtir

        1. De tempo ao tempo, talvez vc e ele precise de uma certa distância agora. Pra depois terem uma amizade, se for tudo muito recente os corações não estão totalmente curados ❤ ainda estão cicatrizando….

          Curtir

  3. Esse texto é forte, como ele entra como uma facada, pior coisa é passar por isso, vc acha que está sendo egoísta em deixar de amar alguém que ainda te ama.
    Por mas que você ainda o ame, mas aquele amor não é mais tão forte, ele virou cotidiano, é triste.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s