LGBT: Lista de Filmes LGBT para assistir na Netflix.

Olá, estou tão feliz que esse dia chegou, que vamos homenagear nosso vale, que é cheio de pessoas de culturas diferentes, raças diferentes, de todas as idades, todos juntos para a apoiar essa causa de amor, de igualdade, lutar contra esse preconceito, que ainda existe em pleno século 21!

Eu preparei uma lista de filmes e séries para vocês, acredito que a maioria dos filmes que vão ser citados, são da Netflix ou estão no catálogo da Netflix. Eu espero que gostem dessa listinha de quatro filmes.

  • Amor Por Direito

Olha, se prepare para chorar, eu chorei muito, aliás eu assisti ele faz uns três dias, ainda estou me recuperando.

A história do filme acontece New Jersey, onde Laurel Hester uma policial, que é interpretada pela nossa maravilhosa Jullianne Moore e a mecânica Stacie Andree, é interpretada pela Ellen Page, as duas estão em um relacionamento sério. Mas nem tudo são flores, a vida delas muda de cabeça para baixo, quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Laurel não deixa de pensar na Stacie, com todo amor, começa a correr atrás dos benefícios da sua pensão da polícia, pra deixar para a Stacie, mas as autoridades se recusa a reconhecer a relação amorosa das duas.

Esse filme não é recomendado para menores de 12 anos.

amor

  • Hoje eu quero voltar sozinho

Faz muito que eu assisti esse filme, mas é inesquecível! É um ótimo longa nacional, que foi muito premiado ao redor do mundo, principalmente no. Festival de Berlim.

Esse filme conta a história de Leonardo que é interpretado pelo Guilherme Lobo, ele faz um garoto cego, ele tenta lidar com a sua mãe super protetora ao mesmo tempo ele busca a independência dele. Gabriel que é interpretado pelo Fábio Audi, ele chega na cidade e começa a criar uma amizade com Leonardo e faz ele se descobrir mais sobre si mesmo.

Não recomendado para menores de 12 anos.

Hojeeuquerovoltarsozinho4-miniatura-2048x1080-152708.jpg

  • Flores Raras

Eu assisti esse filme uma vez, eu achei o máximo, principalmente por ser brasileiro e colocar casais homossexuais na frente do elenco.

A história acontece em 1951, Nova York. Elizabeth Bishop é interpretada pela Miranda Otto, ela faz o papel de uma poetista cheia de inseguranças e muito tímida, que só pensar em narrar seus versos para seu amigo Roberto Lowell que ele interpretado pelo Treat Williams. Elizabeth começa a procurar algo para se motivar, então ela resolve se mudar para o Rio de Janeiro e passa uns dias na casa de Mary, que é interpretada pela Tracy Middendorf , ela faz uma colega de faculdade, que vive junto com uma arquiteta chamada Lota Macedo Soares, que é interpretada pela ilustre Glória Pires. No início da trama, Lota e Elizabeth não se dão bem, mas ao decorrer da história elas começam a se interessar uma pela outra. Mary acompanha todo o romance das duas, já que ela e aceita a proposta de Lota para que adotem a sua filha.

Não recomendado para menores de 12 anos.

flores-raras1

  • Azul é a Cor mais Quente

Quem não ama esse filme, impossível ser do movimento e não ter assistido esse filme ou saber da existência dele!

Adèle que tem o mesmo nome da Atriz Adèle Exarchopoulos, nome complicado minha amiga, mas ela é maravilhosa! Adèle é uma garota de 15 anos que conhece Ema que é interpretada pela Léa Seydoux, é uma garota de cabelos azuis, que ela acaba sendo sua primeira paixão por uma outra mulher.
Ela acaba não podendo revelar seus desejos,ela acaba se entregando a esse amor secreto, enquanto enfrenta uma guerra com a familia dela e com amoral vigente deles.

Não recomendado para menores de 18 anos.

azul

  • Sense8 | Série

Quem não ama essa série, a Netflix arrasou com essa história.
Ela foi criada e dirigida por duas Irmãs transexuais ás Wachowski.
A História tem oito pessoas diferentes nacionalidades, crenças, etnias, orientações sexuais e identidade de gêneros e mentes conectadas e aos poucos eles vão se aproximando, entrando em harmonia, mas essa ligação se torna um risco quando descobre que estão sendo caçados.

Não recomendado para menores de 18 anos.

sense

Eu esperem que gostem desses filmes, que assista com seu parceiro ou parceira!
Aproveitem esse domingo maravilhoso, essa parada gay que vai ser linda!

O amor é livre, não tem gênero, não tem etnias, não tem raça é só amor, você é livre pra amar quem quiser!

Um Beijão da Mila e até a próxima lista de filmes!

19 comentários em “LGBT: Lista de Filmes LGBT para assistir na Netflix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s