Mudar é Preciso!

Já ouvi falar muito disso e estava lendo um livro hoje que me fez refletir mais ainda sobre as mudanças que fiz na minha vida, (o nome do livro é roube como um artista) ele reforçou a opinião que vou descrever agora, ainda não terminei de ler mas quando terminar, vou mostrar nos Stories do Instagram, então fique atenta(o) kkkk em alguns capítulos dele, dizia:
“Encontre a pessoa mais telentosa na sala e, se não for vc, fique perto dela. Saia com ela. Tente ajudá-la”
Quem escreveu essas palavras, essa regra de sucesso foi o Ator e Diretor Hornold Ramis (mais conhecido com o papel de Egon no filme Os Caça-Fantasmas)
Se você alguma vez perceber que é a pessoa mais talentosa/inteligente da sala, está na hora de achar outro lugar para você!

Já passei por isso, essas mudanças foram as mais importantes pra mim, me fizeram continuar e ter a força que precisava, para realizar os meus sonhos e com isso.

Dia após dia mais próxima das minhas metas, mais realizada comigo mesma, mais orgulhosa do trabalho que estou fazendo na Internet, que você pode acompanhar nas redes que vão estar abaixo. Mais próxima do “tipo pessoa” que mais admirava na vida.

Essa “sala” não precisa ser necessariamente uma “sala de aula”, pode ser seu ambiente de trabalho, um curso, suas amizades, as pessoas que te rodeiam, os hobbes que mais gosta, sua cidade…

Enfim, espero que reflita sobre isso hoje, não me arrependo das escolhas que fiz, de muitas vezes optar e sacrificar a diversão, a zona de conforto, para um bem maior. Para algo que eu sabia que me ajudaria no futuro, fazer mais amigos dos quais me apoiacem, nas minha aventuras e acima de tudo que ficassem felizes por mim.

Se sente isso hoje, ou já sentiu, eu te apoio a:
Levantar e sair! Pois não é obrigada(o) a conviver com nada que tire a sua paz!!!

Tenho Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook vem me conhecer melhor:

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

Email: byanka.g.nunes@gmail.com

10 comentários em “Mudar é Preciso!

  1. O texto foi interessante e bem escrito, mas admito que não concordei com a frase citada por você. Pois a partir do momento em que copiamos alguém… Paramos de ser nós mesmos, perdemos nossa essência. A mudança é sempre boa, mas a evolução é melhor ainda. Olhar para o caminho traçado para você e o quanto você se esforçou para ser essa pessoa que você é agora, essa que te dá orgulho. É apenas um ponto de vista diferente, não sinta-se irritada. Seu texto foi uma maravilha e fico feliz por você se sentir tão bem consigo. Beijos, Asser.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Agradeço pelo comentário Asser ❤
      E sim está correto, quando copiamos alguém deixamos de nos conhecer, de entender como é a nossa essência.
      Mas o que queria realmente dizer é que:
      Inspiração é algo muito importante, viver sem referências é práticamente impossível! Sabendo disso, temos que nos inspirar e nos rodiar de pessoas e “coisas” que sejam de qualidade, que faça sentido na nossa existência!
      E que acima de tudo, essa junção nos faça sentir orgulho ❤
      Novamente agradeço pela sua contribuição ❤ Beijos da Bynd ❤

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s