Convivendo com minha ansiedade. Part 3

Com minha mudança para a casa do meu pai, tudo se tornou novo, pois nunca fui acostumada a conviver com ele, ainda mais com uma madrasta e um irmão mais novo. Minha convivência com eles desde o início vem sido difícil de adaptação, há dias que quero fugir pra nunca mais voltar e há outros que consigo lidar, mas não deixa de ser um pesadelo, por conta da minha ansiedade, tem dias que não tenho vontade de dar bom dia e tenho sensação que todos ali me odeiam e que não sou bem vinda e outros que me sinto tranquila, mas na maioria das vezes quero fugir.
Olha é complicado conviver desta forma, pois ninguém realmente te entende a não ser você mesmo…
Quero que cada uma aqui que leu esse post sobre minha história e que se identifique, procure ajuda! As vezes um bom amigo pode lhe aconselhar, mas somente um bom profissional para te ajudar a lidar. Aos poucos vamos nos encaixando nesse mundo tão problemático e sempre encontramos pessoas boas para nos guiar nesta trajetória. A minha missão com esses posts é mostrar que a vida realmente não é fácil, temos altos e baixos, (ficar entre nós, mais baixos do que altos, né hahaha) mas não podemos desistir, no momento que você resolveu vir para esse mundo, foi com um propósito maior, independente de sua crença ou religião. Então acredite que você pode sim, vencer e ser maior do que essa porcaria de ansiedade e depressão, você é um ser humano incrível e veio para deixar marca nessa terra!

Para ajudar vai aí uma dica de livro incrível para este processo, se chama “Pressa De Ser Feliz”, do Matheus Rocha, é simplesmente incrível! Espero que ajude de coração!

Desenho autoral – Todos direitos reservados.

Autora: Byanka. G. Nunes.

Obrigada por me deixar compartilhar um pouquinho da minha vida com vocês.

Bjs no coração e até mais.

8 comentários em “Convivendo com minha ansiedade. Part 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s