Mundo da lua

Eu sempre vivi nesse mundo sempre foi o meu refúgio, sempre tive a imaginação fértil as pessoas sempre me julgaram tentando matar os meus sonhos quando criança falava que queria ser médica e as pessoas sempre falavam que eu não era inteligente suficiente para ser médica. Eu ficava triste e então ia para o meu mundinho minha cabeça voava eu me imaginava senso médico e salvando várias vidas eu sonhava que eu tinha uma casa bonita cheia de cachorros e que eu saia para trabalhar e aquilo parecia real pra mim era real, como toda criança eu também quis ser policial bombeira atriz modelo entre outros, mas as pessoas ao me redor sempre foram cruéis e sempre me desanimaram em tudo que eu queria fazer mas eu tinha meu mundo da lua e eu era muito feliz lá, aprendi a não contar nada pra ninguém, e comei a viver lá no meu mundo é horrível tirar a esperança de uma criança, mas na escola conheci uma maluquinha igual a mim essa também vivia no mesmo mundo.

Começamos a compartilhar sonhos e vocês acreditam ou não se eu sonhasse e contasse pra ela. No outro dia, ela terminava o sonho no outro dia aí me contava e eu sonhava e juro eram sonhos muitos reais duas doidinhas mas era o nosso mundinho e a única graça de ir a escola era saber que ela estava lá, avia um sonho em mim e eu não sabia ser escritora, mas nunca se quer passou pela minha boca dizer isso em voz alto tinha medo das pedradas. Aquela palavras que me machucaram sempre você não é inteligente o suficiente pra isso e outra isso não dá dinheiro como se dinheiro fosse tudo na vida, mas eu aprendi a lidar com aquilo hoje ninguém fala pra mim que eu não posso, eu uso muito essa palavra hoje em dia eu sou pequena mas meu Deus é grande, e pronto as pessoas dizem que querem de ver bem mas são poucas as que realmente querem, elas querem de ver bem mas nunca melhores do que elas.

Olha eu aí escrevendo administrando e montando aquilo que eu quero ainda sou doida porque o mundo é dos doidos não dá pra viver nesse mundo sem ser doida, mas ele tem muitas coisas boas a nos oferecer e vale a pena viver, chorar querer sair correndo e gritando e querer desistir, a você pode sai correndo grita chora coloca pra fora, sai um final de semana respira ar novo, só não pode desistir vai deixar quem quer te ver no chão aplaudindo sua derrota ? Não, melhor dar uma de louca do que deixar seus sonhos morrerem Olha só eu tenho 21 anos eu ainda vivo no mundo da lua sabe porque?
As pessoas ao meu redor continuam sendo cruéis elas não mudaram mas sabe o que mudou eu aprendi a ser forte não tem problema nenhum em viver no mundo da lua eu te recomendo fique um dia sozinha no seu quarto imagine tudo daquilo que você quer ou então coloca o fone de ouvido e esculte sua música preferida.

Viva no mundo da lua, mas não desista nunca!!! Eu recomendo, Jujuba 😘❤️

9 comentários em “Mundo da lua

  1. hhwwwwn que texto lindo!
    Será que essa garota é a Mila? É sobre a amizade de vcs?
    Por isso esse blog Adolescencia de Lua… Vcs são uma fofas!

    Curtir

  2. Eu perdi o sonhos, não pq as pessoas eram cruéis, mas porque um evento traumatico me toliu, comprometeu me emocionalmente, cognitivamente, desisti de escrever, não conseguia escrever, havia bagunça dentro da minha cognição e emoção. Neste período eu aprendi que a gente precisa ter um forte desejo de sobrevivência, de lutar pelo que se deseja, seu texto é lindo, da para sentir o quanto VC se conecta com sua escrita. CA estou eu voltando a escrever. Mostrando para mim q posso ,afinal sou um milagre, medico disse que se eu voltasse talvez , voltaria lesada, kkk( não era normal, imagine agora) to sendo feliz sendo eu mesma. Ops!! As pessoas são cruéis, sim elas não mudam, então mudem o efeito que elas causam em voce e construía esta linda história e viva plenamente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s