Relações abusivas

Eu queria encontrar alguém que me entendesse, que entendesse a minha forma de pensar, minhas ideias e meus ideais, alguém que não fosse um fardo, o status social de um “relacionamento sério” kkkk que acima de tudo me respeitasse e pudesse confiar plenamente.

E eu sentia que algo estava errado…

No primeiro dia quando ele me chamou, achei até que fosse uma bela zueira, pois era ao esteriótipo de cara em que iria gostar de conhecer e me envolver, então acabei pensando que poderia me apaixonar novamente.

Apesar de ter uma desconfiança que habitava meu peito, pensava que poderia vir a se tornar de corpo e alma, porém no segundo dia resolvi sair e quando o vi, imediatamente meus neurônios disseram “nossa que rapaz bonito” e eu mal sabia que me tiraria diversas lágrimas.

Me levou até em casa, foi gentil, fez perguntas que pareciam sinceras, mas tinha algo nisso tudo que me encomodava, faltava algumas peças nesse quebra-cabeça, ele foi desvendado no terceiro dia quando ele já havia perguntado diversas vezes de quando íamos ter “relações mais íntimas”, por que eu era uma mulher incrível e atraente demais, “ele não gostava de enrolação” sendo que estávamos apenas nos conhecendo… Lastimável não é mesmo?!

No quarto dia já era uma questão de “fazer amor” kkk seu discurso havia mudado mas ainda buscava a minha afirmação para o tal ato, a cada hora que passava tinha mais certeza de que ele não era realmente pra mim, afirmava que não iria me abandonar depois como “a maioria dos homens”. Mas se realmente fosse desta maneira, não diria ao bater os pontos do relógio o quanto seria bom se eu concordace, felizmente logo depois já estava ciente de quão tóxica era esse ser humano, pois novamente seu discurso mudou e agora já não era mais uma noite especial, só simplesmente não “aguentava mais” e não queria olhar para outra “mulher gostosa” na rua e sentir vontade, mas engraçado era que na mesma frase dizia que me amava kkkk.

Esse é só um exemplo de um relacionamento abusivo, não se deixe enganar pela aparência, não aceite algo contra sua vontade, se liberte não se proíba, mesmo que as lágrimas escorra pelos seus olhos.

Eu sentia que havia algo errado, nesses momentos e me ouvi, já ocorreram diversos fatos em que não fui sincera comigo mesma. Precisava me ouvir, ouvir que merecia respeito, antes que fosse tarde demais, antes que tudo se tornasse um trancar de portas. Pois não poderia sair para ver minhas amigas, não poder usar o telefone para ligar depois dos ematomas causados por quem deveria me amar, afastar os familiares….

Já falando de família, seus pais já te proibiram de fazer “algumas coisas” como festas, etc. Por cuidado, por proteção, mas não foi sua escolha, então se pode escolher quem vai entrar na sua vida, não selecione alguém que te tire mas sim te acrescente. Em um relacionamento não se deve ditar “permissões” o que pode ou não fazer, ninguém é dono de ninguém, independente do compromisso social, até poderia dizer que jamais encontraria alguém como ele, que amasse como ele… E na realidade tinha razão! Pois tem muito homens que sabe respeitar.

Eu saí de uma situação assim, quando me vi lagrimejando desesperadamente por medo, não medo dele. Mas medo de me perder, perder minhas sanidade, perder o amor que havia conquistado por mim a anos, perder meus gostos e tudo o que havia construído, tinha medo de perder meu mundo. Tentaram me tirar e mudar o que eu tinha de mais belo, a minha paz.

Escrevo esse texto com lágrimas para que não tenha elas para si, se ainda passar por algo parecido, pare! Eu acredito que você consiga sair, ter sua liberdade de volta, ter sua felicidade que tanto merece.

Levo de dilema a seguinte frase: Prometo am(arte) até quando ou(ver) liberdade.

Sou a Bynd e caso queira me conhecer melhor, tenho Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook:

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

8 comentários em “Relações abusivas

  1. Byndddddd eu te venero!!! Esse texto ficou incrível!!!! Eu ameeeeeeei! Eu já passei por um relacionamento abusivo, aliás foi o meu primeiro relacionamento…. Eu nunca vou esquecer o quanto ele se fazia de príncipe no início, depois continuou com seu Teatro perante a todos a minha volta, quando era só nos dois, ele ainda afazia teatro, mas tinha vez que a atuação caia….. E eu estava lá, com alguns roxos pelo corpo. Foram os cinco melhores meses, mas também foi cinco meses de pesadelos que eu nunca vou esquecer, me assombra até hj.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Poxa Duda… Infelizmente essas coisas acontecem pra nos deixar mais fortes! Vc é uma guerreira mana!!!! Se orgulhe disso ❤ obrigada pelo comentário

      Curtir

    1. Converse com alguém de confiança, que a outra pessoa não a tirou de ti, comece a analisar quantas vezes se sente culpada(o) por coisas q não deveria ser assim, se vc mais chora dq sorri… Algo está errado!! Se vc sente que tudo que vc mais amava na vida (além da pessoa) foi tirado de vc, e o pior, foi tirado por ele ou ela. Suas amizades, seus desejos, suas vontades, seus sonhos, sua família…as roupas q mais gostava, maquiagem, entre tantas outras questões.
      Amor não é para Privar! Amor é para libertar!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s