Quem é vivo, sempre aparece, não é mesmo?

Olha, eu sumi mas voltei… Quem é vivo, sempre aparece, não é mesmo?

Gente, a minha vida tá uma bagunça, tá de cabeça pra baixo. Sabe, quando você se perde no meio da bagunça do seu quarto e não encontra aquela blusinha que você tanto quer usar?

Então, eu tô exatamente assim, só que no caso é a minha vida, eu me perdi no meio do caminho, eu não consigo encontrar a rua certa.

Talvez seja uma viela, um esquina, uma avenida, uma estrada de terra, são muito caminhos pra seguir, mas escolher só um caminho não parece comigo, eu gosto de explorar…

Talvez, seja por isso que eu me perdi, sou curiosa demais, teimosa demais, eu gosto de questionar tudo, até ver se aquilo tem haver comigo ou não, eu gosto de ter minhas próprias conclusões sobre as coisas, acho que sou a chapeuzinho vermelho da cidade de Oz/ Osasco (pra quem não sabe, esse é o apelido de quem mora em Osasco, hahaha).

Invés de eu seguir o caminho que todo mundo está acostumado a ir. Eu acabo querendo fazer a minha própria trilha, o que dá mais trabalho, porque eu que tenho que corta a grama no meio do caminho e descobrir se é o certo ou não, é mais difícil quando você gosta de ser livre e quer descobrir o que é certo ou errado pra você…

Regras nunca deram certo pra mim, não costumo ser o tipo de pessoa que segue o que todo mundo faz… Eu acho que já não estou falando nada com nada, haha.

Enfim, mas eu acredito que isso faz parte da vida, é bom que posso tentar me encontrar no meio dessa bagunça e posso procurar às melhores versões de mim, vou conseguir ser eu mesma, sem ser influenciada pela opinião dos outros.

Bom, agora vamos para as mudanças e atualizações do blog.
Calmaaaaaaaa… que não são novidades tão ruins. Como vocês sabem, o blog tá passando por uma fase de adaptação. Vocês lembram que o o blog teve algumas alterações e que eu ia fazer mudanças na minha vida e no blog, pois isso tem acontecido muito e eu estou me sentindo bem melhor com às decisões que eu tomei.
Uma delas, é que a Stefany não está mais no blog, eu sei que vocês gostavam muito dela, mas ela saiu por motivos pessoais, quem sabe ela volta, não é mesmo? Por enquanto, ficou a Bynd, Jujuba, Traca e Eu. Agora as coisas ficam mais organizadas, eu também estou mais inspirada pra escrever meu livro e preparar conteúdos pra vocês. Eu estou preparando uma programação muito legal pra gente, vocês vão amar, bom… Eu espero né… mas acredito que vocês vão amar.

Algumas mudanças são necessárias, não se esqueçam disso. Assim como eu que anda se sentindo perdida na vida, você também pode se encontrar no meio dessa bagunça, faça que nem eu, tire um tempo pra você, isso é importante, faz você pensar sobre o que você tem feito com a sua vida. Uma hora você vai ter que tomar coragem e enfrentar alguns pesadelos… Pode ter certeza, que as coisas vão ficar bem, é só não deixar de acreditar em você mesma (o).

Eu sou boa em aconselhar todo mundo, mas o que fazer com a minha própria vida, tá difícil, hahaha! Faço o que eu digo, mas não faça o que eu faço… Ou melhor dizendo, faça o que te faz feliz, seja você mesmo. Esse é o único conselho que eu lhe dou e que também estou seguindo nesses últimos dias.

Eu desejo um ótimo dia pra vocês, não deixa de acompanhar o blog hoje e amanhã e o restos dos dias, porque voltamos com tudo, eu voltei com tudo. Aos poucos as coisas vão ficando no devido lugar…

Obrigada por toda paciência e carinho nessas dias complicados que estou tendo.

Um beijinho da Mila e muita gratidão.
Até logo…

21 comentários em “Quem é vivo, sempre aparece, não é mesmo?

  1. Quem é vivo sempre aparece, tinha que ser a Mila!
    Deve tá difícil pra você, não é fácil correr atrás dos nossos sonhos, sempre nos perdemos no meio do caminho. Não desista Mila! Você vai conseguir!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Orgulho define o que eu sinto quando entro nesse blog. Da pra ver o quanto vc se dedica e amadureceu com ele e eu espero que jamais vc pare de escrever, sua leitora aqui agradece❤️

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s