As vezes achamos que as pequenas coisas não vão importar apenas por serem mínimas, doce ilusão. Agora as pequenas coisas são as das quais mais me recordo.
Lembro-me bem do seu brinco pequeno e brilhante na sua pequena orelha, do seu perfume suave e gostoso, do seu corpo violão, da pele morena com marcas das historias ja vividas por ti, do seu cigarro no cinzeiro enquanto contava sobre sua infância, lembro-me das unhas bem feitas, do seus pés pequenos nas sapatilhas, da blusa vermelha que tanto usava, mas que agora habita meu guarda roupa como uma bela recordação do seu tempo aqui. Você era de uma espécie única, extremamente rara, era de uma pura vaidade, baixinha e marrenta, mas quem a conhecia sabia do seu enorme coração.
Sabe aquelas histórias que só avós podem proporcionar na vida, pois bem a senhora proporcionou um monte delas, doces e lindas lembranças.
A minha lembrança preferida é, a das vezes que chegava na sua casa, e você estava lá com um lindo sorriso no rosto indo me abraçar, para em seguida dizer “Oi tesouro da vovó”. Se eu soubesse que um dia fosse sentir tanta falta dessas palavras, do som da sua voz, do modo como me abraçava, eu com certeza teria pedido pra Deus pausar aquele momento para sempre.
Lembra das vezes que a senhora cantava com a voz rouca ( era lindo), ou quando você falava ao telefone como se estivesse entediada (nossa, aham, mds, hmm…), eu e minha mãe víamos graça, ou então quando a senhora ficava brava e colocava a mão na cintura pedindo paciência ao céus mentalmente, pra não me esganar, pois é que falta tudo isso faz.
Sabe as vezes que tudo parece ta perdido e você precisa de colo? Pois é a senhora estava lá, a senhora sempre esteve lá, do joelho ralado ao primeiro coração partido, da evolução da bagunça de brinquedos até a bagunça de roupas na hora de sair, era para a senhora que eu pedia tudo, porque se você deixasse, minha mãe também deixaria, foi pra senhora que contei os maiores medos e os maiores segredos. Como fui tola, em não ter dado mais valor a tudo isso, hoje o arrependimento soca minha alma.
Queria ter aproveitado tudo muito mais, ter contado sobre o primeiro emprego, sobre como é estranho terminar o ensino médio e não saber qual rumo seguir, te contar que algumas amizades sobrevivem e outras se vão, contar que encontrei alguém que agora me faz feliz e que me mostrou como é bom ser amada, te contar que agora a mamãe, o tio e eu somos um família novamente, que em meio as brigas o amor prevaleceu, e o seus ensinamentos ainda são lembrados, dizer que vai ficar tudo bem, e que mesmo que tudo fique difícil vai passar, sempre passa.
Queria dizer-lhe tanta coisa, mas se a visse provavelmente pararia ali e ficaria quietinha só ouvindo o som da sua voz novamente e sentindo sua mão em meu rosto, fazendo o carinho que eu tanto gostava.
A senhora foi e ainda é o meu pilar, minha inspiração, mesmo depois de ter partido.
Espero que daí de cima a senhora veja que sua netinha ta crescendo, amadurecendo e se tornando alguém melhor, espero que sinta orgulho, e que se lembre que mesmo crescendo serei pra sempre sua menininha.
Espero que saiba que mesmo que já tenha se passado quatro anos, ainda vou te amar, pra sempre e sempre, daqui ao infinito. E espero que me perdoe por não ter estado lá quando você mais precisava.
Você foi e sempre será a melhor Avó do Universo.
Obrigado por tudo dona Beni ♥
– Com amor, da sua neta.
Assinado: Uma garota qualquer.

Texto de uma garota anonima ou como ela costuma se chamar: Uma garota qualquer.
Mande a sua fanfic, história, poema, critica, desabafo, e etc para o nosso e-mail: adolescênciadelua@gmail.com.
Quero agradecer a todo mundo que está enviando seus poemas, seus textos, suas histórias, etc… Estou amandando, continue mandando, a sua história pode ser a próxima!
Que texto lindo, que carta linda, com certeza sua avó iria se emocionar. Eu adorei esse texto, parabéns a essa autora, a garota qualquer! ❤️
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu vou mandar o seu recado pra ela, foco feliz em ver você aqui, deixando os seus comentários! Beijão da Mila, gratidão!
CurtirCurtir
Eu não conhecia a minha avó, não sei nem a fisionomia do rosto dela, ao vi algumas fotos. Gostaria de ter a conhecido, esse texto me fez pensar nela, como eu queria que ela tivesse ao menos visto o meu rosto.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que história em, mas aposto que tem um pouco dela, dentro de você, no seu coração, sempre peça para seus pais e irmãos conta histórias! Beijão da Mila! Gratidão
CurtirCurtir
Eu chorei com esse texto, eu ainda tenho uma única avó, por parte de mãe.
Eu vou até mostrar esse texto pra ela, e da minha outra avó só me resta saudades.
CurtirCurtir
Eu fhorie muito com esse texto, olha que eu nem perdi a minha avó, imagina quando isso acontecer, eu vou desabar.
CurtirCurtir
Que texto lindo, é uma fofura o amor dessa garota pela avó, olha a foto que encantadora!
CurtirCurtir
Que texto lindo, é tão gostoso de ler textos assim! Eu amei, espero que essas garota qualquer mande mais textos! Já coloca ela no esquema! Me manda beijos Mila, muita saudade de de você!
CurtirCurtir
Que história linda, até compartilhei no meu Tumblr! Eu adorei
CurtirCurtido por 1 pessoa
Aaah, muito obrigado por compartilhar, fico feliz que gostou!
CurtirCurtir
Beijão da milaaaaa! ❤️
CurtirCurtir
ah que lindo, que saudade da minha vozinha chorei.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu também me emocionei com esse texto! Beijão da Mila!
CurtirCurtir
Que lindo, eu amei esse texto. Eu irei mostrar pra minha avó, ela ainda está comigo, mas já fico pensando que um dia ela vai pro céu, todos nós vamos! Eu amo a minha avó.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que lindo, eu amei esse comentário! Aproveita o tempo que puder com sua avó, manda um beijão, eu também adoro avó! Beijão da Mila! ❤️
CurtirCurtir