Pegue uma bebida que goste, se acomode e vamos falar sobre amor, talvez conto de fada!

Eu não sei vocês, mas eu sempre tive a minha vida planejada na minha cabeça: terminar o ensino médio, feito, tirar uma nota boa no enem, feito, passar em faculdades, feito, entrar na faculdade feito, estudar, as vezes sair, me formar, me dedicar a minha profissão e ser independe, era a minha meta e nada mais, o que mais eu ia querer? Eu nunca acreditei em contos de fadas e nem queria ter um, relacionamentos? Nunca esteve nos meus planos, eu nunca me imaginava com alguém, nunca me apaixonei, nem se quer gostei de alguém, a ideia de ter que ficar dando satisfação, que lugar vou, que horas, com quem, o que to fazendo, o que to vestido, o que to comendo, o que to pensando, o que quero fazer no final de semana e todo o conjulto de informação diárias, não me agradava em nada e pensar em ter que explicar o que a depressão me faz sentir, o que me faz fazer, ter que fazer alguém suportar o meu pior estado de espírito e muito menos alguém tendo que aturar meu péssimo humor de manhã sempre esteve fora de cogitação e tudo ta indo como planejado. Eu achava que tava tudo bem e dando certo.

Mas chegou um sábado, que por sinal eu não planejava sair, surgiu um role e eu fui, de calça e moletom, sem maquiagem, nada arrumanda pra ser mais clara, eu até achei que seria perda de tempo ir, mas eu tava atoa e que coisa poderia acontecer? Nada né, mas a vida ama me dar umas voadoras, eu conheci o famoso Pedro, Pedro Henrique na verdade, o que sempre falo para vocês, eu já tinha visto ele antes, aliás, eu vi ele no final de semana passado desse dia, e eu dei uma linda patada nele, sim, eu fui grossa sem nem conhecer ele e ele quem me lembrou disso, eu passei o role inteiro conversando com ele sobre tantas coisas aleatórias, sem nenhuma malícia ou intenção de algo a mais, porém lá no fundo algo me falava: Ele está te dando muita moral ou você é quem não para de falar.

Enfim, obviamente depois desse dia a gente saiu, aliás, saímos a semana inteira e eu fiquei me perguntando o que estava acontecendo, eu precisei de 1 semana para descobrir que nossas mães se conheciam desde criança, como eu não tinha conhecido ele antes? Não faço ideia; não vou mentir pra vocês, teve muitas vezes que quis mandar ele lá pra Nárnia, mas ai eu teria que ir até lá e daria tanto trabalho. O Pedro é uma pessoa muita boa, levou muito tempo para eu mostrar algumas realidades sobre amizades e outras coisas, assim como ele me mostrou também, porque isso é muito difícil quando se namora, ainda mais quando se namora alguém como o Pedro, ele é gentil com todos, ele tem aquele coração mole e sempre está lá quando alguém precisa. Eu admiro muito isso nele, ele me orgulha todos os dias.

Depois que a gente assume um relacionamento as pessoas automaticamente ou se afastam ou mudam com você, elas mudam muito, elas param de te chamar para sair e você acha normal, porque namora e ninguém gosta de pagar vela né, mas elas também param de interagir com você nas redes sociais, elas param de te contar as coisas, elas podem achar que tudo que compartilhar com quem namora, o namorado da pessoa vai ficar sabendo, mas isso por incrível que pareça é a melhor parte de um namoro, você descobre quem são seus amigos de verdade e quem só estava ali por estar, vocês percebem que começam a ter os mesmos amigos, que acabam algumas brigas causadas por intrigas, porque manas se tem uma coisa que tem em relacionamento além de amor é briga, se o seu relacionamento não tem é até um pouco preocupante.

No começo é tudo muito difícil, principalmente quando sai pra alguma festa, porque ainda tem um pouco de insegurança, isso se cria com o tempo e hoje eu falo uma coisa pra vocês, eu danço com as minhas amigas, eu bebo com elas, eu tenho a mesma liberdade de antes e o Pedro também com os amigos dele, ele não parou com o futebol e nem nada, porque o amor é conjuto de liberdade, é você poder ficar um pouco distante da pessoa e não ter problema, sentir saudades é uma sensação necessária as vezes, a vida tem que ser mais que duas pessoas fazendo tudo junto, se não for, o que vocês iram conversar além de si mesmos?

Amor te deixa respirar, amor te ajuda, te acolhe, protege, acalma, amor te leva de madrugada pro hospital sem reclamae de sono, o Pedro já até se acostumou hahaha, amor é pra ser admirável, nesses 2 anos eu vi muitos casais começarem e já logo acabar, por ciúmes que é óbvio que tem, até mesmo na primeira discussão, isso não era amor, não o amor verdadeiro que dura para sempre.

Existem muitas formas de amor, alguns falam que são paixões, mas tem aquele amor que pode te machucar, esse vai te marcar, aquele que você quem vai machucar outra pessoa, esse é o que vai te dar culpa, talvez, tem aquele amor passageiro que você vai sempre se lembrar e ficar feliz por ter vivido e não ter dado certo também, tem o amor platônico, esse pode ter até mais de um, aquele amor que você sabe que nunca vai acontecer e mesmo assim se ilude, agora vamos falar do melhor amor, o amor para a sua vida.

O Pedro é o amor para a minha vida, eu encontro nele tudo que eu preciso, ele se encaixa na minha vida e eu na dele, ele é o cara que me faz pensar se as minhas atitudes convém só a mim ou a nós, porque quando a gente realmente ama alguém temos que pensar em como nossas atitudes vai atingir a outra pessoa, o amor da nossa vida está sempre ao nosso lado, ele não está na nossa frente dizendo o que fazer ou simplesmente tomando atitudes sozinho, ele fica junto e cada conquista é reflexo dos dois.

O amor para vida é calmo, é libertador, é engraçado, é melhor amigo, é o puxão de orelha quando precisa, o ombro para chorar, o calor que precisamos, é estar junto mesmo com as dificuldades, é pedir desculpas depois das brigas, é saber a hora de ceder, confesso que essa parte é mais com o Pedro, é deixar o orgulho de lado, coisa que estou tentando fazer e até tenho resultados, o amor é tudo manas, é o pacote completo, é amar todas as qualidades e os defeitos também, porque é o que forma a pessoa que está do seu lado fazendo de tudo por você.

Meu relacionamento é complicado, eu falo isso por não saber como o Pedro me aguenta, tem dias que é difícil se sentir suficiente para alguém que consegue fazer o impossível, como me suportar, ele literalmente conhece o meu pior estado de espírito, ele quem suporta as crises, quem me leva as consultas, me lembra dos remédios, cuida de mim, ele sempre faz tudo e isso até me deixa irritada, vocês sabem o quanto é difícil querer dar o mundo para alguém e não ter como? É muito frustrante, eu só tenho umas moedas, da vontade de socar a cabeça dele na parede para ver se entra nela o quanto ele é maravilhoso. Eu agradeço todos os dias por ter encontrado ele, eu não séria quem eu sou hoje sem que ele tivesse entrado do nada no meu mundo.

Mundo que ele revirou todinho, logo eu que nunca gostei de carro baixo fazendo planos para quem sabe rebaixar o meu, que nunca gostei de grude e não me vejo sem o moreno, que não queria dar satisfação e agora não fico sem avisar se estou indo no banheiro até hahahaha, que estou em tratamento depois de receber a ajuda dele, eu consigo me apaixonar todos os dias por ele, é ficar com falta de ar rindo das bobeiras dele, dos apelidos que um da para outro que são muitos, principalmente das coisas que ele fala quando acorda no meio da noite e nunca fazem sentido e eu uso para tirar um sarro dele depois, de como ficamos confortáveis um com o outro desde o começo, de como consigo ter vontade de tacar fogo nele quase sempre, mas isso são pequenas coisas perto da vontade de esmagar ele de amor, amor é a melhor definição para ele e ele é a melhor definição para amor.

Isso é só um pouco do meu relacionamento, eu poderia falar das tretas loucas que a gente já se envolveu nos roles, das loucuras que a gente já acabou fazendo e depois pensou o quanto podia ser uma cilada, de como eu fiz ele ficar viciado em séries, de ter feito ele começar a gostar e querer ter cachorros, de como ele me fez gostar de uma gata que é louca, mas agora é nossa neném ruim, mas eu queria falar não só sobre o meu amor, mas passar um pouco a experiência de ter alguém ao nosso lado, de como o amor é bom, porque as pessoas são ruins com as outras e por isso não nos damos a chance de amar, por medo, mas manas do meu coração, nada é insuperável e a gente nunca vai saber quando o amor para a nossa vida estará de bobeira esperando uma chance para ficar.

O pedido de vocês sempre será atendido, então comenta ai o que achou, sugere o que gostaria que eu escrevesse para vocês, compartilhem e curtam que ajuda muito, me deixa super feliz também, nunca contei que fico super nervosa depois que posto né? Hahah… Enfim, espero que tenham gostado, foi muito especial poder contar um pouco sobre o meu trevo de quatro folhas, com amor: Abibi e sua galáxia! 😍👫❤

16 comentários em “Pegue uma bebida que goste, se acomode e vamos falar sobre amor, talvez conto de fada!

  1. Senhora Abibi e suas galáxias… Vivo cada semana isso com você… Desde o choro até às coisas mais idiotas… Nem preciso falar quem sou eu! Você sabe muito bem né amiga 😂😂
    Sabe que sempre te apoio cada dia a fazer seus textos… E que fiquei com ciuminhos depois que terminei com o lixo… Porque você dava atenção pro Pedro e eu que morresse! 😂
    Mais aaaah olha agora eu desejo ser a Madrinha desse relacionamento.
    Continue amiga estarei sempre aqui!
    Te amo E.O ❤️

    Curtido por 2 pessoas

    1. Olha só quem está aqui sendo “secreta” hahahaha
      Aquele lixo ainda vai implorar nosso perdão hahahah, obrigado por tudo sempre, principalmente por me aturar e aguentar meus dramas diários, se um dia eu casar pode ter certeza que vai ta lá comigo, eu te amooo sua vaca! 😍❤❤❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu chorei com a sua história de relacionamento, a gente nunca acha que vai de apaixonar de novo ou conhecere alguém que ame a gente com todos os defeitos e qualidades.
    Eu amei saber a história de amor, eu ali tomando uma coca cola, hahahaaj

    Curtido por 2 pessoas

  3. Olha, bem no momento que eu faço o meu chá da noite, eu me peguei lendo esse texto…. Esse blog me surpreende, a Anna me surpreende, todas desde blog me deixa surpreendida.
    Eu amei saber a sua história de amor 😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Eu amei que topou compartilhar com a gente, você merece esse amor mesmo!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Como não amar ler com uma chácara de chá? 😍
      Espero que a gente possa continuar surpreendente e que ame todos os posts, tenho muitas coisas ainda pra contar, obrigadoooooo 😍❤❤😍❤😍

      Curtido por 1 pessoa

  4. Que história linda, que amor, que conto de fadas da Disney. Qual princesa você é menso?
    Princesa Abibi e Príncipe Pedro, e não é que ele tem nome de príncipe.
    Felicidades pra vocês dois!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Obrigado de coração, fico muito feliz com esse comentário, eu amo a Branca de neve hahahahaha
      Mas eu e o Pedro estamos mais para dois ogros hahahahaha
      Felicidade para todos ❤❤❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s