6 filmes Natalinos e Românticos pra assistir no Natal e na Netflix.

Olá minhas queridas leitoras, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, aposto que as coisas devem estar corrida pra vocês, afinal estamos em dezembro. Eu costumo dizer que o mês de dezembro, é o mês que acontece mil coisas que poderiam acontecer em 1 ano. Eu acho isso, porque em menos de uma semana que estamos em dezembro, eu já tenho mil compromissos. Só pra vocês terem uma ideia, eu vou listar um dos meus compromissos.

8 de Dezembro – Role na casa do amigo do meu namorado.
8 de Dezembro – Na parte da noite, eu vou pra praça da Void.
(Eu ainda vou fazer um post sobre essa praça, o meu lugar favorito.
11 de Dezembro – Aniversario da Tamires. (Paixão da minha vida).
13 de Dezembro – Aniversario da Minha Melhor Amiga Brenda.
15 e 16 de Dezembro – Eu vou pra uma chácara com uns amigos meus, estou super ansiosa.
19 – Apresentação de Balé da minha amiga Paola.
(Só um spoilers de umas novidades que vem ai no blog, fiquem ligadas!)
25 de Dezembro – Natal com a família do meu namorado.

Ainda tem umas outras coisas que eu não coloquei, que são compromissos incertos, na verdade eu nem sei se vou conseguir cumprir todas tarefas, mas essa e mais ou meno a minha do mês de dezembro, e a sua rotina está corrida ou bem tranquila? Eu espero que consiga se programar bem o seu mês pra aproveitar muito o restante do ano e especialmente com as pessoas que você ama. Mas enquanto isso você fica pensando nas últimas coisas que vai fazer antes do ano acabar… Eu vou indicar 6 filmes românticos e natalinos que tem na Netflix.

Então chega de enrolação e vamos pra lista de filmes Natalinos.

1 – O Príncipe e Eu.

Gente, esse filme é muito fofo, eu achei o filme inteiro uma graça, faz um tempo que eu assisti ele, mas consigo lembrar claramente das cenas fofas e super engraçadas, especialmente da graça e personalidade forte da personagem Jules.

Sinopse:
Após a morte de sua irmã e cunhado, Jules Daly (Katie McGrath) se esforça para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, Maddie e Milo, mas as coisas não estão fáceis depois de ter sido demitida e ter que lidar com a rebeldia de Milo.

O Príncipe e Eu.
O Príncipe e Eu.

O Natal se aproxima, e um convite inesperado para a casa do avô das crianças parece ser a solução para um feriado sem graça. Ao chegarem lá, a recepção tanto do avô quanto do tio é fria e distante.
Em pouco tempo, porém, todos estão divertindo-se e ansiosos para a noite de Natal. Mas ao escutar uma conversa dos donos da casa, Jules tira conclusões precipitadas.

Cenas do Filme: O Príncipe e Eu.

2 – Cartão de Natal

Eu amei esse filme, eu dei muita risada com as cenas, é bem romântico, passa uma mensagem linda da magia do natal, as cenas que o filme foi gravada, me encantou.


Cartão de Natal

Sinopse:
Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.

3 – O Feitiço do Natal

Eu assisti esse filme esses dias, eu me apaixonei por esse filme, foi o tipo de romance natalino que me enfeitiçou.
Especialmente, porque a atriz Kat Graham, se não conhece ela pelo seu nome, talvez conheça ela como a personagem: Bonnie Bennett de The Vampires Diares (Diário de Vampiros). Um das minhas series favoritas, assim como a atriz.

Eu me apaixonei pelos personagens do filme, por cada um deles, todos eles conseguiram me conquistar e deixar a história do filme incrível! Meu segundo da lista de filmes favoritos de natal.


O Feitiço do Natal

Sinopse:
Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

Pra vocês terem ideia do meu amor por esse filme, eu peguei algumas imagens do filme.

Cenas do Filme: O Feitiço do Natal

4 – A Princesa e a Plebeia

Eu não preciso nem dizer que esse é o meu favorito de natal.
Eu me apaixonei por cada cena do filme, o cenário é lindo, os figurinos são incríveis sem contar que a Vanessa Hudgnes, está incrível nos dois papeis que teve que interpretar. Pode ter certeza, que esse filme com certeza lembra o nosso querido filme da Barbie em A Princesa e a Plebéia.
Gente, eu fiquei impressionada com a semelhança entre os dois filmes. Vale a pena assistir e conferia a semelhança entre eles.

Cenas do Filme:
A Princesa e a Plebeia

Sinopse:

Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

5 – O Príncipe do Natal

Eu amo esse filme, eu assisti assim que lançou na Netflix, no ano passado. O filme é bem romântico e os personagens tem varias cenas engraçada, o filme tem um ar leve e gostoso de assistir.

Sinopse:

Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

Cenas do Filme:
O Príncipe do Natal


O Príncipe do Natal – O Casamento Real

É isso mesmo que você leu. O Casamento Real, é continuação do primeiro filme: O Príncipe do Natal. Dessa vez, a Netflix me pegou, eu não sei dizer qual é o meu preferido dos dois, pois pra mim ficaram muito bons. Eu já estou esperando o terceiro filme.

Sinopse:

Um ano depois de Amber ajudar o Príncipe Richard a proteger a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.

Cenas do Filme: O Príncipe do Natal – O Casamento Real

Minhas Luas, eu espero que gostem dessa lista de 6 filmes Natalinos. Eu ainda tenho muitos outros pra recomendar pra vocês, eu vou separar uma segunda lista de filmes natalinos e filmes de ano novo, o que acham? Deixa aqui nos comentários, alias se já assistiu alguns desses filmes, conta pra mim também, vou adorar saber!

Beijão da Mila!
Até a próxima!
Feliz Natal! Gratidão!

2 comentários em “6 filmes Natalinos e Românticos pra assistir no Natal e na Netflix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s