Resenha #2 – Livro: Onde mora o Coração.

Olá minhas Luas, tudo bem com vocês? Eu sei que eu devo varias explicações pra vocês, eu sei que eu já disse isso antes, mas esses últimos dias tem sido bem complicados pra mim, mas podem ter certeza que em breve eu trago as respostas que vocês precisam. Mas por hoje, vamos ficar com a resenha de livros, alias foi o ultimo livro que eu li em 2018, eu espero que gostem!

Antes de começar a resenha, eu postei a minha lista de livros que eu li ano passado, eu já tinha dito no post de livros anterior, eu vou fazer uma resenha de cada livro que eu li ano passado. Eu espero que gostem muito!

LINK: Livros que eu li em 2018.

Eu sempre travo, antes de fazer uma resenha, eu fico pensando no que eu mais gostei nos livro, o que eu devo contar ou não contar pra vocês,fico pensando se a minha resenha está com conteúdos suficientes sobre o livro, mas recentemente um a leitora comentou nos meus posts, que eu tinha um jeitinho único de escrever, inclusive um jeito único de escrever as resenha. Eu fiquei pensando, pensando, pensando.. Cheguei a conclusão, que vou apenas dizer as coisas que me agradou no livro, e sempre escolher o meu capitulo favorito do livro e postar um trecho ou algo assim, vamos meio que fazer um tour pelas páginas do livro.

Agora, chega de enrolação e vamos pra resenha.

Livro: Onde Mora o Coração.

Data da Publicação: 23 de setembro de 2016.
Título: Onde Mora o Coração
Autor: Uiara Barazzotto
Editora: Universo dos Livros
Número de Paginas: 187
Onde eu Comprar: Saraiva,
Amazon, Americanas.
Onde eu comprei: Em uma feira de livros que teve no shopping da minha cidade.

Então meus amores, eu não nem explicar o quanto esse livro mexeu comigo, eu chorei do começo ao fim, eu não se eu estava emotiva demais ou autora fez um drama perfeito, não importa, só sei que chorei.

Sinopse: Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams a sair de Laguna Beach há cinco anos, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos. Mas, agora, com sua mãe prestes a morrer, ela se vê forçada a retornar para sua antiga casa. Luke Daniels é um grande astro da música pop, aclamado por onde passa, não só por seu talento, mas, também, por sua bela aparência, que deixa qualquer mulher enlouquecida. Porém, seu coração só pertenceu a uma pessoa em toda sua vida: Anne. Quando decide dar uma pausa em sua carreira e voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas, Luke não esperava rever seu amor da adolescência, muito menos que seu coração voltasse a bater com tanta força. Apesar disso, o amor deles poderá não ser o suficiente para perdoar o segredo que Anne guardou dele por tanto tempo.

Eu amei cada página. Logo no início do livro, ja mostra o Luke narrando a história e já contando sobre o seu amor por Anne, isso já mexeu comigo, sem contar que assim que ele começa a contar a história, eu já começo a imaginar com ele é. Realmente, muito grato! Estou tendo um crush por Luke, essa Anne é sortuda. (Eu vou deixar uma imagem da primeira página do livro).

Já no Capítulo 1, é a Anne que começa a narrar, logo no início a autora já deixa claro que ela não mora mais com os pais e que vai precisar voltar pra Laguna Beach e no início vocês já percebem que tem alguma coisa mal resolvida entre elas. A autora consegui deixar bem claro os sentimentos da Anne em relação a voltar pra sua casa de infância.


Os capítulos são narrados por Anne e por Luke, mas nunca o mesmo capítulo é narrado pelos dois, a autora fez uma divisão bem legal para os dois narrar a história e você conseguir sentir e percebe qual dos dois estão narrando, o tempo todo eu consegui sentir os que todos os personagens estavam sentindo. Eu vou parar de falar, senão eu vou acabar contando toda história, já que ela é cheio de conflitos e relacionamentos mal entendidos entre os personagens. Além, de Anne ter um passado com alguns segredos, ela também tem um filho e um irmão mais velho.

Uma coisa que eu amei, foi que a autora além de contar os fatos que estão aconteceu no decorrer da história, ela também relembra o passado dos personagens, é incrível que você também tenha imaginar os personagens anos atrás da sua história atual, parece cena de filme, eu adorei.

Agora, eu vou deixar imagens das  páginas que eu amei, por todo o livro tem trechos de músicas e algumas frases antes dos capítulos, é bem variado.

São apenas algumas páginas do livro, pra despertar a curiosidade de vocês. Eu espero que tenham gostado da minha resenha, ela foi bem simples só pra mostrar o meu carinho por esse livro. Se quiserem fazer sugestão de livros ou ideias pra eu melhorar as minhas resenhas, as dicas vão ser bem vindas! Obrigada por todo o carinho, pelos acesso ontem e todos os outros dias, nunca se esqueça que vocês são incríveis.

Beijinhos da Mila!
Até a próxima resenha.
Gratidão!



6 comentários em “Resenha #2 – Livro: Onde mora o Coração.

  1. Milaaaaaaaa! Que orgulho do blog, tá cada vez melhor! Eu amei a resenha, tô curiosa pelo conto erótico!
    Você disse que vai voltar né? Eu amei a resenha e a história do livro, com certeza você tem um jeito único.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s