Será o fim?

E quando o amor não acaba, mas para de dar certo? Quando você tem que abrir mão da pessoa que ama para não se machucarem mais, para não destruir a história bonita que tiveram e a mágoa não reinar entre ambos.

Quando o coração se despedaça, quando você sofre e vê ele sofrendo também, mas não adianta tentar consolar, o motivo é você, mas também é ele, quando se perdem na intensidade e já não conseguem mais voltar, a saudades te engole, a solidão é inevitável, o medo de ficar só, de recomeçar depois de tanto tempo, vocês já não são os mesmo, as pessoas já não sabem mais como é apenas um de vocês, querer voltar e saber que não dá, não agora, não tão já.

Vai doer, vai machucar muito abrir mão de alguém que era tudo, ver o amor da sua vida longe, vai estranhar sua própria cama, ele não vai estar ali e você vai acordar procurando, vai virar de um lado para outro, nenhuma posição vai ser confortável, não vai se lembrar o motivo de ter acabado, vai ficar sem entender, como vai chorar.

Vai começar a lembrar das discussões atoa, das pequenas decepções, mas que com o tempo se tornaram grandes, de como começou a se sentir sozinho mesmo com seu amor do lado, os planos pararam de dar certo, que pena, eram tão lindos, tão cheio de esperança e fé, planejados com almas apaixonadas que jamais iriam querer se deixar, como era lindo o amor que a gente tinha.

Como era lindo a forma como nossas mãos combinavam, como era seguro o abraço, como era único a forma de um se embriagar no outro, como foi assustador ver tudo começar se estranhar, quando foi que a gente se perdeu? Talvez o problema tenha sido aquele dia mal dormido que fez tudo incomodar, ou quando o arroz queimou e ficamos sem jantar, quando acordamos e era um dia ruim, talvez o conjunto de todas as coisas, mas como não superamos?

As pessoas falam que amor verdadeiro não acaba, mas esgota de certa forma, ele assusta, amor vai além de superar tudo e permanecer, amor também é saber a hora de parar, a hora de doer e cicatrizar, não tem como saber se esse amor que tínhamos vai voltar, se vamos saber recomeçar, talvez seja melhor ou nos destrua de vez, devo arriscar?

O amor da minha vida é a coisa mais linda, a forma como consegue ficar bem em tudo, como é capaz de me entender sem precisar explicar, a maneira que me tira do meio de uma crise sem ter trabalho, a maneira como cuida de mim, o castanho dos olhos dele sempre foi capaz de me ganhar, o sorriso, que sorriso mais contagiante, sua bondade com todos, a mania de sempre querer ajudar até quem não merece, seus defeitos podem não ser poucos, mas nunca amei tanto alguém.

Amor, estou com um pouco de frio e nenhuma coberta vai ajudar, eu vou ter que me acostumar, não sei por quanto tempo e nem sei se vamos voltar, mas não posso mais me deixar levar, não com todo esse caos que sou, que somos, não me leve a mal, não estou desistindo de nós, estou dando uma chance para que possamos reencontrar a nós mesmos, para depois, se for para ser, nos encontramos. Quero que sejamos capazes de nos perdoar, de deixar todo o passado, de não sentir nada além de paz um com o outro.

A dor de um coração partido não é fácil de lidar, tudo sempre vai te lembrar, eu vi um panfleto na rua ontem e me lembrei que já conversamos sobre o assunto, eu vi casais se abraçando e me perguntei se já passaram por isso, quanto tempo estão juntos, será que é amor verdadeiro ou passageiro? Eu senti falta da nossa rotina, mas também me perguntei se não foi ela que fez isso.

O dia já amanheceu e eu não consegui parar de pensar, e você achando que eu não ia pensar, achando que está sendo mais fácil, você me falou sobre o quarto vazio sem saber o quanto também estou, além de estar esgotada, espero não precisar sair tão já, nada seria capaz de esconder meus olhos inchados, tão clichê, nunca pensei que passaria por essa situação, achei que estaria sentada tomando um sorvete com você, mas conhecendo bem a gente, iríamos preferir um litrão, que pena não estar assim agora e nem mais tarde.

E agora, quem irei marcar em memes, nos vídeos que eu vejo e gosto, nas bobeiras que sempre me acabo de rir, tudo me lembra você, a primeira pessoa que vem nos meus pensamentos a todo tempo.

Eu não sei se o amor vai vencer como falam, se vamos ser pessoas melhores daqui para frente, mas amor, meu único amor, não deixe de seguir com sua vida, eu sei que é arriscado te perder de vez, mas é ainda mais doloroso não te ver bem.

Parte de mim se partiu e outra foi com você.

Com amor, Abibi e sua galáxia!

8 comentários em “Será o fim?

  1. Esse blog tá demais, cheio de postagens e textos.
    Eu amei esse texto, só fez eu pensar sobre o meu relacionamento e deu um alívio no peito de que eu e ele ainda nos amamos e que desentendimentos faz parte.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu fico muito feliz por ver que está gostando. Principalmente por falar sobre meu texto, relacionamentos são complicados mesmo, eu espero que vocês consigam se resolver, que o amor de vocês continuem! ❤

      Curtir

  2. Uau… Quanta maturidade… Texto perfeito… É a vida… E ela é assim… Não quer dizer que deixamos de amar, só deixou de fazer bem… E seja por carências, por sonhos diferentes, pela rotina… É a vida… Perceber isso é muito difícil… Excelente…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigado, eu fico muito feliz com seu comentários, e realmente a vida é feita de ciclos e alguns precisamos acabar antes que sejam destruídos, essa foi a mensagem que eu quis passar, obrigado mais uma vez! ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s