Um Nu no Corredor – Capitulo 4 – Série Os Freitas

Capitulo 4

Conrado

Acordo com o celular gritando e minha cabeça está quase explodindo, me levantei com a mão na cabeça e desliguei o aparelho, me joguei na cama de novo lembrando que teria que ir para o trabalho de qualquer maneira, levantei peguei minha toalha uma cueca e fui tomar um banho. Tive que pegar um táxi para ir para o trabalho, já que tive que deixar o carro no Rick e na Tatá, cheguei atrasado e o meu chefe já me olhou com uma cara que chegou a dar arrepios, mal sentei na minha mesa e Bruno chegou na mesma dizendo para eu ir  à sala de reuniões, quando cheguei lá vi aqueles cabelos dourados, lisos, longos e que eu tanto amei acariciar, Isabela estava sentada logo a minha frente, de costas para mim, ela se virou devagar me olhando nos olhos, me perdi em minhas lembranças, foi quando Bruno pigarreou chamando minha atenção, me dei conta de que todos olhavam para mim, que ainda estava em pé, sentei ao seu lado a contragosto e ela me deu uma olhada que me fez arrepiar. Depois de Bruno fazer os anúncios e as novidades, foi aí que descobri que Isabela é a nova acionista da empresa, o que me deixou muito desconfortável. O resto do dia passou tranquilo até, mas sempre que podia descansava um pouco, essa dor estava insuportável. Quando deu hora arrumei minhas coisas e sai, assim que cheguei a portaria da empresa lembrei que estava sem o carro, acenei para o primeiro táxi que vi, quando ele parou entrei e falei o endereço para o motorista que se apreçou, não demorou muito e chegamos no meu prédio, paguei o taxista e sai do carro. Passei pelo Vicente, o porteiro do prédio, que me cumprimentou com o mesmo sorriso de sempre dizendo:

-Boa noite senhor Conrado, está sabendo que a senhorita Lola ira se mudar?

-A Lola, minha vizinha? – Ele assente – Não, não sabia e ela vai alugar o apartamento dela?

-Sim, já até encontrou quem vai alugar.

Sério? Que minha vizinha, que sempre dá em cima de mim vai embora! Que ótimo, continuei dizendo:

– Sério? E quem vai morar lá?

– Duas moças muito bonitas, vieram aqui hoje mesmo – nossa! Que sorte a minha, pensei ironicamente- Elas se mudam semana que vem para cá.

– Que bom, Vicente vou subir agora, estou muito cansado.

– Sim claro, vá descansar, deve ter tido um dia muito cansativo, tenha uma boa noite.

– Para você também – disse indo em direção ao elevador, cheguei no meu andar e fui em direção ao meu apartamento, abri a porta fechei-a atrás de mim a trancando, fui para o quarto, peguei uma toalha e uma cueca e fui para o banho, voltei para o quarto e me joguei na cama e adormeci rápido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s