Um Nu no Corredor – Capitulo 7 – Série Os Freitas

Capitulo 7

Violeta

Acabei não conseguindo dormir direito por causa de um barulho de conversa e risos alto no vizinho, Vicente tinha me dito que meu vizinho era uma pessoa boa, mas com essa atitude não parece nada com o que ele me disse. Já que não consegui dormir, levantei para pegar um copo de água, quando ia voltando para o quarto para tentar dormir, ouvi batidas fortes na porta do vizinho, pessoas rindo e uma voz muito nervosa e desesperada do lado de fora, não me aguentei e fui ver o que estava acontecendo. Quando abri a porta meu queixo caiu, não dava para acreditar no que estava vendo, gente! To besta, lá estava um homem super gato e bronzeado e totalmente nu, quase tive um treco, quando ele me viu parecia que queria cavar um buraco e se jogar dentro de tanta vergonha, já estava ficando desagradável aquela situação que ele estava, ele começou a dizer:

 – Se.… será que você teria uma toalha para me emprestar? – Gaguejou envergonhado e sem jeito, eu ainda estava em transi quando ele pigarreou sem jeito e eu voltei para Terra num solavanco, respondi totalmente sem jeito:

-Ah … ahhhh, claro, é.… entra- abri passagem para ele passar, ele passou por mim meio sem jeito por não estar usando nada. Entrei logo atrás dele, passei por ele acendendo a luz da sala e indo em direção ao meu quarto para pegar uma toalha, quando voltei ele estava de costas para mim e minha nossa que bumbum era aquele? “Ok Violeta volta para Terra”, chamei sua atenção:

– Moço, olha, aqui está a toalha.  Virou com tudo se assustando com minha presença.

– Ah muito obrigado moça, você salvou minha pele – disse parecendo muito aliviado, ele estava claramente alcoolizado, mas parecia entender bem o que estava acontecendo. Entreguei-lhe a toalha dizendo:

– O banheiro fica ali – apontei para à direita do corredor e ele se dirigiu para lá, depois de um tempo saiu com a toalha enrolada na cintura, parece que lavou o rosto, seus cabelos estavam molhados, ele se aproximou, despediu e saiu do ap.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s