Um Nu no Corredor – Capitulo 9 – Série Os Freitas

Capitulo 9

Violeta

Não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, como assim! O homem mais lindo que eu já vi é meu vizinho e tenho o prazer de conhece-lo despido do lado de fora do apartamento e ainda entrou no meu e usou minha toalha? #muitopasma alguém me belisca que eu acho que to sonhando. Voltei para a cama e depois de um tempo consegui dormir, nem sei como vou contar para a Liza tudo que aconteceu, ela vai surtar.

No dia seguinte acordei cedo fiz um café para mim e para ela, que acordou 20 minutos depois de mim. Nós estávamos tomando café quando comecei a contar o que acontecera na madrugada, ela não estava acreditando que isso era possível, ela disse:

-Caracas hein!!!!! Esse tipo de coisa só acontece com você, né, sua doida – ela ri escandalosamente e eu rindo junto. – E ele ficou com sua toalha? Como você vai tomar banho agora? Temos que sair hoje -Ela riu mais ainda e eu parei um pouco de rir e pensei um pouco no que ela disse:

– Putz e agora? Vou ter que ir bater na porta dele pedir de volta – fiz uma cara de quem não está nem um pouco a fim de fazer isso, mas não tinha escolha eu tinha que tomar banho e precisava da minha toalha – Bem vou fazer isso mais tarde, porque ainda está muito cedo e ele deve estar dormindo ainda e com uma ressaca insuportável.

Depois que tomamos nosso café, nós fomos terminar de arrumar nossas coisas. Quando finalmente terminamos fizemos uma limpeza na casa e guardamos as caixas em algum lugar, logo depois resolvemos ir almoçar lá no Bom Apetite, lá é realmente muito bom. Depois que comemos demos uma volta no parque que tem logo ali perto, quando voltamos para o apartamento tive que encarar os fatos e ir falar com o vizinho, assim que o elevador parou e as portas abriram falei:

-Vou lá pedir minha toalha para o vizinho, já passam das quatro da tarde, ela sorri maliciosamente e assente dizendo: -Vai lá, vou tomar um banho, hoje está muito quente, depois você me conta como foi- ela sorri e entra no apartamento após eu balançar a cabeça positivamente. Depois de alguns segundos na frente da porta tomei coragem, bati na porta e aguardei ele atender

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s