Com amor, Cérebro.

Resultado de imagem para imagens de coração e cerebro

TEXTO POR BAILARINA; napontadospes693885424.wordpress.com

Alguns sentimentos são facilmente esquecidos, outros levam um tempo indecifrável para serem descobertos e na maioria das vezes temos que deixar flui. Assim, como o nascer do sol e o único da noite, ou como aqueles dias chuvosos e nublados, que a única sensação é de plenitude.
Acho que divaguei, tenho estado diferente, sinto falta de alguns sorrisos e abraços, e a solidão e a escuridão me dão medo agora, temo isso ser sua culpa, porque teve que entrar na minha vida e mudar tudo? Eu amava a solidão e a escuridão e agora tenho medo d e tais sentimentos.
Sinto falta das suas palavras e das brincadeiras idiotas, até das brigas eu sinto falta, principalmente quando tudo parece cinza, você de certa forma dava cor a  ele e o deixava divertido, talvez nem sempre, como a borboleta que escolhe onde pousar e os pássaros que cantam pela manha.
Talvez, eu precise de você, aqui comigo, mais essas são palavras que não vou lhe dizer, porque sei que estás feliz longe da minha loucura corriqueira, ou das minhas palavras malvadas e atitudes constrangedoras, de qualquer modo você me fez vê que não sou um anjo tão mal afinal, e que minha corrupção não lhe tirou o brilho dos olhos.
O tempo que estamos dando, nada mais é do que o início da nossa separação, e talvez essa distância só seja o início de tudo.
O início de nossas alegrias e tristezas e da nossa fase de crescimento.
Talvez isso seja um adeus, estou fechando meu coração pra balanço.
– Perdão coração por te fazer sofrer mais uma vez.
   –  Com amo Cérebro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s