Capitulo 15
Violeta
Depois que o Conrado me levou para o trabalho, já estava bem mais calma consegui terminar o que estava fazendo e quando me dei conta era hora de ir embora. Peguei minhas coisas e fui para casa, quando cheguei joguei a bolsa sobre a cama, peguei uma toalha e fui fazendo uma fila no chão com minhas roupas até o banheiro, tomei um banho para tirar a tenção do corpo, assim que estava saindo ouvi alguém bater na porta, nossa! Tinha esquecido completamente que o Conrado ia vir aqui hoje, peguei uma calcinha e uma camiseta enorme e sai correndo descalça mesmo, abri a porta e ele estava lá, parado com aqueles olhos azuis penetrantes, eu comecei a viajar neles, até que ele pigarreou, me fazendo voltar para terra e comecei:
-Oi, desculpa a demora, estava no banho – ele olhou para mim, eu sorri dizendo – Quer entrar? Eu posso fazer um café, bom não sei se você gosta. – Olhei para ele despreocupada e ele disse:
– Claro, eu aceito sim.
– Que bom! Entra – entrei na frente e ele veio atrás de mim fechando a porta, fui até a cozinha e ele se sentou no banquinho em frente a bancada me observando enquanto eu preparava o café, ele olhou-me e perguntou:
– Onde está a sua amiga, a Liza?
– Ela estava muito cansada e foi se deitar mais cedo – respondi ainda de costas e ele disse:
– Ah sim, entendo. – Então eu perguntei:
-E aí? Me fala de você? Você tem família? – Olhei para ele assim que coloquei a água no fogo e me escorei na bancada para ouvir a história.
– Sim, tenho uma irmã que não mora muito longe.
– E seus pais? – ele faz uma pausa e responde:
– Eles morreram em um acidente de carro quando ainda morávamos no Brasil.
– Nossa! Sinto muito.
– Já tem 15 anos, estávamos de férias e eles resolveram fazer um passeio, e acabaram capotando o carro.
– Caracas! Que horrível, sinto muito. Você é brasileiro?
– Sim, viemos para cá logo depois do acidente para fazer faculdade, logo depois minha irmã conheceu um cara muito bacana e eles se casaram e eu resolvi ficar também, já que ela é minha única família mais próxima. Mas eaí? Sua vez, me fale mais de você.
– Bom, o que posso dizer? Eu morava com meus pais e meu irmão casula de 6 anos, faço faculdade e faço um estágio para pagar a faculdade e o ap, acho que é só. – Começo a rir e ele também, aí ele fala:
– Você não se importa de ficar assim comigo aqui?
-Na verdade não, me sinto à vontade e também está uma noite quente.
Ficamos conversando por muito tempo e quando vimos já passava da 00:30 ele então disse:
– Nossa, está muito tarde e temos que trabalhar amanhã.
– Verdade- eu estava rindo ainda.
-Me acompanha até a porta?
– Claro – eu não consigo parar de rir, levo-o até a porta, nós paramos na porta e ele me olhou nos olhos e se aproximou para beijar minha bochecha e por um reflexo acabei virando alguns centímetros e o beijei sem querer e me afastei rápido e ele me olhou nos olhos de novo de um jeito mais penetrante e eu comecei:
– Aí me desculpa, essa não era a minha intenção – eu disse meio rindo e meio séria, porque não quero que ele pense que eu estou dando em cima dele.
– Tudo bem, na verdade – ele foi se aproximando de novo e me beijou, dessa vez foi proposital, ele começou calmo e depois intensificou mais o beijo, pegou na minha bunda, levantou-me encostando na parede, enrolei minhas pernas na cintura dele e passei a mão em seus cabelos, acho que acabamos esbarrando em algo que caiu no chão fazendo um estrondo, o que fez com que Liza acordasse e viesse ver o que estava acontecendo, ela entrou gritando:
-Violetaaaaaaaa?? Eita gente, desculpa atrapalhar to saindo já – mas já era tarde, assim que a ouvimos gritar Conrado me colocou no chão e começou:
– Me desculpa, acho melhor eu ir, boa noite.
– Boa noite.
– Boa noite – Liza disse, depois ele saiu.
– Amiga! O que que estava acontecendo nesse recinto?
– Liza eu não faço ideia, mas foi muito bom – disse ofegante e boquiaberta com a minha atitude.
Depois
de contar tudo a ela fomos dormir, reformulando, tentando dormir, porque depois
do que aconteceu essa noite, não vou dormir tão cedo.
Cenas quentes..Gosto.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Adoramos, haha Beijos da Mila!
CurtirCurtir