Você vem?

No alto daquele prédio eu vi a vida passar, eu vi o por do sol e o nascer dele também, eu tive tanto tempo para pensar no que queria fazer com a minha vida, então eu peguei minhas coisas, era a última vez que iria ver aquela vista, eu me despedi, agradeci por tudo e fui embora, sem olhar para o que deixei, já estava feito e não tinha como mudar.

Eu confesso que senti muito medo de seguir, como ia ser agora sem você aqui? Mas não dava mais, não do jeito que estava, não com toda aquela dor envolvida e era tanta coisa ao mesmo tempo que eu estava ficando atordoada, eu precisava respirar e aprender com aquela dor.

As semanas passaram, a vida foi seguindo e não foi nenhum monstro, então você resolve voltar, bagunçando a casa que eu estava começando a arrumar, nenhuma visita bagunçou, mas você já se sente tão em casa que acha que nada mudou, mas mudou e como mudou, nós não somos mais os mesmo, eu senti o misto de sentimentos com aquele abraço, ele ainda me transmite paz, ainda me confortava, mas também me causa dor, medo e sinto que a qualquer momento pode me dilacerar de novo.

Eu me lembro das outras, todas vazias com seus copos em mãos, sem saber muito bem o que fazer para chamar mais atenção, eu também me lembro de uma delas no seu colo e você quase sem reação com a situação, me lembro de passar e realmente não me importar, aquela noite não passou de mais uma fútil tentativa de fugir do peso da culpa, e não era eu quem sentia.

Então, eu deveria te aceitar? Não, porém aqui estou eu pedindo para ficar só mais um pouco, eu não sei se estou fazendo o certo, eu posso me arrepender por te deixar entrar de novo, e de novo e mais algumas vezes, mas também não vou esperar que fique, talvez eu acordei amanhã e resolva mudar de casa, não vai fazer muita diferença já que tu é meu lar, mas eu preciso aprender que sou meu próprio lar.

Não posso parar minha vida, ficar neste impasse de vai ou fica, eu posso estar aqui amanhã quando você chegar, mas também posso ter ido para outro lugar, o fato é que não estou mais a disposição, eu percebi isso quando sumiu no dia que eu precisava, não tem essa de dois podem jogar esse jogo, eu não faço questão de sumir, nem dar o troco, eu não recebi a mais para devolver algo.

O fato é que o amor ainda existe, mas será mesmo que ele pode superar todas as coisas e dar um jeito? Essa história de se encontrar depois com outra visão nem sempre acontece. Tá na hora de parar, eu tenho tanto para viver e sonhar ainda, se você não vem comigo, eu vou seguir sozinha e ser a minha melhor companhia, minha melhor versão, por mais que eu ainda esteja acreditando em nós e tentando resolver as coisas, também quero me resolver e tudo bem se tiver que ser sem você.

Uma hora ou outra a gente supera tudo, não é fato de tudo ficar mais leve com você que vai me fazer cair, eu posso aprender tanto com essa dor, perder você vai ser como tirar uma boa parte minha, pode levar o tempo que for, mas a parte volta, ninguém fica refém de ninguém para sempre, nenhuma mágoa é eterna, a dor vai embora e às vezes damos a sorte de não sobrar nem saudades.

É só uma questão de saber esperar, eu não estou com pressa e também não estou pedindo para ter, estou seguindo e se quiser, pode me acompanhar.

Manaaaas, que saudades, queria pedir perdão por ter sumido, perdi uma pessoa muito importante, mas ganhei um anjo a mais, por conta dos últimos acontecimentos tive que me afastar, mas espero não precisar mais!

Com amor: Abibi e sua galáxia 💙

8 comentários em “Você vem?

  1. Abibi você por aqui? Achei que tinha saído do blog… Ou sumido do mapa como a jujuba.

    Eu amei saber que ainda está por aqui.
    Eu amei o texto, senti a dorzinha no meu coração

    Curtido por 1 pessoa

    1. Perdão mais uma vez, precisei tirar um tempinho para mim. Em breve pode explicar o motivo!

      Eu fico muito feliz em saber que amou, isso me motiva ainda mais!! ❤️❤️

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s