Boom Diia meus queridos moradores do meu adorável mundo de maquete

Como vocês estão nessa lindo dia?

Eu estou super bem.

Ontem no domingo, fiz uma viagem incrível para uma cidade perto de Foz do Iguaçu, foi ótimo, eu adoro viajar (apesar de não fazer muito isso) mas sempre é bom sair da rotina, relaxar, ainda mais se for para uma reunião de família.

Mas me dizem vocês, o que mais gostam de fazer?

Ontem que o tempo estava ótimo para dormir, uma chuvinha um friozinho bom, pegar meu livro (atrasado) para ler, ou assistir um filme com um pote cheio de pipoca (please me indiquem filmes bons, livros também) também posso indicar ótimos filmes e livros 😉

Puxa vida, que fome…

Vamos lá meus queridos cidadãos maquetenenses rsrsrsrsrsr, quero saber mais sobre vocês, fale nos comentários um pouquinho sobre você, vou adorar ler todos eles.

Aqui quem fala é a Porteira de Maquete, um beijo e arrivederci

12 comentários em “Boom Diia meus queridos moradores do meu adorável mundo de maquete

  1. Eu amo acessar o blogue e sou viciada em filmes, tudo por causa das indicações da Mila! Você deveria indicar também uns livros e uns filmes!

    Curtir

    1. siim, eu assisto muitos filmes e leio bastante, ultimamente tem sido meio complicado, mas eu não paro de jeito nenhum, e claro, eu indico sim, com prazer

      Curtir

  2. Eu gosto de ouvir música o dia inteiro, eu moro no interior, então não tenho muitas opções a não ser ler e ouvir música e as vezes assistir uns filmes, mas confesso que gosto mais de ler.
    Indica livros

    Curtir

    1. pra mim, a musica é uma terapia, eu preciso dela cada minuto.
      eu adoraria morar no interior, eu adoro ficar mais perto da natureza.
      pode deixar que eu indico sim. 🙂

      Curtir

  3. Ok, pequena Pequena. Filmes: Viva! A Vida é uma Festa, As Branquelas, Detona Ralph 1 e 2 (comédias) – a personagem corredora deste último pode lembrar você. Alien – O Oitavo Passageiro, O Sexto Sentido, Corpo Fechado, Os Outros, A Ilha do Medo (suspenses finíssimos); Melhor é Impossível, Bicho de Sete Cabeças. Abril Despedaçado, A Sociedade dos Poetas Mortos, e O Segredo dos Seus Olhos (dramas) – este último, Argentino, recebeu oscar de melhor filme estrangeiro, e tem uma mensagem belíssima, mas não óbvia. Um Drink no Inferno (ação), e Pulp Fiction (drama leve e ação), excelentes.
    Livros? Hum… O Pequeno Príncipe, e qualquer um da Agatha Christie com o detetive Poirot ou Miss Marple, e todos de Sherlock Holmes. Agora estou lendo pouco: apenas o Felicidade Clandestina, de Clarice Lispector, e A Insustentável Leveza do Ser, de Milan Kundera. The Just Writing, de Leonard Olivier, também é recomendável.

    Curtir

    1. adorei, os três primeiros eu já assisti, e Agatha Christie é simplesmente incrível, já li O Assassinato no Expresso Oriente, maravilhoso, já li O Pequeno Príncipe também, super lindo.
      Agradecida pelas indicações ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s