
Então é isso pessoal, chegamos ao fim do primeiro livro, mas calma que logo iriei publicar aqui a sequência dele.
Fiquei pensando, para não ficar parada durante o tempo em que não vou postar o próximo livro, vou indicar e falar um poco sobre alguns filmes e livros que já li e assisti e que me fizeram muito bem, não vou dar nenhum grande spoiler (porque não é justo), mas vou falar um pouco sobre para que tenham uma prévia.
Falar mais de mim e postar alguns posts mais profundos, talvez alguns contos, ainda estou me organizando, mas não iriei deixa-los sós durante esse tempo.
Agradeço pelos comentários e curtidas, é muito importante para mim saber que gostaram do meu livro, que começou apenas como refugiu e se tornou meu mundo e uma oportunidade de mostrar minhas ideias loucas.
P.S¹: Segunda vou postar o Epílogo deste livro que fala sobre o próximo, apenas uma prévia (estou muito ansiosa para posta-lo logo, espero que gostem dele também).
P.S²: Já iniciei o terceiro livro desta série, e tem tudo para dar certo, espero não demorar muito para escreve-lo, manterei vocês informados.
Aqui quem fala é a Porteira de Maquete beijos e arrivederci.
Eu já tô ansiosa para a continuação.
E vou adorar saber mais sobre você, amo o seu livro.
CurtirCurtir
pode aguardar que semana que vem vou escrever mais sobre mim, e falar sobre outras coisas também. Não sabe o quanto me deixa feliz saber que amou ele :3
CurtirCurtir