4 filmes clichês pra você amar e odiar Noah Centineo.

Minhas Luas, eu demorei, mas a lista chegou!
Eu espero que gostem da lista de hoje!


1 – O Date Perfeito

Filme: O Date Perfeito

SINOPSE:

Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.

Filme: O Date Perfeito

Nossa, o dia que comecei a assistir esse filme, tem uma história bem maluquinha, eu assisti com a minha melhor amiga, dentro do ônibus, voltando da casa da minha mãe, lá no interior, a gente estava exausta e resolvemos assistir um filme no ônibus, foi sensacional, atá a bateria acabar. Cheguei em casa, curiosa, louca pra assistir, ainda aguardei uns dias pra ver terminava de assistir com a minha melhor amiga, mas acabei finalizando sozinha, tudo porque eu precisava indicar esse filme pra vocês, não podia faltar nessa lista.

Pra quem é fã do Noah, com certeza vai amar o filme, agora pra quem é fã da Laura Marano, vai amar mais ainda, pois ela está maravilhosa no filme e com a sua atuação e palhaçadas impecáveis, sem contar que eu adoro a personalidade da sua personagem: Celia Lieberman. Uma personagem engraçada, de bom humor e mal humor, personalidade forte, e mostra que nenhuma garota deve ser tratada como segunda opção.

Filme: O Date Perfeito

Não posso esquecer de elogiar a deusa da Camila Mendes, eu amo essa mulher, ela arrasa em Riverdale e veio arrasar nesse filme com a personagem: Shelby Pace. Ela não tem grandes cenas, mas as pequenas cenas que ela aparece, já consegue roubar toda atenção, já que ele traz um bom motivo pra desenrolar a história.

Ou seja, tem vários motivos pra assistir essa comédia romântica clichê, não deixem de assistir!


2 – Para todos os Garotos que eu já amei

Filme: Para todos os Garotos que eu já amei

SINOPSE:

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Filme: Para todos os Garotos que eu já amei

Esse filme, eu sei, muitos já devem ter assistido, mas eu assisti de novo, faz uns dias e por isso está nessa lista. Esse filme é cheio de fofuras, desde começo ao fim, realmente é um clichê adolescente.

Sim, outro filme com o Noah, ele tem sido o queridinho da Netflix, Para todos os Garotos que eu já amei, foi o primeiro filme que ele fez da Netflix e encantou as meninas, com sua atuação e seu personagem fofíssimo. Eu não tenho muito o que dizer sobre esse filme, apenas que é cheio de cenas engraçadas com a protagonista: Lara Jean, ela é bem fofinha e atrapalhada!
Ai gente, assista, que vocês vão entender o que eu quero dizer!


3 – Sierra Burgess é uma Loser

Filme: Sierra Burgess é uma Loser

SINOPSE

Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inesperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

Filme: Sierra Burgess é uma Loser

Eu vou ser sincera, esse é meus filme menos favorito do Noah, quer dizer, o Noah ta sensacional, como sempre, no filme ele interpreta o incrível Jamey.

Filme: Sierra Burgess é uma Loser

Agora, já a personagem interpretada pela Shannoon, bom… a Shannon é demais como atriz, mas a sua personagem Sierra é um porre de chata, manipuladora, mentirosa, egoísta, tóxica, falsa, cheia de rivalidade feminina, vingativa, sei lá se a Netflix queria que ela fosse a mocinha, eles estão enganados, não acho ela a Sierra digna da amizade da Verônica e nem do romance por Jamey, o tempo todo do filme, eu torcia pra Verônica ficar Jamey, eles sim são os mocinhos da história e dignos de todo clichê do mundo.

Eu não vou falar muito desse filme, senão eu vou acabar dando spoilers dizendo tudo que eu não gostei, porem vale a pena assistir por causa dos personagens Jamey e Verônica.


4 – Deslize

Filme: Deslize

SINOPSE:

James (Kendall Ryan Sanders) é um jovem gênio da computação no primeiro ano de faculdade que é intimado por seu amigo mulherengo, Lance (Noah Centieno), a criar o melhor aplicativo de namoro já feito. Porém, quando ele descobre que sua mãe divorciada está usando o aplicativo, ele se vê obrigado a enfrentar consequências inesperadas.

Filme: Deslize

Sendo sincera, esse é o pior filme do Noah, não só pelo fato dele fazer o personagem tipico de universidade: rico, lindo, bem vestido, arrogante, pegador, sempre acompanhado de dois amigos idiotas e ele sendo o líder do grupo e claro, abusa do nerd da faculdade.

Além desses pequenos defeitos, eles retratam que a mulher é um sexo frágil, que não sabe separar as emoções do sexo, que sempre esperam um relacionamento, como se mulher não fossem capaz de querer apenas sexo, também usam um garoto pra dar uma visão as mulheres dos filmes, como se as personagens mulheres não fossem capaz de criar seu pensamento feminista.

Filme: Deslize

O filme, acaba tendo uma pegada muito machista, o roteiro não tem muita profundidade, os personagens também não são profundos e não criam um vinculo com quem ta assistindo, porem tem algumas cenas engraçadas.
Olha, só assistindo pra ver o que eu estou falando, sem contar que o final do filme não é lá aquelas coisas… Se for fã do Noah, vai gostar e vai se divertir em ver ele fazendo um papel de um babaca.


Eu espero que tenham gostado da lista, dessa semana, como já sabem, semana que vem tem mais listas!

Beijinhos da Mila!
Gratidão!

4 comentários em “4 filmes clichês pra você amar e odiar Noah Centineo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s