NO CAOS. HÁ VIDA.

Oiii pra você que está lendo meu post, espero que esteja bem.

Por estes últimos tempos tenho percebido o quanto o ser humano é frágil, o quanto a vida é tão instável, imprevisível, incerta. Em um curto período de tempo com grandes acontecimentos pode-se perder o sentido, o significado. Ou em um grande período de tempo também, porém com pequenos acontecimentos. Embora o espaço de tempo seja um fator existente, ele não é a finalidade deste texto meu.

Em meio a essa decepção que pode vir a ocorrer, muitas vezes não sabemos como reagir, como lidar, e nos sentimos fracos, por vezes cheios de desesperança. Mas peço que reflita sobre isso: Nãose sinta mal por não saber como agir, somos seres humanos, condição que nós mesmos esquecemos no mundo atual. Não se olhe com maus olhos, somos almas todos os dias em busca de aprendizado, cura, salvação. Por sermos seres humanos, carregamos conosco o mundo material que são as sensações, e o mundo das ideias, e não nascemos com o domínio de total conhecimento deles.

A felicidade é possível, e a tempestade passa. A esperança é tão linda e tão cheia de significado. E se pra você ela não tem, atribua. Se olhe com carinho, com amor. Ao seu redor muita gente conspira contra isso. Se cuide, se trate com atenção. Lembre-se da sua humanidade. Seja feliz!!!!


Desenho Autoral – Todos os Direitos Reservados.

Artista:Byanka G. Nunes.


Com carinho, Laks!

13 comentários em “NO CAOS. HÁ VIDA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s