Já Sacudiu a Poeira ?

Imagem relacionada

Já sacudiu a poeira do pé? Levantou dessa cadeira, cama ou chão e se olhou no espelho com carinho ? Observou como você carrega o brilho das estrelas mais lindas no olhar, e que mesmo quando a tristeza nubla seu olhar ainda continua a ter um brilho intenso entre você e seu reflexo no espelho. 

Já parou de fugir de si mesmo? Não adianta apenas querer tem que tentar, entre tentar e conseguir também tem uma linha tênue, assim como amor e ódio a diferença porém é clara. No momento que você começa a tentar e erra é um passo para consegui, então vamos para de procrastinar e tentar o melhor para si e não para os outros. 

Vamos começar tampando os ouvidos para as palavras que te fazem mal no coração e na alma, coloque uma lixeira ao lado do seu ouvido e aquilo que não lhe faz bem jogue lá e não guarde em uma estante dentro do seu cérebro, evite desgaste desnecessário. 

Coloque um sorriso nesse rosto, mesmo que tenha uma tempestade querendo te engolir e você esteja quase afogando, por que entre se afogar e ser engolido fazer isso sorrindo é como dar um tapa na cara da inveja e mandá-la procurar algo melhor pra fazer. 

Se olhe com carinho todos os dias, essa pessoa que tanto reflete nesse espelho chamado vida, já aguentou muita sobre seus ombros, muitas pedras sob seus pés e ainda assim continuou caminhando quando seus pés gritavam pedindo pra para e seus ombros imploravam por uma massagem, e mesmo assim o peso não aliviou e nem as pedras sumiram. 

Fale em voz alta para si mesmo que você consegue mesmo que você não acredite nisso o primeiro passo você já deu,o segundo é continuar tentando e o terceiro e o quarto é a continuação do que chamamos caminho da vida, rasteira, queda e o levantar diário.

Abrace-se quando sentir frio, quando se sentir sozinho e a tristeza querer invadir ao poucos seu coração, abrace-se mesmo que não tenha motivos para isso, esse é o amor mais puro que poderá ganhar sem ter que implorar a alguém. 

Sacode a poeira hoje que estava se acumulando na alma.

Já se sentou em um banquinho hoje e admirou o sol ? deixou que ele tocasse seu rosto e inundasse você de vitamina B e todas as outras que precisamos? Deixou de algum modo isso que te assola se esvair do seu corpo? Se não, deixe as lágrimas cair, lave sua alma, tire tudo de ruim, arranque as ervas daninhas que impedem que você floresça.

E quando florescer, não deixe que qualquer pessoa arranque você de seu jardim só por que sua beleza encanta os olhos, não deixe que puxe suas raízes que tanto você regou e cuidou até se tornar o que é hoje. 

Beijos de Uma Garota com Sapatilhas de Ponta  e Flores nas Mãos.

4 comentários em “Já Sacudiu a Poeira ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s