Se está desanimada, leia isso!

Hoje eu queria falar com você e faz um certo tempo que isso não acontece por aqui, não é mesmo? Já tivemos várias escritoras novas e outras que saíram, como um ciclo de vida.

E a rotina pode nos deixar distante de quem gostamos e até mesmo de nos mesmos, não nos reconhecendo como pessoa, como personalidade e como amor. Sinto que minha vida esta se alinhando completamente mas tem sempre aquela questão que nos puxa para baixo, eu não sei qual é a sua…

Mas com meu desabafo espero ajudar e te motivar a continuar lutando como a guerreira que quer ser e sempre foi. Você é forte e essa mensagem que te escrevo tu não pode esquecer jamais! Um concelho que quero te dar é básico mas complexo, então vamos la:

Amiga, se perdoe. Entenda que todos nos erramos e que com você não vai ser diferente.

Não se cobre tanto e nem seja tão dura com você, porque você ainda esta aprendendo tantas coisas, até a lidar com seus sentimentos que habitam seu peito. Você esta dando seu melhor e acredite nisso pois te garanto que logo logo, vai colher os frutos e hamburguenses de todo seu esforço kkk.

Portanto seja mais carinhosa, gentil, com essa pessoa que você esta se tornando, nem mesmo ela sabe como sera o futuro! Quem dirá o seu medo

Vamos combinar isso?

Eu sei que você quer abraçar o mundo e tem um coração maior ainda, essa é a coisa mais linda que existe em você! Não deixe que nada, nem ninguém estrague isso contido no seu corpo e espirito, anule essas possibilidades que te trazem mal, não tenha medo de arriscar tudo e de muito menos ter uma nova vida.

Eu sei também que você acredita naquelas historias de amor. Não se sinta boba, nem ridícula por acreditar nelas. Elas podem ser reais e mudarem a sua história para sem ao menos esperar, então não deixe que te digam que é besteira e que não vai durar.

Acreditar no amor é desafiador e não é para amadores, podendo até ser doloroso também esse ato. E não estou dizendo só de relacionamentos de casais e sim sobre absolutamente tudo.

Desde a sua família que você escolheu para viver, até a sua biológica.

Desde a sua profissão que te sustenta até o do seus sonhos.

Desde seu sonho de ter uma habilidade até o acesso a ela

Desde a sua condição financeira a um respiro no final do mês.

E enfim o alivio…

Não quero te ver chorando pelos contos, não mais.

Não quero te ver lamentando por problemas que nem foi você que gerou.

Não quero ver você desistindo da sua própria vida, como eu quase fiz…

Pense sempre no amor e no alivio.

Pois você é você e suas circunstâncias!

Fazia um tempinho que não voltava ativa aqui no blog né? Hueheu pois é migxs, aconteceu tanta coisa nesse caminho, mas quem não me conhece eu sou a Bynd, ilustradora e um tanto quanto nerd kkkk, venha se tornar parte da família, tenho Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook é só clicar nos nomes que já vai direto:

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

Esse texto foi inspirado em algumas escritas da @acarolinamonsi e acontecimento íntimos meus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s