Não tem jeito…

 Não tem jeito…

Não tem jeito, quando a gente gosta, a gente se importa muito, mesmo que pessoa tenha ido embora, a gente ainda quer por perto, quando está longe, queremos que volte, junto com todos os desentendimentos, mesmo assim queremos reconciliação depois das brigas, e tentamos, tentamos, tentamos, até parecer que não sobrou mais tentativas. 

Quando a gente ama, apostamos alto, como qualquer jogador de poker viciado, você não tem certeza que vai ganhar, mas ainda sabe que pode apostar, tem esperanças que dessa vez você pode acabar ganhando, você aposta como se não tivesse nada a perder, porque você sabe que perder, você já perdeu muitas vezes, isso não é nenhuma novidade na sua vida, não apostar não lhe impede de perder, é algo inevitável e cheio de possibilidades pra você, porque você também sabe que pode ganhar, você sente a adrenalina pura e aquela luz, com brilho e lhe dizendo: tenta mais um vez, só mais uma vez… 

E você já está desnorteada, confusa, dizendo pra si mesma que não pode criar expectativas, mas você é sonhadora, cria expectativas até com o sol e a chuva que cai do céu, tudo pra você tem significado, tem valor, tem o famoso porque, algo por trás, você é aquela que cria expectativas até pra não criar expectativas, entende? 

No amor você é tipo uma personagem de uma série de mistério, a cada episódio, você se empolga mais ainda, se empolga em decifrar esse mistério, chamado reciprocidade. Você vive em um mundo de reviravoltas e quanto mais você investiga, mais perdida você fica, se sente presa dentro de um labirinto. 

Você falha e acaba perdendo, se sente como aquele ditado, sorte no amor, azar no jogo, azar no jogo, sorte no amor e no seu caso você não está nem com sorte e muito menos com azar, só que assim como uma criança que joga videogame, você também não sabe perder.

Autora: Milena Alves (Mila)
Fotografia por: Axl Nascimento. Instagram: @axlgrafia.


Minhas Luas, eu espero que tenham gostado do meu textinho de hoje, estava sentindo falta de fazer textinhos curtos pra vocês, estou cheias dos textos, vão me acompanhando.
Sou muito grata por todo reconhecimento de vocês e por todo o arco-iris que esse blog traz pra minha vida!

Beijinhos da Mila!
Gratidão!

3 comentários em “Não tem jeito…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s