Algo em Você Destruiu Algo em Mim

Notas iniciais

Fiz esse texto mais como um desabafo, algo que eu precisava escrever, colocar em palavras aquilo que estava engasgado a muito tempo. Uma boa leitura a todos.

P.S: sei que hoje não é dia de postar, mas amanhã tenho outros planos para postar


Sabe aquele momento em que você olha para traz e relembra tudo que te aconteceu? E se pergunta qual foi a melhor coisa que já te aconteceu e logo depois a pior, então, você é sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu e a pior delas.

Sei que ah uma discordância, mas parando para pensa, eu amava o sentimento que sentia quando estava com você, aquele frio na barriga, o calor, o prazer apenas de sentir seu cheiro, de sentir seu toque. Sei que é bem clichê, mas era isso que sentia, e era maravilhoso, mas acabou, afinal, tudo tem um fim, um ponto e vírgula ou apenas uma vírgula. Não faço ideia do que irá se passar daqui para frente, mas me obrigo a não criar esperanças, isso irá apenas me torturar ainda mais.

Hoje vejo tudo tão claro, como o dia lá fora, eu era apenas uma menina passando por uma transição, cheia de sonhos e ilusões, e você, um menino no corpo de homem, sabendo o que queria e agindo como um moleque, não o culpo, você não me iludiu, eu o fiz sozinha. Então as coisas foram saindo do controle, e eu já estava completamente apaixonada por alguém que não conhecia, e nunca vou conhecer, misterioso, você foi me prendo ainda mais em sua teia e eu não conseguia escapar, eu sabia o que queria, mas você não se posicionava, minha paciência foi se esgotando, mas esse bendito sentimento se tornou meu eterno companheiro.

Li uma vez que quem tem nome composto também tem duas personalidades e eu concordo, porque ao mesmo tempo que sei o quão mal você me fez e ainda faz, meu outro lado não consegue se libertar deste sentimento que tanto me atormenta nas noites frias e quentes, nas abafadas e escuras. Você está seguindo a sua vida e eu te desejo tudo de bom, apesar de tudo, mas então porque sinto que não consigo seguir minha vida?

Acho que posso dizer que você é minha alma gêmea, que pegou tudo de ruim que havia em mim, todos os meus defeitos que eu não enxergava e expos em um enorme outdoor para que eu pudesse ver, e eu vi, e eu mudei, fiquei tão envergonhada com quem eu era que consegui mudar, não por você, mas por mim, você me ajudou muito, e eu sou grata. Você me atacou diversas vezes com suas atitudes, e eu o ataquei também, nos machucamos demais e eu disse que te perdoava, mas não sinto que foi de coração, e se foi, eu não consigo entender nada que se passa em mim.

Já se passaram dois anos desde nossa briga, um ano desde que pedimos desculpas, e alguns meses que te vi na rua com ela, independente de tudo que houve, eu te desejo o melhor, não sinto raiva do que aconteceu, mas desde que aconteceu, não me sinto mais a mesma, sinto que tudo que antes era certo, já não é tão certo, me sinto perdida e tentei conversar com você de novo, apenas conversar, mas você não foi, sua ausência foi a resposta que precisa para ter certeza de que nada do que eu fale seja importante para você agora. Não sei se estou pronta para dizer adeus, mas acho que já se passou muito tempo perdido, todas as nossas discussões e desentendimentos agora não fazem sentido, você tirou de mim a capacidade de me apaixonar, e não sei se alguém irá conseguir reverter isso algum dia, espero que sim, não desejo ser prisioneira desse sentimento.

Você destruiu algo em mim que ainda não sei o que é, mas dói, dói não conseguir me apaixonar por um cara incrível que conheci, dói não acreditar em planos futuros, dói não saber mais quem sou.


Notas Finais

Apesar de ter quase certeza de que ele nunca irá ler esse texto, após termina-lo, me senti tão mais leve, um pouco menos afogada nas lembranças de um passado que foi muito bom, mas que me deu cicatrizes que ainda não se curaram totalmente.

Aqui quem fala é a Porteira de Maquete, beijos e arrivederci.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s