Acidente de Amor – Capítulo 3 – Série Os Freitas – Volume 2


Notas da autora

Olá queridos cidadãos, espero que estejam tendo um ótimo dia, caso não, envio toda a positividade a você. Essa semana está sendo uma loucura, e hoje mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando de Arthur e Leticia, eles ainda tem muito pela frente. Boa leitura a todos.


Capítulo 3

Arthur

Logo cedo eu vou a uma cafeteria bar, que é perto do meu novo trabalho, estaciono e entro, é um lugar calmo, me sento e pego meu notebook e começo a fazer algumas anotações, uma garçonete chega e me oferece café aceito e ela me serve, mas não vai embora, ela começa:

– Então, o moço é novo por aqui? – Olho para ela e falo:

– Sim, meu trabalho é aqui perto – Tento ser educado, mas tenho muitas coisas para fazer, ela continua ali, e pergunta:

– Tem namorada? – Detesto que me perguntam isso, mas não quero ser arrogante.

– Não, sou solteiro – Ela me olha com um olhar predador, ela iria continuar o assunto, quando um homem alto a chama e ela se despede.

Continuo ali concentrado, quando eu levanto os olhos do notebook e vejo uma moça vindo em minha direção, ela é bela, pergunta se eu quero o parto do dia, e como estava com fome, resolvi aceitar, não demorou logo ela voltou com um prato de waffle com chá gelado, nunca pensei que essa combinação fosse tão boa, mas realmente é uma delícia. Saio do café e vou em direção ao carro e por impulso olho para trás e vejo novamente aquela moça que me atendeu, ela tem cabelos curtos e negros, olhos verdes e uma pele clara, ela é muito bonita; trabalho em uma pequena empresa de construção, eles me ajudam muito com tudo que preciso, dou o meu melhor, meus avós me ajudaram com esse trabalho. Chego no trabalho e encontro com Raphael, meu chefe, ele é bem sério, mas gente boa, mas bem, tudo que tenho que fazer é ajudar em alguns projetos, de casa ou pequenos prédios. Ele fala:

– Você tem que refazer o projeto do prédio do senhor Smith, ele pediu que você colocasse mais segurança no prédio, ele acha que não é suficiente – Ele fala calmamente pegando alguns papéis.

– Tudo bem, eu refaço. Para quando é? – Pergunto calmo, ele responde:

– Para semana que vem, mas não perca tempo, ele é um homem impaciente – Fala sério, eu concordo e começo a fazer tudo que preciso.

O dia passa rápido, depois que sai do trabalho passei na casa dos meus pais e conversei um pouco com eles. Depois fui para casa, quando eu chego eu vejo Emmy, ela divide o apartamento comigo, ela é bastante diferente, mas muito gente boa. Ela está fazendo sua famosa omelete, que é realmente uma delícia, me aproximo e falo:

– Nossa, o cheiro está muito bom, alguém vem jantar hoje? – Ela sorri alto e fala:

– Bom, não, mas você é meu amigo, tenho que cozinhar as vezes, só você cozinha aqui – Ela desliga o fogo e continua- vai tomar um banho, que eu já terminei, não demora.

Sai e fui para o banho, tomei um banho rápido, voltei para a sala apenas de short, ela estava sentada na pequena mesa que temos entre a sala e a cozinha, nosso apartamento é pequeno, ela não passa muito tempo aqui, e eu também não, trabalhamos o dia todo, e eu ainda estudo de noite, por isso, não precisamos de um lugar muito grande. Depois de comermos assistimos um filme e fomos dormir, amanhã é um novo dia.

Continua…


Notas finais

E por hoje é isso, um bom final de semana a todos

Aqui quem fala é a Porteira de Maquete beijos e arrivederci

Um comentário em “Acidente de Amor – Capítulo 3 – Série Os Freitas – Volume 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s