Acidente de Amor – Capítulo 9 – Série Os Fritas – Volume 2

Capítulo 9

Arthur

Uma semana depois, o julgamento da Leticia foi marcado para segunda, meu pai conseguiu um bom advogado amigo dele. Hoje é a entrega do projeto que Raphael havia me passado na segunda, foi meio difícil fazer o projeto e ainda ter que ir para a faculdade, mas eu fui me acostumando. Saio do taxi após pagar e entro no trabalho, Raphael então comenta:

– Sr. Smith ficou satisfeito com seu trabalho, ele quer que você faça outro projeto, dessa vez ele quer investir em um prédio – Ele falou calmo e eu arregalei os olhos, um prédio? Seria o meu primeiro, eu me acalmo e concordo com a cabeça, ele então continua – É para daqui três semanas, não enrole – Eu concordo de novo e continuo fazendo algumas coisas, apesar do braço machucado, eu posso fazer todo o projeto no notebook, facilitou a minha vida muito. Horas depois pego um taxi e vou embora para casa, descansar e dormir cedo, quero ver o julgamento da Leticia, o advogado dela, Hector, me disse que ajudaria ela, ele também disse que era um favor e que eu não precisava paga-lo, pois ele devia um favor a meu pai. Cheguei em casa e vejo Emmy aos beijos com uma moça, eu pigarreio e elas levam um susto e se afastam subitamente, eu falo:

– Boa noite – Elas se acalmam e respondem:

– Boa noite, é Arth, essa é a Vanellope – Ela sorri e eu digo:

-Olá, Emmy, você pode vir comigo um momento? – Levo ela até meu quarto, para ter mais privacidade e digo – Emmy, já pedi para não trazer ninguém aqui, você se lembra do nosso acordo? Eu não trago ninguém e você também não, o que aconteceu? – Ela sorri meio boba e responde:

– Desculpa Arth, mas não pude resistir ao sorriso dela, ela é linda de mais, mas ok, não vou mais traze-la aqui, feliz? – Eu sorrio irônico e falo:

– Muito – Respiro fundo e continuo – Vou tomar um banho e dormir, estou muito cansado. Boa noite, vai lá – Ela me dá um beijo no rosto e sai, vou para o banho e demoro um pouco mais, tirando todo o cansaço com a água quente, saio do banho, colo um short largo e me deito, logo em seguida eu durmo. Acordo na segunda com o som do despertador do celular, levanto meio zonzo e vou em direção ao banheiro, passo por um vulto e ouso alguém dizer:

– Bom dia – Olho e vejo uma moça ruiva e me recordo de ontem, a moça que estava com a Emmy, ela estava desarrumada e com um copo de água na mão, eu falo com a voz ainda meio rouca:

– Você dormiu aqui? – Ela ruboriza e concorda com a cabeça, eu continuo – Ah sim, bom, com licença – Continuo indo para o banheiro, faço todas as minhas higienes com um pouco de dificuldade, por causa do braço, quando estou voltando para o quarto vejo que Emmy já está fazendo o café, cumprimento ela e volto para o quarto, me arrumo para ir ao julgamento. Saio do quarto e vou em direção a cozinha, tomo um café calmamente, enquanto elas me olham como se eu estivesse bravo ou iria brigar com elas, mas eu fiquei na minha, não é da minha conta, só não quero que fiquem se agarrando pela casa, descrição é essencial; dou tchau a ambas e saio, pego um taxi em direção ao fórum.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s