Notas da Autora: desejo a todos um ótimo ano novo, e que possam realizar todos os seus sonhos, que esse ano seja de coragem e principalmente amor, pois sabemos que o amor não se trata apenas de um amor carnal, e sim, o amor de família, amizade, bichinhos de estimação. E que esse ano tenha mais empatia. Boa leitura
Capitulo 15
Arthur
Ela olhava fixamente com aqueles belos olhos verdes e eu sorrindo irônico digo:
– Ver você correr de verdade e não estar no caminho dessa vez – Ela me olha curiosa e diz:
– Está bem, venha nessa quinta, 20 horas no posto de gasolina na saída. Se me ver correr é o que você quer, verá, após isso você me deixa em paz? – Penso por alguns instantes e digo:
– Talvez – Ela faz uma cara de indignada, logo em seguida nossos pedidos chegam, conversamos mais alguns minutos e eu resolvo voltar para casa e falo:
– Acho melhor irmos, quer que eu leve você? – Ela nega com a cabeça e abaixa a xicara lentamente, após engolir o chá que havia acabado de tomar fala:
– Você não precisa me levar, tenho coisas para fazer ainda – Eu assinto e me levanto, tiro a carteira do bolso e com o apoio da mão com o braço quebrado eu tiro uma nota de vinte dólares e deposito sobre a mesa e digo – Por minha conta – Ela não diz nada, eu me retiro dando tchau para Kevin, quando me aproximo da porta. Chamo um taxi e volto para casa, chegando lá, noto que a casa está completamente vazia, Emmy havia saído e não deixou nada, nem sequer um bilhete, que estranho, resolvo ir tomar um banho e então ouso risos vindo do corredor do lado de fora, a porta se abre e as risadas ficam mais altas, Emmy fala:
– Arth, está aí? – Eu então grito do banheiro:
– Estou no banho, não demoro – Depois de alguns minutos saio do banheiro com a toalha enrolada em volta da cintura, vou para o quarto e troco de roupa rapidamente, chego na sala e vejo que Emmy trouxe Vanellope, eu sorrio e cumprimento as duas, Emmy sussurra algo no ouvido dela e ela concorda, então Emmy olha para mim e fala:
– Quero te contar uma novidade – Faço uma cara de curioso atrás do balcão da cozinha, pego uma xicara e ponho um pouco de café, tomo um gole e ela continua – Nós estamos namorando – Faço uma cara de surpresa e sorrio logo em seguida, então comento:
– Que bom, meninas, fico feliz por vocês, desejo muitas felicidades a vocês, mas Emmy, isso não muda nosso acordo, tudo bem? – Ela assente, me sento no sofá e resolvemos assistir um filme, as horas passam e eu não paro de pensar nela, hoje ainda é terça-feira, é melhor eu não vê-la até quinta à noite acho que já estou forçando a barra vendo-a todos os dias, melhor eu ficar na minha.