Acidente de Amor – Capítulo 16 – Série Os Freitas – Volume 2

Notas da Autora: Olá meu queridos moradores do meu mundo de maquetes, peço desculpas por não ter postado nada na quarta passada, aconteceu um imprevisto e não pude postar. Mas para compensa-los vou postar dois capítulos hoje, uma ótima leitura a todos.


Capítulo 16

Leticia

Olhar aqueles olhos castanhos profundos me fez arrepiar, me ver correr é o que ele quer, ele verá, espero que ele me deixe em paz depois, no entanto, vê-lo falar que “talvez´´ iria me deixa em paz me subiu uma certa raiva, mas ao mesmo tempo uma certa alegria? Acho que não, espero que não, ele é muito insistente e grudento, o melhor a fazer é tira-lo da minha vida o mais rápido possível. Assim que terminamos de comer ele foi embora, eu peguei o dinheiro que ele havia deixado e junto com o meu paguei e fui embora, peguei um táxi e fui para o fórum resolver minhas questões do trabalho comunitário, o encarregado me entregou uma roupa laranja e disse que eu teria que ir para uma escola estadual para ajudar no que eu puder nas reformas e na limpeza do colégio, por 20 dias, eu deveria começar imediatamente, e então eu fui, passei o resto do dia lá, ajudando na limpeza. Quando cheguei em casa já bem tarde da noite me joguei no sofá exausta, peguei meu celular e disquei o número do Max, que logo atendeu falando: – Do que precisa minha deusa? – Ele me conhece muito bem, sem rodeios eu respondo:

– Preciso de um carro para correr na quinta, que seja rápido- Ele fica um pouco em silencio e responde, com o mesmo humor de sempre:

– Claro, princesa, só não bata ele, você pode passar aqui na quinta à noite e pegar o carro, a Kelly vai estar aqui, pode pegar o carro com ela.

– Valeu meu rei, você é de mais – Ela dá uma gargalhada e fala:

– Claro que sou, tudo pela minha princesa. Mas diz ai, como você está? – Eu tirei as botas e as deixei jogadas no chão e deitei no sofá com os pés no braço do sofá, respirei calmamente e disse:

– Ah vou bem, na medida do possível, estaria melhor com um chocolate quente ou um pote enorme de sorvete e muitos milhões na minha conta, mas né, a vida é injusta – Eu rio alto e ele dá um leve sorriso do outro lado, eu continuo – Max, vou desligar, estou muito cansada e tenho um dia cheio amanhã, boa noite, se cuida.

– Boa noite minha deusa, se cuida também e juízo.

Depois disso eu me levantei e fui tomar um banho, para tirar um pouco daquele cansaço, tomo um banho e me deito na cama, já de pijama, sinto a casa tão fria e vazia, mas é o único lugar que tenho, e querendo ou não, era o melhor lugar que eu podia ficar, a saudade que sinto dele é esmagadora e torturante, a final, eu o amava, apesar de todos os seus muitos erros. No entanto eu não podia me afogar nas dores, isso não me levará a lugar algum, um tempo depois eu acabo dormindo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s