Acidente de Amor – Capítulo 26 – Série Os Freitas – Volume 2

Capítulo 26

Leticia

Depois que a Polly me convidou para o churrasco na casa dela, me senti um pouco acolhida por ela, apesar do que eu fiz. Pouco tempo depois fui embora, assim que cheguei no apartamento, me senti mais sozinha do que nunca, não esperava me sentir tão só assim, tomei um banho quente, fiz um chocolate quente e ainda me enrolei em uma manta. Horas depois eu acordo no sofá deitada completamente desajeitada e com dores no corpo todo, ainda era madrugada, levantei cambaleando e fui para a cama, quando ouso meu despertador tocando, eu levanto e tomo um banho, me visto e vou para a cozinha tomar um café, logo depois vou para a cafeteria, assim que chego vejo Polly com um sorriso encantador no rosto, é incrível como ela sempre está feliz, me aproximo e a cumprimento ela com seu típico sorriso fala:

– Bom dia, Leth – eu sorrio e começo a trabalhar, estou limpando uma mesa quando ela se aproxima e fala – Leticia, já vou fechar, você quer uma carona para minha casa? – Eu dou uma olhada para meu uniforme lambuzado de calda de panqueca e minha blusa com uma mancha de café e respondo:

– Eu realmente adoraria, mas eu tenho que trocar de roupa antes – ela olha para minha roupa e responde:

– Se quiser eu posso leva-la até sua casa, então você se arruma e depois vamos para a minha casa, o que acha? – Eu sorria e respondo em seguida:

– Perfeito – Ela assente e continua:

– Eu só vou trancar tudo e ligar o alarme – Ela se afasta e vai até uma salinha no fundo do café, logo em seguida nós saímos em direção a minha casa.

Assim que chegamos eu subo as escadas e a convido para entrar, ela dá uma boa olhada no meu apartamento e comenta:

– Bela casa, você morava aqui com o rapaz que morreu? – Ela faz a pergunta com certo receio, esperando minha reação, eu apenas digo:

– O apartamento era dele, mas eu pagava as contas na maioria das vezes, então acabou sendo meu – Ela concorda com a cabeça e eu comento – Se me der licença, eu já volto, vou tomar um banho rápido – Ela assente e eu vou para o quarto em seguida para o banho, não demoro muito e logo saímos. Polly estaciona seu carro em frente a uma casa de madeira com uma varanda e duas arvores na frente, é uma casa muito bonita, nós entramos e por dentro a casa é ainda mais bonita, era bem simples, mas encantadora, uma poltrona e um sofá no canto, um tapete felpudo e uma escada que leva para o andar de cima, chegando na cozinha vejo um homem grisalho e alto, temperando a carne e uma moça ao lado fazendo cortando alguns tomates, Polly então fala:

– Olá querido, oi filha, essa é a Leticia, ela é garçonete lá no café e amiga do Arth – eles olham para mim e a filha dela fala:

– Olá Leticia, prazer, Christina, mas pode me chamar de Chris. Foi você que bateu no carro do meu irmão? – Fico um pouco sem graça apenas balanço a cabeça e ela continua – Ah sim, não precisa se preocupar, nós não estamos bravos ou algo do tipo, isso serviu para

fazer ele prestar mais atenção – Eu sorrio e o marido da Polly pergunta:

– Mas então, a senhorita está com fome? – Ele abre um sorriso amigável e eu respondo rindo:

– Estou faminta – Nós continuamos conversando e rindo muito, e mais pessoas foram chegando e acabei fazendo amizade com todos, a melhor amiga da Polly, Liza, é uma mulher adorável, seu marido, Caleb, que por coincidência é melhor amigo de Conrado, marido da Polly, é bastante carismático, conheci também a irmã de Conrado e seu cunhado, são todas pessoas felizes e unidas, por um momento me senti triste, por não ter tido essa união na minha família, conheci o outro irmão do Arthur, Santiago, ele é bem sério, mas bastante educado, todos são, conheci também o tio do Arthur, irmão da Polly, um rapaz alto e loiro, Henry é seu nome, horas depois Arthur chega junto com Emmy e Vanellope e eu estou rindo conversando com sua mãe no quintal do fundo, onde todos estamos, enquanto Conrado está na churrasqueira, ele olha para mim um pouco atônito e eu fico sem reação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s