Se está desanimada, leia isso!

Hoje eu queria falar com você e faz um certo tempo que isso não acontece por aqui, não é mesmo? Já tivemos várias escritoras novas e outras que saíram, como um ciclo de vida.

E a rotina pode nos deixar distante de quem gostamos e até mesmo de nos mesmos, não nos reconhecendo como pessoa, como personalidade e como amor. Sinto que minha vida esta se alinhando completamente mas tem sempre aquela questão que nos puxa para baixo, eu não sei qual é a sua…

Mas com meu desabafo espero ajudar e te motivar a continuar lutando como a guerreira que quer ser e sempre foi. Você é forte e essa mensagem que te escrevo tu não pode esquecer jamais! Um concelho que quero te dar é básico mas complexo, então vamos la:

Amiga, se perdoe. Entenda que todos nos erramos e que com você não vai ser diferente.

Não se cobre tanto e nem seja tão dura com você, porque você ainda esta aprendendo tantas coisas, até a lidar com seus sentimentos que habitam seu peito. Você esta dando seu melhor e acredite nisso pois te garanto que logo logo, vai colher os frutos e hamburguenses de todo seu esforço kkk.

Portanto seja mais carinhosa, gentil, com essa pessoa que você esta se tornando, nem mesmo ela sabe como sera o futuro! Quem dirá o seu medo

Vamos combinar isso?

Eu sei que você quer abraçar o mundo e tem um coração maior ainda, essa é a coisa mais linda que existe em você! Não deixe que nada, nem ninguém estrague isso contido no seu corpo e espirito, anule essas possibilidades que te trazem mal, não tenha medo de arriscar tudo e de muito menos ter uma nova vida.

Eu sei também que você acredita naquelas historias de amor. Não se sinta boba, nem ridícula por acreditar nelas. Elas podem ser reais e mudarem a sua história para sem ao menos esperar, então não deixe que te digam que é besteira e que não vai durar.

Acreditar no amor é desafiador e não é para amadores, podendo até ser doloroso também esse ato. E não estou dizendo só de relacionamentos de casais e sim sobre absolutamente tudo.

Desde a sua família que você escolheu para viver, até a sua biológica.

Desde a sua profissão que te sustenta até o do seus sonhos.

Desde seu sonho de ter uma habilidade até o acesso a ela

Desde a sua condição financeira a um respiro no final do mês.

E enfim o alivio…

Não quero te ver chorando pelos contos, não mais.

Não quero te ver lamentando por problemas que nem foi você que gerou.

Não quero ver você desistindo da sua própria vida, como eu quase fiz…

Pense sempre no amor e no alivio.

Pois você é você e suas circunstâncias!

Fazia um tempinho que não voltava ativa aqui no blog né? Hueheu pois é migxs, aconteceu tanta coisa nesse caminho, mas quem não me conhece eu sou a Bynd, ilustradora e um tanto quanto nerd kkkk, venha se tornar parte da família, tenho Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook é só clicar nos nomes que já vai direto:

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

Esse texto foi inspirado em algumas escritas da @acarolinamonsi e acontecimento íntimos meus.

Onde está a Bynd?

ALERTA!!! MENSAGEM SÓ PARA OS ÍNTIMOS, COM ABREVIAÇÕES E GÍRIAS AMOROSAS HEUEUE NÃO É RECOMENDADO PARA ADOLESCENTES DE SOL POR FAVOR LEIA BULA)

Oiii que saudade de vcs, migxs!!!!

Bem, vim para explicar meu sumiço pois faz um tempo que não apareço aqui né? Vou postar basicamente uma vez por mês, porque estou trabalhando mas porém o problema maior é que estou sem internet…

Só estou “conectada” kkkk no horário de almoço do trabalho e na faculdade, mas aqui no blog sempre tem posts novos (das meninas super poderosas do Adolecencia de Lua) e minhas artes também esta sendo utilizada por elas ❤ nas publicações.

Então lhe convido para seguir no Instagram @byanka.g.nunes e saber de pertinho o que anda acontecendo, estou me reorganizando aos poucos para dar conta de tudo, (tem o Instagram do blog também viu? Tá tudo no meu perfil já, só entrar que tem acesso) por que estou fazendo estágio de manhã e a tarde (vai fazer dois meses credita?), a noite tenho faculdade (vida de universitária não é fácil não kkk).

Aaaahhh! Ia quase esquecendo, tenho mais uma novidade… Tente adivinhar?! (Quem segue no Instagram já sabe heueu)

ADOTEI UM GATINHO!!!!!!!

Foi difícil saber se era menino ou menina kkk mas ontem eu vi que era menino! (que emoção heueu) agora ja sabemos como podemos chamar, mas estou em dúvida de qual nome usar, deixe nos comentários nomes para gatos filhotes!!!

Quero muito ler e se for criativo posso adotar esse nome para ele kkkk.

Mas é isso mores, só vim esclarecer o que anda acontecendo na minha vida, como sempre faço, já vou deixar as Redes sociais para acompanhar, postei alguns tutoriais de desenho no YouTube nesse tempo, então mesmo que não tenha novidades aqui, nas outras redes sempre tem!

Ps. Essa foto foi tirada pelo Mozer kkkk em um dos primeiros dias de trabalho!

Caso tenha curiosidade de me conhecer melhor, tenho Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook e E-mail, então venha ser da família também!:

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

Email: byanka.g.nunes@gmail.com

(É só clicar no nome)

O que é ser gamer?

Bya logo

Desde criança sempre joguei vídeo game, e com muito orgulho, apesar de ter tantas opiniões contrárias, como dizer que fazia mal ficar o dia ”inteiro” jogando sendo que a televisão ficaria ligada da mesma maneira, não importava se estaria assistindo domingão do Faustão o dia todo kkk.

E diante tantas histórias dos games que já vivi, tenho propriedade para dizer o que é ser um gamer! E o que aprendemos com tudo isso!

Zerei a pouco tempo, um jogo que conta a história de um spartano, ensinado a guerriar desde muito cedo, foi usado pelos deuses para seu benefício próprio e para conquistar sua vingança matou todos os deuses gregos do Olimpo, até mesmo seu próprio pai… Mas não é sobre ele que vou falar, (acredito que já saiba de qual jogo estava falando) mas sim é sobre a importância dos games, não importando a sua trajetória:

Ser gamer… Ser um jogador(a)…

Você já se questionou do que é ser um gamer? Ou melhor, o que os games já te ensinaram a você? quais lições de vida? Ou nunca parou para pensar nisso? Afinal são horas e horas nos dedicando a eles, muitas horas dos nossos dias, das nossas vidas, se observar bem, vai notar que tem muito a nos ensinar, a nos inspirar…

Bynd, o que os games te ensinaram? Eu vou dizer a você!

Os games me ensinaram que quando você encontra inimigos pelo caminho, significa que tá indo pelo caminho certo! Me ensinarem que se quer realmente um final feliz, tem q lutar muito, muito mesmo pra conseguir, por mais que esteja estressado(a), preocupado(a), exausto(a), cheio de problemas, você não pode desistir!

Aprendi que quando n da certo de uma maneira, temos que pensar com calma e reformular nossa trajetória, por que se não ”deu certo” é por que ainda não chegou no fim, aprendi que não existe sexo frágil! Que muitas vezes a sua força não vai mudar nada, pois o mais esperto é o que se adapta aos desafios diários, que usa sua inteligência ao invés da impulsividade!

Os games me ensinaram que podemos errar várias e várias vezes, os problemas não vão sumir! vão na realidade se acumular, mas se tivermos paciência e não desistirmos, os acertos fazem os males desaparecerem como um passe de mágica! Aprendi que temos que ter orgulho do que construímos, das historias, das experiencias que vivemos, mesmo que as pessoas digam, que não é bom o bastante ou não tá, belo o Bastante, pois a Aparência não é tudo! (ainda mais se a armadura protege bem kkk)

Aprendi que toda escolha gera uma consequência, sendo boa ou ruim, não apenas para si mesmo mas também, para todos a sua volta, para o seu mundo! Para o nosso mundo! Aprendi Que vilões geralmente são vilões por alguma razão, por algum motivo, e que aos olhos de alguns eles, que realmente estão certos! E que são os verdadeiros heróis!!!

Os jogos me ensinaram que a derrota é terrível, mas sem ela não evoluirmos e conseguente mente, não nos tornarmos mais fortes, sendo assim Aprendi que morrer é realmente triste, mas se for pelos motivos certos, principalmente se for para proteger, pessoas que você ama, tudo bem…

Aprendi que Todo mundo precisa de amor, mesmo que o amor, seja uma dor kkkk e que também traição só existe por que vem das pessoas que menos esperamos, eles me ensinaram a ter a definição de sanidade mental, de saúde mental, de depressão, ansiedade, stress, de entender meu próprio corpo e minha própria resistência.

Aprendi que não precisa ser do mesmo sangue, raça, idade, espécie, para esse alguém ser considerado sua família, e que muito menos se deve fazer uma promessa a uma mulher, se não pode cumprir kkkk e nem a ninguém! Aprendi que Rivalidade não significa inimizade,  que se você ama alguém de verdade, só quer ver essa pessoa feliz mesmo que ela fique com todo o crédito por algo, que você ajudou a concluir. Aprendi que o obstáculo pode ser gigantesco, parecer até impossível! E podemos tentar, falhar diversas vezes, mas com as tentativas vem o aprendizado, com o aprendizado vem a melhoria, com a melhoria vem a superação, e aquele bicho papão kkk não existe mais!

e depois de todas as vidas dentro da telinha, aprendi que a jornada em alguns casos vale muito mais do que a recompensa final.

Agora depois de tudo isso, ainda Tem gente que acha que vídeo game, isola as pessoas, as deixam antissociais, Quando entrei na internet, comecei a conhecer diversos canais de games e pessoas interessadas no mesmo assunto que eu e o mais relevante, pessoas vivendo dos games! Bilhões de pessoas no mundo! E ainda acham que games não unem as pessoas?

Games unem as pessoas! Ensinam! Diverte! E oferece a alegria a muitos que não conseguem ter a mesma felicidade, fora do mundo virtual. Por que o mundo em si, só as empurra pra baixo, só as humilha, só as decepciona. Vídeo games não são responsáveis por assassinatos, não são responsáveis, por notas baixas na escola e muito menos são perda de tempo, Se você ainda pensa assim, lamento infirmar que está errado!

Sabe porque? Ser é gamer é optar por viver muitas vidas ao invés de uma, ser gamer é gostar de abraçar seus momentos sozinhos, se conhecer através dos personagens e até mesmo fazer amigos que jamais poderia fazer antes, sem as plataformas.

Eu sou gamer, sempre fui e sempre vou ser, independente de ser uma mulher. E você? Kkk seja bem vindo! Aperta START vai!

 

 

Tenho Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook e email, então vem bater um papo, o que acha dos jogos? não importa a plataforma, se é mobile, ps4, pc, xbox, nintendo…

Para sua curiosidade, esse texto foi inspirado no video do canal, Zangado pois admiro imensamente e acompanho a anos, o link esta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=j-wH8EPJ03U

Já a arte no inicio, foi criaçao minha e aqui: https://www.instagram.com/p/BVK3mhqF9q3/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=159z0qeoeyjld conto como criei ela e todos os seus significados.

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

Email: byanka.g.nunes@gmail.com

 

Tudo muda…

Cada momento é único.

Eu não vou ter 17 anos pra sempre ou 18, 20… E muito menos ter as mesmas pessoas a minha volta, frequentar os mesmos lugares, porque absolutamente tudo muda.
E essa é a parte mais legal, sabe por que?
Por que tudo muda!!

As fases ruins dão espaço a experiências boas e vice versa, a momentos que as lágrimas preenchem nossos olhos, mas quem disse que não podemos chorar de tanto rir?

Por muito tempo nós damos foco principal da nossa vida, em “coisas” tão pequenas, esquecendo das que realmente importam, muitas vezes de fato elas mudam nossas perspectivas, como um vestibular ou um emprego.

Mas todos nós acima de tudo, devemos valorizar e compartilhar esse foco em momentos que nos sentimos confortáveis, bem ao olhar no espelho.

Do que adianta você estudar todo esse tempo e chegar na hora da prova e estar mentalmente doente? Ou trabalhar tanto para mudar sua vida e esquecer das pessoas ou até mesmo do seu animal de estimação?? Os mais próximos e que realmente precisam de ti, ou desejar muito e guardar o seu dinheiro para comprar um smartphone lançamento sendo que o seu ainda faz todas as funções que necessita??? Sendo que poderia investir em outro projeto.

Tudo muda, se modificada, se transforma e também evolui, então, não deixe para depois o que tem para fazer hoje, nem que seja o carinho que vai dar a pessoa amada, cuidar do seu bem estar, das suas obrigações.

Utilize bem o seu tempo e de forma mais consciente possível, a melhor parte disso tudo é o aprendizado, não o final do percurso, pois você vai ter essa idade para sempre.

Por que tudo muda….

Caso tenha curiosidade de me conhecer melhor tenho Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook e E-mail, então venha ser da família:

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

Email: byanka.g.nunes@gmail.com

Migalhas de Amor

Migalhas de amor, não quero e nem dou!

Um dia alguém me propôs me amar um pouquinho;

Assim devagarzinho, sem querer correr? Como quem não quer sofrer e prefere ficar do zero.
Mas amor assim eu não espero;
Porque viver de metades é um horror!
Migalhas de amor, eu não quero e nem dou!
Mesmo assim ele insistiu, vivia me rodeando, chegava de vez em quando sem nem me dar satisfação.
Vinha um dia sim, no outro não;
E esse tipo de coisa eu não tolero!!
Na briga até modero, mas dá ausência ele sentiu sabor…
Migalhas de amor, não dou e nem quero.
Um dia fui me embora, sumi, não dei noticias, e né que ele chamou até policia pra saber meu paradeiro?
Se atolou num mar de desespero e disse:
“Oh destino severo, levou a mulher que venero”
E ficou só ele e a dor!
Migalhas de amor, não dou e nem quero.
Mas ele me procurou até me encontrar, viu?!
E disse de cara lavada:
“Porque deixaste a morada sem nem me dar explicação?”
E eu disse:
“Não entrego meu coração só para dançar um bolero, se quiser os motivos, renumero, mas não me comprarás com uma flor!”
Porque migalhas de amor, eu não quero e nem dou!
E assim a história acabou.
E não foi eu que saí perdendo, hoje é ele quem está sofrendo, por querer brincar de amar.
E eu cansei de avisar;
Que malandro não considero.
Eu o ofereci amor sincero!!
Foi ele quem não soube dar valor;

Porque migalhas de amor, eu não quero e nem dou!!!

Poema De: Brenda Suerda

Recitado Por Bynd, caso tenha curiosidade de me conhecer melhor tenho Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook:

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

Email: byanka.g.nunes@gmail.com

Pesadelo do meu Interior.

20161229_163156-01-21771245.jpeg
Desenho Autoral – Todos os Direitos Reservados. Artista: Byanka G. Nunes.

Vamos falar sobre saúde mental? Acredito, que muitas pessoas devem ter ansiedade, enfrentar a depressão, tomar algum medicamento, fazer algum tratamento cotidiano. Só quem passa por isso, sabe como é difícil lidar com esse tipo de rotina, como é difícil criar força dentro do seu interior, podemos ate ter algum apoio, mas só funciona se a gente se esforçar, eu sei o quanto é difícil, o quanto isso depende mais de você do que dos outros.

Por isso eu resolvi compartilhar uns sentimentos meus, mostrando como eu tento lidar com a minha saúde mental.. Eu espero que gostem desse texto é super pessoal, com muito sentimento, que eu sempre guardo a 7 chaves.


Pesadelo do meu Interior!

Porque é tão difícil expressar em palavras como eu me sinto.

Uso desculpas como o gato faleceu, acordei agora, não vi as suas mensagem, entre diversas outras situações.

Eu não sei o que estou sentindo.

Eu só choro, eu sinto minhas lágrimas até adormecer….

Pra mim parece normal, esses sentimentos aparecem e desaparecem com frequência.
Faço mil planos na minha cabeça e não consigo nem os colocar em prática. Me sinto inútil mas não adianta, querer falar com alguma amiga, amigo, namorando, ou até mesmo a psicologa, porque isso não passa, não se pacifica. É um sentimento meu, as vezes eu acho, que só eu posso entender.

Sempre está a minha sombra, só acabo “deixando pra lá” como se não existisse dentro de mim. Todos esperam algo de mim, que eu seja forte, que eu vá ao psiquiatra, a psicologa, que eu tome os meus medicamentos, que eu tenha uma alimentação saudável, que eu não volte a me mutilar… Que não tente nada contra a própria vida.

Antes, eu não tinha nada a perder, quando comecei, eu fiz por mim e agora? Faço por mim? Ou pela as pessoas que eu tenho em volta? Ou pelas coisas que eu já conquistei? Como continuar seguindo em frente?

Eu juro, que procuro várias alternativas, mas dentre as opções não consigo enxergar a saída.
Sempre tive esses sentimentos e depois de anos sem me machucar, nem a coragem para isso habita em mim, porque não é mais o suficiente para minha dor.
Qual é a dor? Não sei decifrar.
Eu estou cansada de minha mesmice, das pessoas a minha volta, as vezes da vontade de brigar, lutar, gritar, seja lá qual for o motivo.
A um mundo tóxico ao meu redor, não quero fazer parte dele.

Não me sinto parte dele. Me sinto fraca, indisposta, com vontade de não existir…
Mas e os seus projetos?
O que tem eles? Não sei, são planos que nem sei como começar a colocar em prática, já é tao difícil pensar em não querer morrer que meus sonhos ficam tão menores…
Minha cabeça, explode de vozes, elas são fáceis de conviver, se tornaram rotina e percebi que não vão sair dali. Uma hora, você se acostuma.
Estou com 20 anos e eu realmente estou exausta de novo. Não é jogar fora ou menosprezar o que conquistei, porém é como se nada que eu fizesse, fosse tirar esse pesadelo do meu interior.


Uma experiência da Mila!

Contada com a colaboração da Bynd!

Eu espero que levem o texto pro coração e perceba que não é a única pessoa que se sente assim e que não está sozinha ou sozinho.

Isso é uma experiência 100% minha, é apenas um texto que descreve o que estou sentindo no momento, na verdade, durante uns meses. Eu não sei como funciona a sua saúde mental… Eu não sou médica, não deixei de procurar um médico, pra cuidar da sua saúde metal. Com saúde mental, não se brinca.

Desenho Autoral – Todos os Direitos Reservados. Artista: Byanka G. Nunes.

Mande a sua fanfic, história, poema, critica, desabafo, e etc para o nosso e-mail: adolescênciadelua@gmail.com.

Quero agradecer a todo mundo que está enviando seus poemas, seus textos, suas histórias, etc… Estou amandando, continue mandando, a sua história pode ser a próxima!


“Todos nós enfrentamos alguns pesadelos.” – Milena Alves

Beijos da Mila ❤️

Relações abusivas

Eu queria encontrar alguém que me entendesse, que entendesse a minha forma de pensar, minhas ideias e meus ideais, alguém que não fosse um fardo, o status social de um “relacionamento sério” kkkk que acima de tudo me respeitasse e pudesse confiar plenamente.

E eu sentia que algo estava errado…

No primeiro dia quando ele me chamou, achei até que fosse uma bela zueira, pois era ao esteriótipo de cara em que iria gostar de conhecer e me envolver, então acabei pensando que poderia me apaixonar novamente.

Apesar de ter uma desconfiança que habitava meu peito, pensava que poderia vir a se tornar de corpo e alma, porém no segundo dia resolvi sair e quando o vi, imediatamente meus neurônios disseram “nossa que rapaz bonito” e eu mal sabia que me tiraria diversas lágrimas.

Me levou até em casa, foi gentil, fez perguntas que pareciam sinceras, mas tinha algo nisso tudo que me encomodava, faltava algumas peças nesse quebra-cabeça, ele foi desvendado no terceiro dia quando ele já havia perguntado diversas vezes de quando íamos ter “relações mais íntimas”, por que eu era uma mulher incrível e atraente demais, “ele não gostava de enrolação” sendo que estávamos apenas nos conhecendo… Lastimável não é mesmo?!

No quarto dia já era uma questão de “fazer amor” kkk seu discurso havia mudado mas ainda buscava a minha afirmação para o tal ato, a cada hora que passava tinha mais certeza de que ele não era realmente pra mim, afirmava que não iria me abandonar depois como “a maioria dos homens”. Mas se realmente fosse desta maneira, não diria ao bater os pontos do relógio o quanto seria bom se eu concordace, felizmente logo depois já estava ciente de quão tóxica era esse ser humano, pois novamente seu discurso mudou e agora já não era mais uma noite especial, só simplesmente não “aguentava mais” e não queria olhar para outra “mulher gostosa” na rua e sentir vontade, mas engraçado era que na mesma frase dizia que me amava kkkk.

Esse é só um exemplo de um relacionamento abusivo, não se deixe enganar pela aparência, não aceite algo contra sua vontade, se liberte não se proíba, mesmo que as lágrimas escorra pelos seus olhos.

Eu sentia que havia algo errado, nesses momentos e me ouvi, já ocorreram diversos fatos em que não fui sincera comigo mesma. Precisava me ouvir, ouvir que merecia respeito, antes que fosse tarde demais, antes que tudo se tornasse um trancar de portas. Pois não poderia sair para ver minhas amigas, não poder usar o telefone para ligar depois dos ematomas causados por quem deveria me amar, afastar os familiares….

Já falando de família, seus pais já te proibiram de fazer “algumas coisas” como festas, etc. Por cuidado, por proteção, mas não foi sua escolha, então se pode escolher quem vai entrar na sua vida, não selecione alguém que te tire mas sim te acrescente. Em um relacionamento não se deve ditar “permissões” o que pode ou não fazer, ninguém é dono de ninguém, independente do compromisso social, até poderia dizer que jamais encontraria alguém como ele, que amasse como ele… E na realidade tinha razão! Pois tem muito homens que sabe respeitar.

Eu saí de uma situação assim, quando me vi lagrimejando desesperadamente por medo, não medo dele. Mas medo de me perder, perder minhas sanidade, perder o amor que havia conquistado por mim a anos, perder meus gostos e tudo o que havia construído, tinha medo de perder meu mundo. Tentaram me tirar e mudar o que eu tinha de mais belo, a minha paz.

Escrevo esse texto com lágrimas para que não tenha elas para si, se ainda passar por algo parecido, pare! Eu acredito que você consiga sair, ter sua liberdade de volta, ter sua felicidade que tanto merece.

Levo de dilema a seguinte frase: Prometo am(arte) até quando ou(ver) liberdade.

Sou a Bynd e caso queira me conhecer melhor, tenho Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook:

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

Senti saudades de você

Eu senti saudade de você…
Não sei definir se era saudade da sua companhia, ou do que ela me proporcionava, mas senti saudades de você:
– Queria ter a coragem de dizer isso nos seus olhos sedutores mas se não for em um tom humorado kkk nenhuma voz sai dos meus labios.
Talvez fosse esse o problema, algumas verdades tento levar com humor porque sei que, de alguma maneira estaria na defensiva “caso” a pessoa não visse o sol como eu vejo e… Eu senti medo…
Não sei definir se era medo de sentir saudade de você, ou medo de gostar “demais” da sua companhia, mas sinto medo de me distanciar dos seus abraços:
– Queria ter coragem de dizer isso nos seus olhos diante os meus mas sou tão bem resolvida, que evito mostrar que posso ser frágil, e falho ao tentar fingir diante seu corpo.

Talvez esse fosse o problema:
– A cobrança da durabilidade, todos querem respostas exatas e racionais, porém amo a falta de cobrança da nossa relação, não digo falta de preocupação, mas sim a cobrança de “ter algo sério” pois acabei de sair de um… E de seriedade já basta o mundo lá fora, agora eu só queria sorrir dinovo e toda vez que vejo o sol se pondo ao olhar para ti, centímetros acima de mim, isso já acontece com tanta calmaria.

Porém mesmo assim tenho medo da incerteza, como a de quem está lendo agora, também já teve ou ainda tem… Mal sei o que vou comer amanhã, o que vou fotografar a tarde ou se quer, desenhar anoite, qual filme ver, qual roupa vestir, como agir na entrevista de emprego e tantas outras dúvidas que não tenho condições mentais para investir em algo que não seja símplismente… Eu.
Mesmo escrevendo ainda tenho medo da saudade:
Do escesso;
De sentir;
Da ausência;
Sempre tive e apesar disso, não me privo de a cada minuto sentir mais confortável em seus abraços, de cada hora passar tao rápido que nossos lábios mal se encostam e a lua já deu seu brilho, não sei qual o fim disso tudo…
E nem deveria saber por que, quem precisa de “felizes para sempre” se já pode ser feliz hoje?

Espero que tenha gostado de mais uma história minha, foi um sentimento tmque tive por um tempo, após ter terminado um relacionamento e conhecer uma pessoa que me tiro do eixo kkkk.

Sou a Bynd e caso queira me conhecer melhor, tenho Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook:

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

Mudar é Preciso!

Já ouvi falar muito disso e estava lendo um livro hoje que me fez refletir mais ainda sobre as mudanças que fiz na minha vida, (o nome do livro é roube como um artista) ele reforçou a opinião que vou descrever agora, ainda não terminei de ler mas quando terminar, vou mostrar nos Stories do Instagram, então fique atenta(o) kkkk em alguns capítulos dele, dizia:
“Encontre a pessoa mais telentosa na sala e, se não for vc, fique perto dela. Saia com ela. Tente ajudá-la”
Quem escreveu essas palavras, essa regra de sucesso foi o Ator e Diretor Hornold Ramis (mais conhecido com o papel de Egon no filme Os Caça-Fantasmas)
Se você alguma vez perceber que é a pessoa mais talentosa/inteligente da sala, está na hora de achar outro lugar para você!

Já passei por isso, essas mudanças foram as mais importantes pra mim, me fizeram continuar e ter a força que precisava, para realizar os meus sonhos e com isso.

Dia após dia mais próxima das minhas metas, mais realizada comigo mesma, mais orgulhosa do trabalho que estou fazendo na Internet, que você pode acompanhar nas redes que vão estar abaixo. Mais próxima do “tipo pessoa” que mais admirava na vida.

Essa “sala” não precisa ser necessariamente uma “sala de aula”, pode ser seu ambiente de trabalho, um curso, suas amizades, as pessoas que te rodeiam, os hobbes que mais gosta, sua cidade…

Enfim, espero que reflita sobre isso hoje, não me arrependo das escolhas que fiz, de muitas vezes optar e sacrificar a diversão, a zona de conforto, para um bem maior. Para algo que eu sabia que me ajudaria no futuro, fazer mais amigos dos quais me apoiacem, nas minha aventuras e acima de tudo que ficassem felizes por mim.

Se sente isso hoje, ou já sentiu, eu te apoio a:
Levantar e sair! Pois não é obrigada(o) a conviver com nada que tire a sua paz!!!

Tenho Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook vem me conhecer melhor:

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

Email: byanka.g.nunes@gmail.com

Era isso que eu precisava

Escrevo para me distrair, escrevo para me conhecer, escrevo para entender os meus erros e acertos, para me aceitar dinovo e renascer todos os dias, quando vejo a luz do sol tocar aquecendo com carinho meu rosto, escrevo para me amar, amar minha face, meus cachos, meu corpo, minhas habilidades, minhas mãos que passeiam sempre com um lápis, escrevo para me fazer feliz, para tirar a tristeza de dentro do peito, já que o papel sempre aceitou tudo de mim.

O tempo passa e é como se a vida perdesse as cores mais fortes, logo as mais vibrantes, a responsabilidade toma o lugar que a magia da infância habitava, toma lugar das pequenas felicidades da vida, como um doce, um sorriso, um presente ingênuo, que não tem mais a mesma “graça” que antes, fomos criados para um mundo já pronto, com toda a sua estrutura e mesmo fazendo parte dela, você se sente deslocada(o). Como se te faltasse algo ou alguém, como se faltasse paixão, faltasse amor, e o pior de tudo, faltasse esperança!

Por mais bocas que você visite, ainda vai chegar na sua casa e sentir um vazio invadindo o seu peito, mesmo depois de gozar uma, duas, três vezes (se é que chegou a gozar) vai sentir a solidão batendo na porta, entrando no seu coração sem a sua permissão. Diante toda essa rotina regulada só precisava de alguém que me entendesse como a palma da sua mão, que se passou despretensiosamente no meu corpo.

Era isso que eu precisava, era isso que eu queria, um sexo assim, sem interrupções, sem pressão, com carinho, com afeto, não importava se era rápido ou lento, só queria alguém que se importasse comigo como ele fez, que fosse cuidadoso como ele foi, que se importasse com meu prazer como se fosse para ele mesmo, que me tocasse como se tivesse o poder de parar o tempo, os ponteiros batendo no relógio em sincronia com nossos corpos, indo e voltando repetidas vezes.

Seu beijo, sua língua, tudo isso me fez feliz por várias horas, seu antídoto me tiro da realidade ansiosa que sobrevivemos, me fez ter brilhos nos olhos dinovo, me trouxe a magia que tinha esquecido na mochila, aquela que estava no fundo do guarda roupa kkkk já que as decepções fizeram questão de empurrar com tanta pressa, que nem tive chance de alcançar, escapou dos meus dedos como areia.

Mas ele me entende por completo, por dentro e por fora, entende meu cérebro, minhas ideias, meu ideais, meus sentimentos, porque ele se parece comigo, desde o dia em que nos conhecemos, se parece comigo até nas traições, a cada beijo que explora meu corpo, ele não está só me dando prazer mas sim, se reconhecendo com nossas almas, se reconhecendo em mim…

E agora tudo tem um brilho diferente, não como antes, já que antes eu era uma criança e diante todos os desafios/prazeres cotidianos, agora me tornei uma mulher. Mas nunca esqueço que me distraio, que eu me conheço, eu entendo os meus erros e acertos, eu me aceito e me reconheço todos os dias, quando vejo a última luz da lua e das estrelas se apagarem, quando fecho meus olhos no travesseiro e me amo, amo como nunca amei ninguém, eu estou feliz pois tirei a tristeza do me peito, já que o papel sempre me aceitou por completo como ele…

Espero que tenha gostado da história foi uma experiência maravigold kkk que me deu um animo, para continuar com a vida corrida.

Tenho Instagram, Canal no You Tube e Página no Facebook:

Instagram: @byanka.g.nunes

Facebook: Byanka.G.Nunes

YouTube: Byanka.G.Nunes

Email: byanka.g.nunes@gmail.com